Pré-Venda Escorpião Vermelho - 22 à 28 de Abril (Encerrada)
Pré-venda ativa*
Para reservar as suas e obter todas as informações sobre as novas armas Escopião Vermelho acesse:
http://br.crossfire.z8games.com/pres...orpiaoVermelho
Para reservar as suas e obter todas as informações sobre as novas armas Escopião Vermelho acesse:
http://br.crossfire.z8games.com/pres...orpiaoVermelho
* Disponível à partir das 11am horário de Brasília
Comentários
-
#QueroEssaM4
-
pagina não encontrada..
-
Kit lindo, porem não vou comprar
-
Página não foi encontrada!
-
Alguma possibilidade de haver outro evento de compra de ZP? (Para quem já investiu esse mês).
-
Pra que VIP? Se tá cheio de hackers, bugs e outras coisas, do que adianta? Nem apelar você consegue mais, de TANTO HACK AGORA QUE ESTÁ TENDO, para apelar, é VIP + Hack agora, enquanto isso, LANCEM MAIS VIPs, E CONTINUEM MENTINDO, falando que os GMs estão resolvendo os Bugs, só estão tentando enganar trouxas, estão aí parados sem fazer nada, PRA QUE VIP? ME DIZ????? SÓ MALUCO MESMO para comprar tendo Coronavirus no MUNDO, LITERALMENTE, mas já já eu saio desse jogo, e o futuro dele? Pode acontecer o que quiser, JOGO VAI FALIR? TÔ NEM AÍ, vão aprender a fazer uma democracia um pouquinho melhor nesse jogo, a gente fala: Corrige os Bugs, o que vocês fazem: Lançam VIPs, isso aí, realmente estão fazendo uma boa democracia no jogo, realmente o que vocês falam por exemplo: "A gente ouve vocês" CLARO QUE OUVE, OUVEM SIM, MAS OUVEM E FAÇAM TUDO? OU SÓ OUVEM E FICAM QUIETOS? E AÍ??? Sempre será assim mesmo, e o que eu espero sobre esse jogo: AR, OU SEJA, NADA, ABSOLUTAMENTE NADAAA, e vocês realmente SABEM como trazerem jogadores de volta, SÓ QUE NÃO, ********.
-
e é porque falaram que iria trazer o CF raiz de volta... ****, dessa forma ? essas vips, pelo amor, só queremos o jogo desenvolvendo bem sem esses drops de FPS horríveis, lamentável
como era esperado, tudo que foi falado no conexão de meses atrás não iria acontecer, já estamos no final de abriu.... eeee ? Surpresa !!!! nada de melhorias, palmas (para não dizer outra coisa) para quem compra esses tipos de armas ainda, alias, palmas para quem esta com uma venda nos olhos investindo ainda, clap on hands
VAMOS TODOS BATER PALMAS ?????????? -
Evento bom pra ganhar uma Slug e fazer raiva nos adversários
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/j36MW6T.png"}[/IMG2] -
Como faz pra comprar?
-
só digo uma coisa, não digo nada
-
sTORMbyHoooF escreveu: »e é porque falaram que iria trazer o CF raiz de volta... ****, dessa forma ? essas vips, pelo amor, só queremos o jogo desenvolvendo bem sem esses drops de FPS horríveis, lamentável
como era esperado, tudo que foi falado no conexão de meses atrás não iria acontecer, já estamos no final de abriu.... eeee ? Surpresa !!!! nada de melhorias, palmas (para não dizer outra coisa) para quem compra esses tipos de armas ainda, alias, palmas para quem esta com uma venda nos olhos investindo ainda, clap on hands
VAMOS TODOS BATER PALMAS ??????????
mais raiz do que nao arrumar os bugs e pensar só em dinheiro? pra mim ta tudo normal, é o cf de sempre. esse é o cf br raiz. -
Acho que vou pegar o kit dela kk
-
sempre as mesmas armas com poucas coisas diferentes nelas...
-
Pessoal "* Disponível à partir das 11am horário de Brasília", só 11h que vai liberar o link
-
kkkkkkk bonitas, pena que ninguem investe mais no jogo
-
11:04 e nada ate agora
-
se eu soubesse ao menos os atributos
-
Só pode ser brincadeira o servidor nao esta suportando dois canais lotados que fica um lag absurdo junto com quedas bruscas de fps e me vem com lançamentos de vips mds.
-
Não vai ter zp bônus pra quem já colocou zp esse mês?
-
Já reservei a minha
-
Essa Ak tem a opção Salvar KD ?
-
Acabei reservando a minha, e aproveitei pra pegar a Barrett Predador :rolleyes:
-
Reservada com sucesso! Só vem choro nas ranked
-
mais raiz do que nao arrumar os bugs e pensar só em dinheiro? pra mim ta tudo normal, é o cf de sempre. esse é o cf br raiz.
hahahaha, pode crer meu mano, realmente não tinha pensado direito, me equivoquei no que eles falaram de voltar ao raiz ****, não entendi dessa forma ai, mas agora ficou claro :rolleyes::o:D
-
Boa vips mt linda
-
Venho pedir aos MODERADORES DO FÓRUM que levem por favor esse post aos GM !
Boa tarde Equipe z8Games .
Venho por meio deste post pedir a vocês que troquem as ''Armas com desconto de 50%'' na loja da PRÉ-VENDA das novas vips.
Sempre as mesmas Armas ou Armas/Personagens que já temos.
Estou esperando a ( M4A1 S-Dragão Predador & M4A1-S-Predador ) Com desconto a tempos e nada delas !
Sempre vem as mesma armas com desconto na PRÉ-VENDA ...
Exemplo : Barrett M82A1-Dragão Predado . Já está sé repetindo como arma com desconto na loja da PRÉ-VENDA a muito tempo !
Desanimei de comprar a nova vip por isso sempre a mesmas VIPS com desconto .
Vocês da equipe z8GAMES podia fazer enquetes nas redes sócias e fórum.
Uma votação para escolher as armas com desconto na loja da pré-venda.
Ou vocês poderia por todas as vips do servidor com desconto de 50% na loja da PRÉ-VENDA ! -
Vips maneira.
-
Uma pena que não estou podendo gastar! Mas são ótimas VIPS. :rolleyes:
-
Venho pedir aos MODERADORES DO FÓRUM que levem por favor esse post aos GM !
Boa tarde Equipe z8Games .
Venho por meio deste post pedir a vocês que troquem as ''Armas com desconto de 50%'' na loja da PRÉ-VENDA das novas vips.
Sempre as mesmas Armas ou Armas/Personagens que já temos.
[...]
Realmente faz um bom tempo que vem as mesmas armas no desconto de 50%, mas tiveram bastantes outras vips em promoção (como por exemplo os chars) e também um tempo atrás, tivemos vários descontos em várias armas da loja.
Vou levar sua sugestão adiante, talvez mudem na próxima pré-venda! -
Muito bonita elas. Bom para fazer um estrago nas ranqueadas.
Esta discussão está fechada.