e aí, ainda é a rota?

primeiramente, queria pedir para que nao movam o topico para a area de suporte, porque não estou reportando um bug, só estou dando um exemplo.

Muito se tem discutido sobre esse problema de ping no jogo, em que a empresa poe culpa em uma operadora, a operadora poe culpa no servidor, etc. Só que não foi a primeira vez que aconteceu isso: o jogo caiu, e ao voltar o ping de TODOS ficou alto.

https://ibb.co/qWswRtL (link da imagem pra nao ficar grande no topico)

https://ibb.co/MVRQrjy

da ultima vez, o jogo parou para uma atualização, e voltou assim.

acho que ja esta na hora de ter uma analise de ate onde o jogo esta influenciando essa pessima experiencia de jogo que alguns jogadores estão tendo. ja foi dito por um moderador que pra sanar o problema de ataques DDoS, tomaram uma medida que prejudicou os usuarios da net virtua. Sera que tem mais alguma coisa atrapalhando?

a area de suporte esta lotada de gente tendo problemas com ping, tendo que recorrer a exit lag, etc. insisto na pergunta: o pouco de gente que ficou no jogo vai ter que desistir? nao vao arrumar isso?
«1

Comentários

• omtem tavamos jogando mapa Ovelha e caiu geral da sala foi triste perde todos os pontos mais fazer oque
  • Isso é triste mas parecer que os [FONT=comic sans ms, cursive]responsável[/FONT] pelo jogo não está nem ai para a comunidade que [FONT=comic sans ms, cursive]usufrui[/FONT] do jogo, sempre com a mesma desculpa jogando a culpa na operadora de net sem chega a um terno pra isso acaba.
    ​​​​​​​
  • Desiste desse jogo falido, tem tantas ofertas melhores por aí e fica sofrendo atoa
  • Isso é complicado, mas nada que nos surpreenda mais. :rolleyes:
  • Entrei p/ jogar, deu até um desanimo. Meu ping é 10~14 (estava 125).. esse jogo só vai de mal a pior, fora os outros problemas.
  • Modos PVE ainda da pra jogar, mas ainda assim é inaceitável esse ping horrível. Parece que estamos jogando no CF NA.

Já não basta os lag spike randômicos e os erros de conexão (3024-5), agora isso.
  • Vários pro-players reclamando nas lives dessas quedas bruscas de fps, isso é um baita marketing negativo.
  • imaduck escreveu: »
    Vários pro-players reclamando nas lives dessas quedas bruscas de fps, isso é um baita marketing negativo.

Aqui sempre que eu logo o jogo fica lagado no lobby e caso eu ja ir entrando em uma sala o fps cai para 1/10 por alguns segundos e depois volta. já o ping loguei cedo e estava 140/180. sendo que o normal meu é 20/30..
  • Outra coisa que tem acontecido comigo é que meu fps dropa de 220 pra 1 ou 2 no meio das partidas,faz nenhum sentido isso...
  • Hoje teve uma certa instabilidade, vamos ver como vai ficar nos próximos dias.
  • E a queda de fps, kkkk. Depois vem o pessoal dizer que o jogo ta liso! não é a toa que o jogo ta parado, sem rumo, morto.
  • Que pena, que situação... pelos feedbacks aqui do fórum que sempre vejo são negativos é raro ver um bom. Sobre melhorias no sistema e nos servidores nunca mais, só vejo atualizações para acrescentar conteúdo de itens para os players. Será que há alguma esperança?
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1274915]Hoje teve uma certa instabilidade, vamos ver como vai ficar nos próximos dias.[/QUOTE]

Próximos dias? Esse é o problema da z8. Aí caso "melhore" pra alguns, vão falar pra quem ainda está com problema entrar em contato com as operadoras, e mais uma vez se empurra com a barriga.

Só esse problema de lagar pra todos já aconteceu pela segunda vez em menos de um mês. Precisa acontecer quantas vezes para começar a se pensar em algo causado pelo próprio servidor?

Thayharuno escreveu: »
    Que pena, que situação... pelos feedbacks aqui do fórum que sempre vejo são negativos é raro ver um bom. Sobre melhorias no sistema e nos servidores nunca mais, só vejo atualizações para acrescentar conteúdo de itens para os players. Será que há alguma esperança?

Se tivessem feito aquilo que anunciaram no começo do ano, até poderia ter alguma esperança. Todo mundo em casa, jogo fluindo bem, poderia ser um recomeço.

