Impossível joga nos modos Mutante
Comentários
-
entao, acho que ai ja esta entrando uma interpretação errada sua..
Primeiro que o A9 nao foi originalmente destinado a isso, era pra abrigar partidas nos mesmos moldes do D9 do N.A. Depois que se apossaram do local pra fazer farm, mas esse nao é o ponto.
Pro jogo, pouco importa os que os jogadores acham que mandam. O que vale sao as regras do jogo, o que esta escrito e ponto. É exatamente por isso que o Op7 nao é reconhecido como nada diferente, e mesmo "sendo um canal pra se jogar wogl", se alguem for la "zonear" com outras armas, nao dá em nada.
A unica coisa que a equipe reconhece é: partidas combinadas apenas em salas com senha. e só.
Se o povo que "farma" fizesse igual ao do F.k e F.B, nao teria tantos problemas. eles ficam la quietos nas salas com senhas deles, e ninguem tem noticia deles incomodando em sala aberta aleatória. Ja os outros acham que podem fazer em qualquer sala e qualquer hora, mas nao é assim que funciona.
voce pode ate nao acreditar em mim, pode nao gostar do que eu digo, mas na pratica é isso ai. é por isso que se reportados, o ban vem. Entao recomendaria mesmo que esse povo que gosta de ficar inativo ganhando exp/fazendo evento, façam em salas trancadas.
Entendo seu ponto de vista. Apesar de acreditar que neste caso a empresa administradora deveria ser democrática aceitando a vontade da maioria de sua comunidade.
O problema é que eu e você sermos coerentes pouco significa em relação ao game. Seja para lá ou para cá, quem deveria ter coerência, que são os administradores, não tem.
Mesmo não concordando, se a empresa chegasse e colocasse com todas as letras que aquilo é proibido, e agisse de acordo, eu respeitaria.
E isso é só a ponta do iceberg. Se eu fosse listar os motivos que me levaram a desistir do jogo, escreveria um livro.
É indiscutível o potencial do game. Mas nem um game consagrado consegue sobreviver a tanta incompetência.
Minha descrença nesta empresa ultrapassou meu apego pelo game. Hoje só estou aqui pelo se.p.u.l.tamento.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/us6Ah8B.png"}[/IMG2] -
Entendo seu ponto de vista. Apesar de acreditar que neste caso a empresa administradora deveria ser democrática aceitando a vontade da maioria de sua comunidade.
O problema é que eu e você sermos coerentes pouco significa em relação ao game. Seja para lá ou para cá, quem deveria ter coerência, que são os administradores, não tem.
Mesmo não concordando, se a empresa chegasse e colocasse com todas as letras que aquilo é proibido, e agisse de acordo, eu respeitaria.
E isso é só a ponta do iceberg. Se eu fosse listar os motivos que me levaram a desistir do jogo, escreveria um livro.
É indiscutível o potencial do game. Mas nem um game consagrado consegue sobreviver a tanta incompetência.
Minha descrença nesta empresa ultrapassou meu apego pelo game. Hoje só estou aqui pelo se*****mento deste que um dia foi tão importante.
kkkkkkkkkkkkkk to rindo do meme -
Minha descrença nesta empresa ultrapassou meu apego pelo game. Hoje só estou aqui pelo se.p.u.l.tamento.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/us6Ah8B.png"}[/IMG2]
entao, mas isso tudo que falei, sao as regras com todas as letras. Tem no minimo 2 posts oficiais explicando o que é permitido ou nao, descrevendo infrações,penalidades, etc. Mas concordo que tem pouca visibilidade. Acho que esse jogo desde o começo deveria investir nisso. Antes mesmo de dar o primeiro tiro, ter algo no game que fizesse o jogador ler ao menos as regras mais basicas.
Lembra ano passado que um conexao z8 começou falando sobre praticas de anti jogo? foi porque pertubei pra aquilo acontecer. Era um saco voce jogar uma sala, advertir um jogador que estava fazendo algo errado, e ele teimar que nao tinha nada dizendo que nao podia...
Mas concord com o que voce disse, esse jogo pede, implora, para que desistamos. O jogo sobrevive mais pelo que foi, pelo vicio que causou em muitos. Se dependesse só das ações da empresa, ja teria fechado a tempos. Por isso nenhum outro jogo rende nas maos da z8. -
Como outro usuário disse, HMX é um modo 'cada 1 por si', não sei pq enchem tanto nego dos cara que ficam off... os cara tão literalmente dando kill e XP pra geral.
E é aquilo, a sala tá lá, você que foi até ela e quis entrar, ninguém te obrigou. Agora se tu criasse uma sala em outro canal e entrasse um aleatório off, ele é quem foi até você, sem você querer, aí eu dou razão em kikar/reportar.
Mas não entendo quem fica off também, se for pra ficar AFK eu prefiro fazer isso no joguinho feito de cubos, onde 99% dos blocos não tem gravidade, deixando render minha farm de slime e minha farm de ferro. CF não vale à pena não. -
Como outro usuário disse, HMX é um modo 'cada 1 por si', não sei pq enchem tanto nego dos cara que ficam off... os cara tão literalmente dando kill e XP pra geral.
E é aquilo, a sala tá lá, você que foi até ela e quis entrar, ninguém te obrigou. Agora se tu criasse uma sala em outro canal e entrasse um aleatório off, ele é quem foi até você, sem você querer, aí eu dou razão em kikar/reportar.
Mas não entendo quem fica off também, se for pra ficar AFK eu prefiro fazer isso no joguinho feito de cubos, onde 99% dos blocos não tem gravidade, deixando render minha farm de slime e minha farm de ferro. CF não vale à pena não.
Primeiro, não tem lógica NENHUMA apoiar quem fica off só porque eles podem dar ''kill''. Você acha legal matar alguém parado? Jogar contra pessoas Off?
Segundo, o cara que fica AFK em uma sala em um canal aleatório é um completo B.A.B4CA, o agulhas 9 serve justamente pra quem quer fazer esse tipo de farm e a pessoa faz questão de entrar em qualquer sala normal. Pura sacanagem com quem quer se divertir em um modo que já é meio complicado de achar sala -
Primeiro, não tem lógica NENHUMA apoiar quem fica off só porque eles podem dar ''kill''. Você acha legal matar alguém parado? Jogar contra pessoas Off?
Não apoio quem fica off, só disse que não entendo pq enchem tanto o saco por causa disso no agulhas 9.Segundo, o cara que fica AFK em uma sala em um canal aleatório é um completo B.A.B4CA, o agulhas 9 serve justamente pra quem quer fazer esse tipo de farm e a pessoa faz questão de entrar em qualquer sala normal. Pura sacanagem com quem quer se divertir em um modo que já é meio complicado de achar sala
Vc só repetiu o que eu disse, em outras palavras.