Impossível joga nos modos Mutante
Olá, já está na hora de Z8Games toma decisões sobre algum jogadores que entra na maioria das sala de mutante pra fica parado, isso atrapalha muito, todas as salas agora tem de 2 a 6 com auto On, fica impossível de joga assim.
Comentários
-
atrapalha no que kkkk ?? me explica ai pois ninguem vai entender kkkkkkkkkk os cara tao la por exp e se voce for esperto voce mata eles e ganha mais EXP ainda '-'
-
faz uma sala so pra voce entao e kick quem tiver off mais simples mds
-
Vejo muitos por causa da cartela kkkk.
-
2020 quem que ainda joga modo mutante? isso só serve mesmo pra nego ficar de auto pq esse modo é RUIM. Parece um pique-pega melhorado kkkk sem falar que é todo desbalanceado por causa dessas VIP ae. Aconselho a ficar longe do A9 e A10 se não quiser '' passar raiva '' .
-
isaacgarota1 escreveu: »atrapalha no que kkkk ?? me explica ai pois ninguem vai entender kkkkkkkkkk os cara tao la por exp e se voce for esperto voce mata eles e ganha mais EXP ainda '-'
Também acho, se eles tiver auto on em salas valendo que atrapalham o time como PD, MZ e Rank esses modo assim tem que tomar ban, agora nesses Modos Mutação eu ate gosto que só assim fica maneiro mata e fazer muita EXP. -
VitorProbio escreveu: »2020 quem que ainda joga modo mutante? isso só serve mesmo pra nego ficar de auto pq esse modo é RUIM. Parece um pique-pega melhorado kkkk sem falar que é todo desbalanceado por causa dessas VIP ae. Aconselho a ficar longe do A9 e A10 se não quiser '' passar raiva '' .
nao é porque voce nao joga, que quem joga a sério tem que aturar isso, certo?isaacgarota1 escreveu: »faz uma sala so pra voce entao e kick quem tiver off mais simples mds
deixa eu ver se entendi, nao é voces que querem ficar de free que tem que jogar em sala aberta, é quem joga em sala normal?? sério msm? é uma inversão do kct, é como se eu quisesse jogar c.e, por exemplo, e tivesse que me trancar em sala por causa do povo de free kill fazendo isso em sala aberta. isso nao existe!Olá, já está na hora de Z8Games toma decisões sobre algum jogadores que entra na maioria das sala de mutante pra fica parado, isso atrapalha muito, todas as salas agora tem de 2 a 6 com auto On, fica impossível de joga assim.
bom, eu nao sei como esta hoje. Quando eu estava na supervisão da SC, eu me deparei com isso (nao jogava esse modo, nao gosto, fui jogar uma sala e vi 10 off) e resolvi tentar fazer algo. Primeiro pedi pra olharem com mais atenção essa denuncia de anti jogo. Outra, me ofereci (e o mod ripper tambem) para ajudar nesses replays de anti jogo, pra dar um jeito nessa corja.
nao tinha desenrolo, se entrasse numa sala com a metade off, era a metade pra lista do ban e acabou. tem 9? 9 vai pro saco. E se fizer em outra sala, dobrado. Teve muita gente que levou sem nem saber de onde veio.
Sai e nao sei se o ripper esta na supervisão disso hoje em dia, se tem alguem da sc/mod ajudando nisso, etc. Recomendo que procure um GM no discord pra saber mais sobre, e o principal: REPORTA. sei que leva um tempo, mas toda sala que voce jogar e estiver rolando isso, salva replay e manda o nick de todos pro suporte.
pode parecer poucos dias, mas quem faz isso nao faz pra terminar evento e ganhar caixa? otimo, fica sem evento e sem caixa. Duvido que perdendo evento todo mes, nao vao parar com essa porra... -
Você pode está reportando esse jogadores, maioria dos estão deixando online pra conseguir números na cartela por isso que estão fazendo isso.
-
Não vejo problema nos que ficam OFF em Mutação, na vdd é até uma ajuda pra você pra ganhar XP pegando kill com eles
Mas em outros modos vem a ser um problema. -
Eu sou uma dessas pessoas que fica de auto sim! Eu que não vou me matar pra jogar 5 ou 10 horas de um jogo que não está lá essas coisas! Além de eu não ter esse tempo todo livre. Então se você acha ruim, é só criar uma sala pra você ou mesmo reportar-los. :rolleyes:
-
Sinceramente, eu vejo problema sim.