​​​​​​​Agora, quem está voltando ao jogo está encontrando rigorosamente com os mesmos problemas de sempre. Se não arrumarem logo, é esperar fechar as portas, pois não terão outra chance dessas
  • Essa instabilidade durou apenas algumas horas, no mesmo dia foi arrumado.
    De toda forma eu repassei isso.
  • Eu não consigo entrar no jogo depois daquela piada que chamaram de Atualização de Abril. Se dissessem que aquela atualização era 1° de Abril, eu acreditaria sem pensar duas vezes

Eu abro o Launcher, e não consigo clicar no 'Jogar'.

Se me aparecerem falando de Ranked de MZ ou atualizações com uma quantidade de conteúdo aceitável, eu entro nesse jogo.
    Até lá, só vou vir aqui no fórum de tempos em tempos.

Eu honestamente tô me divertindo mais escrevendo histórias e jogando clássicos como [REMOVIDO] e [REMOVIDO] do que no Crossfire.

Split/Second & VA-11 Hall-A

Tragam a Ranked de MZ e as Búfalos - Julgamento que eu venho correndo pra jogar. Até lá, eu faço outras coisas. (E trabalhos da escola)
  • Eu sou usuário da NET né, daí já faz uns 5/6 meses que meu ping de 30 pulou pra pelo menos 120.

Enviei ticket pra Z8 e eles culparam a NET, que por sua vez empurra pros servidores do jogo. A consequência disso tudo é que quem se ferra sou eu, que passei a ter que pagar por programas de tunneling para conseguir jogar. Mas como eu não tenho dinheiro sobrando todo mês, quem perde é a Z8, já que eu deixo de investir no jogo para pagar VPN. São uns gênios no tratamento de seus jogadores/clientes.

Acho interessante que optaram por uma alternativa que poderia prejudicar parte dos jogadores, ao invés de procurar algo viável. Triste!!

E agora ainda tem o problema do FPS, jogo tem travado bastante. Podemos bater o martelo né: CF já era ! Só continua jogando quem tem um apego/vício muito grande, e mesmo essas pessoas tem jogado cada vez menos.
  • -HBO* escreveu: »
    primeiramente, queria pedir para que nao movam o topico para a area de suporte, porque não estou reportando um bug, só estou dando um exemplo.

Muito se tem discutido sobre esse problema de ping no jogo, em que a empresa poe culpa em uma operadora, a operadora poe culpa no servidor, etc. Só que não foi a primeira vez que aconteceu isso: o jogo caiu, e ao voltar o ping de TODOS ficou alto.

https://ibb.co/qWswRtL (link da imagem pra nao ficar grande no topico)

https://ibb.co/MVRQrjy

da ultima vez, o jogo parou para uma atualização, e voltou assim.

acho que ja esta na hora de ter uma analise de ate onde o jogo esta influenciando essa pessima experiencia de jogo que alguns jogadores estão tendo. ja foi dito por um moderador que pra sanar o problema de ataques DDoS, tomaram uma medida que prejudicou os usuarios da net virtua. Sera que tem mais alguma coisa atrapalhando?

a area de suporte esta lotada de gente tendo problemas com ping, tendo que recorrer a exit lag, etc. insisto na pergunta: o pouco de gente que ficou no jogo vai ter que desistir? nao vao arrumar isso?

Não adianta ir atras, é mais facil o papa virar ateu do quer a z8 reconhecer esse erro, desiste cara.. paga a VPN e pronto, nao perca seu tempo
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1274983]Essa instabilidade durou apenas algumas horas, no mesmo dia foi arrumado.
    De toda forma eu repassei isso. [/QUOTE]

hem?

eu estava jogando na hora do problema: aproximadamente por volta das 3 da manha, o jogo caiu pra todo mundo, e quando voltou, o ping voltou bugado.

por volta das 3 da tarde ainda estava, entao só ai ja sao 12 horas, nao "apenas algumas". por volta das 17 tinha o post de um cara no face reclamando, nao entrei pra ver. a hora que eu entrei no jogo e vi que estava "normal" mesmo, foi as 20h. só que acontecendo algo lindo: o ping na casa dos 20, e por varias vezes eu matava alguem (ou morria), e aparecia na tela com 1s de atraso.

ai eu só vou te perguntar uma coisa, responda sinceramente: alguem foi la "arrumar" isso num domingo a tarde, depois das 16, ou voltou a estabilidade sozinho?

porque sei que gms nao trabalham domingo, mas eu duvido muito que alguem da equipe tecnica tenha mexido em servidor a essa hora...
    StopQQing escreveu: »
    Eu sou usuário da NET né, daí já faz uns 5/6 meses que meu ping de 30 pulou pra pelo menos 120.

