e aí, ainda é a rota?

2»

Comentários

• sinc1 escreveu: »

Está falando de instabilidade de ping ?
    Isso está durando uma eternidade, o ping de geral está elevado a 120, CRAVADO !

Só olhar a data, não tem nada a ver com as últimas semanas.
  • Passando pra avisar que vao se completar 7 MESES desde o inicio do problema de PING e a Z8 diz que é a operadora, SEM PROVAS

sera que algum representando desta bela empresa pode provar que o problema é com a operadora ???? ou vão ficar sustando essa mentira pra sempre ?
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1274915]Hoje teve uma certa instabilidade, vamos ver como vai ficar nos próximos dias.[/QUOTE]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/blog.softium.com.br\/wp-content\/themes\/softium\/script\/timthumb.php?src=https:\/\/blog.softium.com.br\/wp-content\/uploads\/2018\/05\/softium-robo-em-call-center-qual-o-impacto-dele-nas-operacoes.jpg&w=930&h=480&zc=1&q=100"}[/IMG2]

nada muda
  • meu problema já está durando a mais de 2 meses é o incrivel é que eles colocam a culpa na internet, e o meu provedor de internet já alterou as rotas, etc... e avisaram que o problema é no servidor do jogo que está com algum erro que alguns dispositivos não conseguem detectar a rota dele,no qual se perde no caminho. Mais precisamente após chegar na rede 45.60.174.94
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1279807]

Só olhar a data, não tem nada a ver com as últimas semanas.[/QUOTE]

nao? todas as que postei foram imediatamente apos o erro chegar.

em todas, o servidor caiu, e ao voltar, voltou lagado.

toda vez que laga, laga pra todos. se nao tem a ver com as ultimas semanas, ficaria feliz em saber o que vem acontecendo nas ultimas semanas... acredito que voces ja tem a resposta!
  • -HBO* escreveu: »

nao? todas as que postei foram imediatamente apos o erro chegar.

em todas, o servidor caiu, e ao voltar, voltou lagado.

toda vez que laga, laga pra todos. se nao tem a ver com as ultimas semanas, ficaria feliz em saber o que vem acontecendo nas ultimas semanas... acredito que voces ja tem a resposta!

Na verdade não temos resposta, quem pode saber algo são os GMs.
    Nosso trabalho é apenas informa-los dos erros, mas não tivemos nenhum retorno quanto a isso.
    Não temos ABSOLUTAMENTE poder algum sobre o jogo.

hem?

eu estava jogando na hora do problema: aproximadamente por volta das 3 da manha, o jogo caiu pra todo mundo, e quando voltou, o ping voltou bugado.

por volta das 3 da tarde ainda estava, entao só ai ja sao 12 horas, nao "apenas algumas". por volta das 17 tinha o post de um cara no face reclamando, nao entrei pra ver. a hora que eu entrei no jogo e vi que estava "normal" mesmo, foi as 20h. só que acontecendo algo lindo: o ping na casa dos 20, e por varias vezes eu matava alguem (ou morria), e aparecia na tela com 1s de atraso.

ai eu só vou te perguntar uma coisa, responda sinceramente: alguem foi la "arrumar" isso num domingo a tarde, depois das 16, ou voltou a estabilidade sozinho?

porque sei que gms nao trabalham domingo, mas eu duvido muito que alguem da equipe tecnica tenha mexido em servidor a essa hora...

esquece, embora um mod tenha dito que a gambiarra que fizeram pra se proteger de ataques ddos tenha afetado usuarios net, eles nao vao arrumar isso. usa o vpn da avg, depois de 7 dias de teste desinstala com o revo e instala de novo. ao menos nao gasta dinheiro.

eu ja tinha largado esse jogo de mao, voltei por essa questao de pandemia, nao poder trabalhar, etc. a ***** é que tava jogando com vpn, e depois disso que aconteceu, até com vpn e o ping 20 o jogo ta meio zoado. mas claro, ÓBVIO que vao culpar o vpn. até mesmo porque, "a maioria dos jogadores nao esta com esse problema e bla bla bla"..

é como eu digo aqui: eu nao crio esses posts com a esperança de que alguem leia e resolva o problema. eu faço para que a comunidade acorde e passe a cobrar tambem, para quem sabe, com muitos cobrando, façam alguma coisa. porque aqui é assim, voce pode esfregar fatos no nariz da pessoa, sempre vai ter uma desculpa..

Também estou fazendo tópicos sobre ping toda semana, e cansei pois a comunidade bate na tecla também, todos tem pelo menos 2 páginas, não iremos culpar os MOD's pq realmente eles não tem poder no jogo, mas os GM's realmente devem estar cagando pro jogo.
    Nunca vi algum GM aqui no fórum pelo menos, muito menos no jogo.
    Isso é uma mrd pois o jogo ele é meio que "retro", pelos gráficos e modos de jogar, quem joga CF não é pq é o único q roda no pc, e sim pq é um jogo que marcou que ainda é "bom" por assim dizer.
    Já se melhorarem o jogo, tudo irá fluir novamente, a cena competitiva, jogadores antigos e novos, mas parece que não querem fazer que o jogo flua, go valo.rant e cs.go, esse jogo praticamente morreu pra mim.
    Só jogo pela diversão e quarentena que os games enjoam, tirando isso, quando voltar o trabalho e a rotina ctz que irei esquecer esse jogo, é pedir muito para que arrumem o jogo??
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1279952]

Na verdade não temos resposta, quem pode saber algo são os GMs.
    Nosso trabalho é apenas informa-los dos erros, mas não tivemos nenhum retorno quanto a isso.
    Não temos ABSOLUTAMENTE poder algum sobre o jogo.[/QUOTE]

Sendo assim, avisa la pros GM QUE TO ESPERANDO ATÉ HOJE ELES PROVAREM QUE O PROBLEMA É NA PROVEDORA E NAO NO CF, SERA QUE ALGUEM LA TEM CAPACIDADE PRA ISSO ?
  • desde quando falaram que iriam arrumar o ping de geral, o meu ping ficou 120 vai fazer 3 meses que já está assim
    primeiramente, queria pedir para que nao movam o topico para a area de suporte, porque não estou reportando um bug, só estou dando um exemplo.

Muito se tem discutido sobre esse problema de ping no jogo, em que a empresa poe culpa em uma operadora, a operadora poe culpa no servidor, etc. Só que não foi a primeira vez que aconteceu isso: o jogo caiu, e ao voltar o ping de TODOS ficou alto.

https://ibb.co/qWswRtL (link da imagem pra nao ficar grande no topico)

https://ibb.co/MVRQrjy

da ultima vez, o jogo parou para uma atualização, e voltou assim.

acho que ja esta na hora de ter uma analise de ate onde o jogo esta influenciando essa pessima experiencia de jogo que alguns jogadores estão tendo. ja foi dito por um moderador que pra sanar o problema de ataques DDoS, tomaram uma medida que prejudicou os usuarios da net virtua. Sera que tem mais alguma coisa atrapalhando?

a area de suporte esta lotada de gente tendo problemas com ping, tendo que recorrer a exit lag, etc. insisto na pergunta: o pouco de gente que ficou no jogo vai ter que desistir? nao vao arrumar isso?

salve mano, testa o servidor LATAM NO CFNA pra vc ver.. o ping fixo e servidor sem lags, bugs e erros... hacks tem um pouqinho, nada absurdo :rolleyes: vlw