O jogo já não tem muita gente, ai você quer jogar o modo que gosta ou o mapa que gosta, tem que aturar os bonitões com 50 VIP fazer auto enquanto você quer se divertir? Isso é ridículo, ai esse cara vira o mutante, zeno, devastador e a rodada simplesmente MORRE, porque o cara tá lá só pra ganhar XP.
Crossfire é o único jogo em que se você por 100 real pra ter uma arma, você pode fazer certas trapaças, que ninguém vai ligar, enquanto o no vip tem que jogar 500 PD pra pegar 2K de XP.
Pra mim quem faz isso nas salas são pessoas que não gostam do jogo ou só tem patente mesmo, no C1S não mata mais de 30. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu geralmente entro nessas partidas, anoto todos os nicknames, e peço o banimento deles. Relaxa, estamos de olho quanto a essa situação em especial. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Obs. Com o cartela ai, é até feio deixar esses jogadores off pegando horas, enquanto alguém que trabalha e tem pouquíssimo tempo pra jogar não consegue suas ficha de forma honesta! [/FONT] -
salvem replay e os reportem em nosso suporte. A regra de antijogo também se aplica a esses infratores!
-
Modo mutação muita gente joga , eu acho errado ficar off maaas eu fico, em sala no A9 escrito AUTO ON, já em salinhas eu jamais irei pois sei que atrapalha, sei que o que faço não é certo mas acho que estou sendo melhor do que muita gente que parece que faz pra avacalhar msm, por isso acho q quem fica off em salas, deveria entrar em sala específica e não exigir que os que JOGUEM criem uma sala.
Muita falta de respeito e de consciência nos debates desse tópico -
Gente defendendo prática anti-jogo... E ainda querem moral para reclamar do jogo, certo...
Se você tem preguiça de fazer o evento, vai usar o "jeitinho" para ganhar, é claro. Isso é nojento, patético.
Qual é o sentido de ter o trabalho de abrir o jogo, se não vai nem jogar? Patente? Quem liga para isso hoje em dia? Foi-se muito o tempo onde patente refletia habilidade.
Evento? Qual é o mérito? Gastar energia elétrica e ficar com um sorriso no rosto olhando caixas que dificilmente tem algo útil dentro?
E para a Z8, mesmo sabendo (supondo que eles vejam o estado jogo), fazem eventos assim sabendo que vão "farmar" para ganhar logo e voltar para a rotina genérica. Qual é o sentido dos eventos? Ninguém mais joga por que é divertido e/ou desafiador, jogam para tentar ganhar acesso à um objeto 3d ter a sensação de satisfação (ou frustração) momentânea e pronto, acabou.
Os modos de mutação foram meus favoritos por anos, mas quando começou essa onda de "farm" eu simplesmente abandonei. Não é divertido. É como se fosse um jogo de futebol onde os goleiros ficam chutando um para o outro enquanto os outros jogadores ficam parados esperando o jogo acabar.
Quer fazer isso? Siga o método Fênix e faça uma SALA FECHADA e se exclua do restante do jogo, ninguém se estressa, fim de papo. Isso vale para os defensores do WOGL também. -
[quote=[mod]billy;n1275614][font=verdana, geneva, sans-serif]eu geralmente entro nessas partidas, anoto todos os nicknames, e peço o banimento deles. Relaxa, estamos de olho quanto a essa situação em especial. [/font]
[font=verdana, geneva, sans-serif]obs. Com o cartela ai, é até feio deixar esses jogadores off pegando horas, enquanto alguém que trabalha e tem pouquíssimo tempo pra jogar não consegue suas ficha de forma honesta! [/font][/quote]
ai sim gostei billy. Falando nisso, fui entrar numa sala que tava a maioria off, eu fiquei matando, e uns trouxas reclamando, ain eh auto on... Eu nem ligo mato e mato mesmo! ( nao sabia q poderia reportar, agora q sei... Ja sabem) -
Acho que esse modo mutante de 30 players foi uma benção pra nós que gostamos do modo, ao menos tem mais gente jogando do que parada.
