Se voce é das antigas, não entre aqui sem um lenço
Comentários
-
Eu realmente acho que fórum não combina muito com design moderno, esse design mais "rústico" do antigo fórum era bem legal e agradável.
Olhando por outro lado, a gente só dá valor depois que perde, na época que foi anunciado o novo fórum, eu fiquei super animado.
Acredito que mesmo se não tivesse continuado com o fórum amtigo, o fato da interação de usuários ter diminuído não mudaria. Esse ambiente está conectado ao game que infelizmente está em decadência ano após ano.
Essa imagem dá uma nostalgia, como as coisas mudam com o tempo... -
Ai é bem das antigas mesmo viu aheuaheau
Bons tempos!! -
Todos jogadores antigos que conheci dizem esse essa foi a melhor fase do game. Infelizmente só comecei a jogar em 2016 e não tive a honra de jogar o CF 1.0
-
Nessa época era só jogar e ser feliz, nem sabia de fórum, hoje vivo mais no fórum que no próprio jogo, já que o fórum funciona bem, já o jogo não se pode dizer o mesmo...
-
Nossa senhora, época do fórum que só os ATIVOS mesmos ficaram, aonde a treta emanava toda semana, bons tempos.
-
Aquela nostalgia, eu sempre quis que o CF evolui-se porem acho que evoluíram de maneira errada, quero retroceder e voltar a Época consagrada do CF...
-
Minha relação com o fórum sempre foi pra consultar as regras dos eventos e saber dos comunicados do GMs. Me recordo desse fórum antigo e lembro da época que eles alteraram pro formato atual.
Todavia, nos últimos meses tenho interagido com mais frequência, principalmente pra participar dos eventos exclusivos do fórum e ler aquilo que a comunidade pensa sobre o estado atual do jogo ( que não vai nada bem, a propósito ) -
cara, faz uns 3 anos que nem logo no jogo, meus amigos falaram pra eu dar uma olhada no meu perfil aqui no site pra nós compararmos nossos status que eu nem sabia que tinha isso agora kkkkkkk lembro que em 2012 o fórum era lotado de bronies e uns maluco doente por avião (?) kkkkkkkk era legal saudades....
-
Sabe quando se conhece uma pessoa legal; cúmplice perfeita; poço de doçura e ternura que no começo pensamos ser parte da gente mas depois com o tempo nos causa tanta dor e tristeza que hoje nem lembramos de como foi boa no passado? É isso que sinto com relação ao jogo e por esse motivo não consigo sentir saudades de nada e sequer lembro o que foi bom. Mas ainda estou aqui (já que não se consegue deletar a conta) tentando me reinventar pra ver se volto a gostar do jogo novamente. Por enquanto ainda me restou o modo zumbi...
-
Nessa época eu só queria saber de jogar beta ****, saudades!
-
Nessa época eu só jogava conhecia o fórum mais não era ativo, velhos tempos.
-
Realmente, tirou do Fundão do Baú e com certeza estava cheio de poeira e boas lembranças vieram juntos, um tempo de ouro :rolleyes:
-
Saudades dessa época
Esta discussão está fechada.