Enviei ticket pra Z8 e eles culparam a NET, que por sua vez empurra pros servidores do jogo. A consequência disso tudo é que quem se ferra sou eu, que passei a ter que pagar por programas de tunneling para conseguir jogar. Mas como eu não tenho dinheiro sobrando todo mês, quem perde é a Z8, já que eu deixo de investir no jogo para pagar VPN. São uns gênios no tratamento de seus jogadores/clientes.

Acho interessante que optaram por uma alternativa que poderia prejudicar parte dos jogadores, ao invés de procurar algo viável. Triste!!

E agora ainda tem o problema do FPS, jogo tem travado bastante. Podemos bater o martelo né: CF já era ! Só continua jogando quem tem um apego/vício muito grande, e mesmo essas pessoas tem jogado cada vez menos.

esquece, embora um mod tenha dito que a gambiarra que fizeram pra se proteger de ataques ddos tenha afetado usuarios net, eles nao vao arrumar isso. usa o vpn da avg, depois de 7 dias de teste desinstala com o revo e instala de novo. ao menos nao gasta dinheiro.
    Kiteroid escreveu: »

Não adianta ir atras, é mais facil o papa virar ateu do quer a z8 reconhecer esse erro, desiste cara.. paga a VPN e pronto, nao perca seu tempo

eu ja tinha largado esse jogo de mao, voltei por essa questao de pandemia, nao poder trabalhar, etc. a merda é que tava jogando com vpn, e depois disso que aconteceu, até com vpn e o ping 20 o jogo ta meio zoado. mas claro, ÓBVIO que vao culpar o vpn. até mesmo porque, "a maioria dos jogadores nao esta com esse problema e bla bla bla"..

é como eu digo aqui: eu nao crio esses posts com a esperança de que alguem leia e resolva o problema. eu faço para que a comunidade acorde e passe a cobrar tambem, para quem sabe, com muitos cobrando, façam alguma coisa. porque aqui é assim, voce pode esfregar fatos no nariz da pessoa, sempre vai ter uma desculpa..
  • Bem, esses dias atrás fiz um tópico provando que a NET também tinha culpa, porém hoje aconteceu algo assustador no C1S, estavam todos com o ping abaixo de 30 e tava HORRÍVEL pra jogar, eu atirava 30 balas no cara e não tirava nem 20 de HP, geral travando dando tp e isso não foi só uma vez, geral reclamou e nada mudou.

Eu faço tópico reclamo e essa equipe de ótima qualidade nem se esforça pra ajudar o player, me respondem TODA VEZ COM A MESMA COISA, no tópico que eu fiz os jogos que sofreram com a rota foram atrás e hoje o meu ping nesses jogos são 8 - 6, mas o crossfire nunca resolve, tão pouso se lixando pra situação do jogo o esquema é trazer 50 eventos pra iludir geral, como se arma de graça vai fazer os outros jogarem o jogo na situação podre que se encontra, ninguém tem mais 12 ou 11 anos não, eu jogo isso por que eu gosto e não mais porque é a única coisa que roda no meu pc, desisto de falar com essa equipe.

Nunca vai ser resolvido esse problema, esse jogo ta sobrevivendo com aparelhos a tempo e ninguém se esforça, então é torcer pra migração ser real.

esquece, embora um mod tenha dito que a gambiarra que fizeram pra se proteger de ataques ddos tenha afetado usuarios net, eles nao vao arrumar isso. usa o vpn da avg, depois de 7 dias de teste desinstala com o revo e instala de novo. ao menos nao gasta dinheiro.

Não sabia desse esquema, vou tentar. Valeu !
  • six6six escreveu: »
    Bem, esses dias atrás fiz um tópico provando que a NET também tinha culpa, porém hoje aconteceu algo assustador no C1S, estavam todos com o ping abaixo de 30 e tava HORRÍVEL pra jogar, eu atirava 30 balas no cara e não tirava nem 20 de HP, geral travando dando tp e isso não foi só uma vez, geral reclamou e nada mudou.