-
Pra mim vocês problematizam demais isso daí, e sim eu passo muito passo pra isso, ( em modo heroi,mutante e se for no agulhas 9 ).
Qual a diferença do zeno parado morrendo do zeno ruim que tenta mutar e muta ninguém só morre ? nenhuma, vai tá morrendo do mesmo jeito.
Pra que passar raiva tentando mutar os outros, quando na maioria desses modos tem amiguinho combinando de ficar em lugar fechado e prender o amigo lá dentro e ''trancar'' a entrada pro amigo virar Heroi, Valquiria o que for? pra que passar essa raiva?
Pra que tentar jogar normal isso sendo que lá quem tem mais vip tem mais vantagem? É fácil pra vocês ficar lá na pq.p mirado de barret vip que mata com 1 ou 2 tiros o mutante ou botar 500 balas na pdp ou aquela GG VIP que parece não ter recoil direito nesse modo, aí é muito fácil jogar ''normal'' quando você tá praticamente fazendo um freekill ali, a diferença é que tem nego indo atrás pra morrer. '' ah mas tem mutante melhorado com mais hp '' bota 2 desses zenos contra 2 nego de GG vip, se pegar é sorte pq a maioria não pega. É ruim jogar isso normal quando você não é full vip.
todo no vip fica feliz jogando essas salas pq pegam muito exp e upam mais rápido, e mesmo se o cara que não gostar é só ELE ir jogando 50 mil partidas pra pegar barrinha ou que for.
Eu não vejo injustiça nenhuma, pq é um modo cada 1 por si, se o cara ta parado, só morrendo, isso ai é com ELE. Vai lá, mata o cara e fique de boas, mano.
Antigamente valia a pena JOGAR mutante, época de merida, quarentena, já agora como eu falei...só serve pra farmar evento e exp mesmo.
e antes que venha alguém '' vc fala de macro e chute e ta defendendo anti jogo '' pra mim é muito diferente os casos, jáe? jae. -
nao tinha desenrolo, se entrasse numa sala com a metade off, era a metade pra lista do ban e acabou. tem 9? 9 vai pro saco. E se fizer em outra sala, dobrado. Teve muita gente que levou sem nem saber de onde veio.
Sai e nao sei se o ripper esta na supervisão disso hoje em dia, se tem alguem da sc/mod ajudando nisso, etc. Recomendo que procure um GM no discord pra saber mais sobre, e o principal: REPORTA. sei que leva um tempo, mas toda sala que voce jogar e estiver rolando isso, salva replay e manda o nick de todos pro suporte.
pode parecer poucos dias, mas quem faz isso nao faz pra terminar evento e ganhar caixa? otimo, fica sem evento e sem caixa. Duvido que perdendo evento todo mes, nao vao parar com essa *****...
Já entrei em sala em que os 15 estavam de auto no A9. Como agiria em relação a isso ?
Na minha opinião, falta bom senso e sobra hipocrisia. Já dividi sala de free ABERTA, com mod que hoje fica aí batendo. Neguinho que já fez free kill para distintivo, exp, que fechava panela para farmar pontos em ranqueadas etc. O mais patético foi ver GM ir no agulhas 9, entrar em sala de free e banir uns aleatórios. Por que não baniam geral então ? Eu mesmo cansei de reportar nego de auto em modos que realmente a inércia prejudicava os demais jogadores, e o suporte não fez nada.
Duvido muito que o Ripper ainda esteja nessa, já que há 2 anos atrás já demonstrava insatisfação com os rumos deste jogo.
A resposta que busco é a que explica o porquê de ainda não terem fechado este jogo: é uma questão de legalidade, jurídica ? O jogo ainda dá algum lucro como retorno ? -
Sempre reportem, isso prejudica quem realmente quer jogar.
-
Outra coisa também, remover opção de banir jogadores das salas, mas APENAS AO MODO ZUMBI, todos os modos zumbi, assim não ficam com essa frescura de: "Só M4", não dá para achar uma sala decente por causa disso, eu vou começar a entrar nessas salas de "Só M4", euquanto estiver em ação e com 1 vaga para entrar, vou usar a ARMA QUE EU QUISER, e reclamar de mim, pedindo para ficar "pegando M4 do chão" vou falar isso: "Não quero" "Você não manda em mim" "Vou levar ban por causa disso?" Quem sabe aprendem a valorizar as armas do jogo, porque M.Ns é só: AK-47, M4A1, AWM, Barrett M82A1, Desert, Eagle, e só, não se vê mais outras armas nesse jogo, isso é uma mesmice MUITO IRRITANTE, e que deve ser revisada, coloca armas permanentes extremamente desconhecidas nos eventos mensais, já vai ser muito bom.
-
Eu não me incomodo se o cara usar autoclick no Agulhas 9 ou Agulhas 10 (ninguem aqui é ingenuo e sabe o que acontece lá).
Agora se o cara usar em outros servidores e até em outros modos, ai o cara ta pedindo pra tomar ban. -
Eu jamais faria esse papel de entrar no jogo e colocar meu personagem online com click automático por 1h ou 10h, gastando energia atoa com besteira e ocupando meu computador sendo que eu podia estar fazendo algo mais relevante ou me divertindo. Muita perca de tempo e gastos... não vejo nenhuma graça.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1275614][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu geralmente entro nessas partidas, anoto todos os nicknames, e peço o banimento deles. Relaxa, estamos de olho quanto a essa situação em especial. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Obs. Com o cartela ai, é até feio deixar esses jogadores off pegando horas, enquanto alguém que trabalha e tem pouquíssimo tempo pra jogar não consegue suas ficha de forma honesta! [/FONT][/QUOTE]
vai banir 50% do crossfire entao kkkkkkkkkkkkkkk so os Magnata de auto tem pessoas de 20 vip 30 vip pra ajudar os outros ! -
isaacgarota1 escreveu: »
vai banir 50% do crossfire entao kkkkkkkkkkkkkkk so os Magnata de auto tem pessoas de 20 vip 30 vip pra ajudar os outros !
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E na primeira oportunidade que houver, estarão banidos. [/FONT] -
Não fico de auto on mas não me incomoda saber que fazem isso no A9. O A9 sabemos que é o servidor de farm (f.k, ff, fb, agora auto). Agora se fizerem isso fora do A9 (e em salas cujo nome não seja "auto on") aí sim me incomoda e até reporto.
-
Já entrei em sala em que os 15 estavam de auto no A9. Como agiria em relação a isso ?
Na minha opinião, falta bom senso e sobra hipocrisia. Já dividi sala de free ABERTA, com mod que hoje fica aí batendo. Neguinho que já fez free kill para distintivo, exp, que fechava panela para farmar pontos em ranqueadas etc. O mais patético foi ver GM ir no agulhas 9, entrar em sala de free e banir uns aleatórios. Por que não baniam geral então ? Eu mesmo cansei de reportar nego de auto em modos que realmente a inércia prejudicava os demais jogadores, e o suporte não fez nada.
Duvido muito que o Ripper ainda esteja nessa, já que há 2 anos atrás já demonstrava insatisfação com os rumos deste jogo.
A resposta que busco é a que explica o porquê de ainda não terem fechado este jogo: é uma questão de legalidade, jurídica ? O jogo ainda dá algum lucro como retorno ?
eu entraria, gravaria o replay, tiraria um print com tab pra sair o nome da sala, depois iria ao loby tirar print provando que era uma sala aberta e botaria os 15 pro saco.
quanto ao suporte, nao sei dizer porque nao estou envolvido atualmente. enquanto pude fazer algo, tentei meu maximo, e os gms da epoca (acho que ninguem esta atualmente) sabem o quanto pertubei e era chato com isso. Muitos da SC nem sabiam que estavamos envolvidos nisso, mas o numero no final do mes dos banidos por anti jogo nao era pequeno.
e voce reportou esses que diz ser da equipe que faziam isso? pois se tivessem sido banidos por anti jogo, nao estairam na equipe atualmente. se voce reportou e nao deu em nada, é algo grave. recomendaria procurar o suporte novamente e expor isso. porque replay nao caduca, pode ser de 2012, se cometeu infração, a conta deve ser punida. -
eu entraria, gravaria o replay, tiraria um print com tab pra sair o nome da sala, depois iria ao loby tirar print provando que era uma sala aberta e botaria os 15 pro saco.