Eu faço tópico reclamo e essa equipe de ótima qualidade nem se esforça pra ajudar o player, me respondem TODA VEZ COM A MESMA COISA, no tópico que eu fiz os jogos que sofreram com a rota foram atrás e hoje o meu ping nesses jogos são 8 - 6, mas o crossfire nunca resolve, tão pouso se lixando pra situação do jogo o esquema é trazer 50 eventos pra iludir geral, como se arma de graça vai fazer os outros jogarem o jogo na situação podre que se encontra, ninguém tem mais 12 ou 11 anos não, eu jogo isso por que eu gosto e não mais porque é a única coisa que roda no meu pc, desisto de falar com essa equipe.

Nunca vai ser resolvido esse problema, esse jogo ta sobrevivendo com aparelhos a tempo e ninguém se esforça, então é torcer pra migração ser real.

entende por que nao acredito em culpa da operadora? tava acompanhando seu caso, vi que aparentemente seu ping baixou quando voce mudou de operadora. mas é aquilo, ta dando problema com a net por causa da gambiarra que a z8 fez, nao é por causa da rota dela em si.

tanto nao é problema de rota que voce com ping menor, em outra operadora, esta tendo o mesmo problema que eu com a net da virtua + vpn: essa perda de pacote que faz voce dar um milhao de tiros e tirar 10 de dano.

ai voce faz o que? muda de net de novo? aviso: nem tenta, vai dar na mesma.

arrisco a dizer que os servidores, a estrutura, é a mesma desde o começo do jogo. melhorias? pra que? deu pra empurrar 8 anos com a barriga, vao mudar agora?

no entanto, se ainda tiver esperanças de ser atendido de forma adequada, sugiro ir ao discord num horario comercial, procurar um gm disposto a atender, e relatar seu caso por la. nem tenta ticket, porque vai ser o control C control V de sempre.

relata que voce era usuario net com ping alto, agora tem outra operadora, com ping baixo, mas continua com problema. com muita sorte passarão seu caso pra area tecnica. aqui no forum infelizmente nao iremos arrumar nada.
  • Meu ping geralmente é 3, no entanto o jogo fica lagado mesmo com esse ping.. está assim tem mais ou menos 2 semanas.
  • [QUOTE=[SC]mortyziN;n1275209]Meu ping geralmente é 3, no entanto o jogo fica lagado mesmo com esse ping.. está assim tem mais ou menos 2 semanas. [/QUOTE]

mortzin, voce pode entao, por favor, pedir la no chat para algum gm responsavel por essa area dar uma olhada nesse topico, nos do suporte, no caso do six.. e dar uma resposta objetiva, definitiva sobre o assunto? porque até os mods ficam dando respostas contraditorias, quem depende de suporte no forum tá perdido..
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1274983]Essa instabilidade durou apenas algumas horas, no mesmo dia foi arrumado.

entao, eles responderam?

porque se acham que foi algo momentâneo (mesmo com os jogadores reclamando em todos os meios sociais), tem algo aqui fresquinho pra provar o contrario..

3.jpg

entao, eles responderam?

porque se acham que foi algo momentâneo (mesmo com os jogadores reclamando em todos os meios sociais), tem algo aqui fresquinho pra provar o contrario..

3.jpg

KKKKKKK esse ping de 130, 135 ja ta ai faz uns 5 meses e ela fala que é momentâneo.. enfim; CF sendo CF.

depois que postei essa imagem que voce repassou, postei outra. e agora trago mais uma.

engraçado é que é sempre isso, o jogo tem um DC geral, quando volta, volta lagado pra TODOS.

instabilidades, rotas, ping alto.. sera que um mes depois a z8 ja descobriu o problema?

ja ficaria feliz em saber se ao menos ela chegou a procurar...

lag.jpg
  • Nada mais me surpreende nesse jogo lascado !

Está falando de instabilidade de ping ?
    Isso está durando uma eternidade, o ping de geral está elevado a 120, CRAVADO !
  • sinc1 escreveu: »

Está falando de instabilidade de ping ?
    Isso está durando uma eternidade, o ping de geral está elevado a 120, CRAVADO !

Isso que me deixa estressado, como alguém tem a CAPACIDADE de falar que o problema foi solucionado e mesmo assim ele foi repassado, sendo que todo dia o ping eleva e sobe, um dos jogos que mais lucrou anos atrás, não tem dinheiro pra ter uma infraestrutura decente, decadente demais.