quanto ao suporte, nao sei dizer porque nao estou envolvido atualmente. enquanto pude fazer algo, tentei meu maximo, e os gms da epoca (acho que ninguem esta atualmente) sabem o quanto pertubei e era chato com isso. Muitos da SC nem sabiam que estavamos envolvidos nisso, mas o numero no final do mes dos banidos por anti jogo nao era pequeno.
e voce reportou esses que diz ser da equipe que faziam isso? pois se tivessem sido banidos por anti jogo, nao estairam na equipe atualmente. se voce reportou e nao deu em nada, é algo grave. recomendaria procurar o suporte novamente e expor isso. porque replay nao caduca, pode ser de 2012, se cometeu infração, a conta deve ser punida.
Eu não reportei, até porque, estava lá para free também. É uma questão de bom senso. Desde os primórdios, todos que jogam estão carecas de saber que o A9 é um canal de farm. O que muitos precisam entender é que as regras são feitas pelos jogadores, e não os jogadores pelas regras. O player é a razão do game, sendo assim a vontade da maioria deveria prevalecer. E não precisa de muito esforço para ver que a maioria reconhece o A9 como canal para esta finalidade e até já fez uso do mesmo.
Sobre o mod, apesar de ele ser um grande b0sta, eu não o reportaria, até porque estaria sendo incoerente como ele. Fez uso disso no passado e hoje está aí pregando que não façam. -
Eu não reportei, até porque, estava lá para free também. É uma questão de bom senso. Desde os primórdios, todos que jogam estão carecas de saber que o A9 é um canal de farm. O que muitos precisam entender é que as regras são feitas pelos jogadores, e não os jogadores pelas regras. O player é a razão do game, sendo assim a vontade da maioria deveria prevalecer. E não precisa de muito esforço para ver que a maioria reconhece o A9 como canal para esta finalidade e até já fez uso do mesmo.
Sobre o mod, apesar de ele ser um grande b0sta, eu não o reportaria, até porque estaria sendo incoerente como ele. Fez uso disso no passado e hoje está aí pregando que não façam.
entao, acho que ai ja esta entrando uma interpretação errada sua..
Primeiro que o A9 nao foi originalmente destinado a isso, era pra abrigar partidas nos mesmos moldes do D9 do N.A. Depois que se apossaram do local pra fazer farm, mas esse nao é o ponto.
Pro jogo, pouco importa os que os jogadores acham que mandam. O que vale sao as regras do jogo, o que esta escrito e ponto. É exatamente por isso que o Op7 nao é reconhecido como nada diferente, e mesmo "sendo um canal pra se jogar wogl", se alguem for la "zonear" com outras armas, nao dá em nada.
A unica coisa que a equipe reconhece é: partidas combinadas apenas em salas com senha. e só.
Se o povo que "farma" fizesse igual ao do F.k e F.B, nao teria tantos problemas. eles ficam la quietos nas salas com senhas deles, e ninguem tem noticia deles incomodando em sala aberta aleatória. Ja os outros acham que podem fazer em qualquer sala e qualquer hora, mas nao é assim que funciona.
voce pode ate nao acreditar em mim, pode nao gostar do que eu digo, mas na pratica é isso ai. é por isso que se reportados, o ban vem. Entao recomendaria mesmo que esse povo que gosta de ficar inativo ganhando exp/fazendo evento, façam em salas trancadas. -
Tem que agradecer que ainda tem gente nas salas...****... sério, não estou sarcástico não.
No modo Mutação eu até gosto desses auto-on (esses carinhas queficam parado no cantinho só mexendo a garra), eu vou lá, mato eles e ganho experiência e kill, todo mundo sai ganhando.
A dica é criar sala com menos partidas, por exemplo 9, no modo mutante e dar kick nesses players. -
Sempre soube que A9 é auto on e nunca tive problema só não gosto quando fazem em outro mapa que não seja Auto on pois quando o lag não deixa jogar uso esse mapa pra passa o tempo mas jogando que não deixa eu perde kill ou ficar completamente negativo pois trava muitas das vezes em outros mapas.