Pré-Venda Escorpião Vermelho - 22 à 28 de Abril (Encerrada)
Comentários
-
Dependendo da jogabilidade dela, pretendo reservá-la. ♥
-
Não consigo depositar dinheiro no jogo para comprar na pré-venda
-
ae mais vip uuuuuu o jogo ta maravilhoso continua assim que os antigos players vao voltar correndo, imagina perder um jogao desse mds, coitados de quem nao joga mais cf que deus perdoe essas pessoas ruins. (Contem altas doses de ironia)
-
kkkkkkk bonitas, pena que ninguem investe mais no jogo
pior que tem sim, varias crianças ta botando zp pra compra ela **** no grup que to no zap já tem 90 pessoa que já fez pre venda delas'-' -
Alguém que ja comprou, as caixas caem na hora ou vão vir somente com a arma?
-
Alguém que ja comprou, as caixas caem na hora ou vão vir somente com a arma?
Em todas as pré-vendas, as caixas escolhidas chegam quase no mesmo momento da reserva no site!
Boa sorte -
RAPHAELOLESK escreveu: »Não consigo depositar dinheiro no jogo para comprar na pré-venda
Abra um tópico em Suporte Técnico que a gente te ajuda. -
Armas lindas, belas animações, porém com FPS dropando não é uma boa inve$tir em VIP.
-
Já reservei as duas, só vem Ak,M4 e Barret água sz.
-
Ótimas VIP's e uma ótima oportunidade pra quem não tem ainda aproveitar a promoção.
-
Vou reservar as minha tb kkkk
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1276174]
Em todas as pré-vendas, as caixas escolhidas chegam quase no mesmo momento da reserva no site!
Boa sorte[/QUOTE]
pra variar não ganhei nada rsrs -
pra variar não ganhei nada rsrsé triste mas espero que com os eventos você tenha mais sorte!
-
pelo preço compensaria
-
Espero muito dessas armas :rolleyes:
-
osso, comprei suzy num dia, no outro apareceu na pré-venda ****
-
Já garanti a minha.
-
Fiquei de olho no desconto para as outras VIPs!
-
Po z8 não pode fica um dia sem joga evento da barrt poxa alonga o prazo ae fiquei sem internet aqui por favor z8. Koe me ajuda pô -_-
-
Não me agradaram tanto. Vou aguardar a próxima pré-venda.
-
Como sempre pecando com o conexão z8, as vezes por postar depois acabam perdendo nas vendas, se no início do mês tivessem mencionado a chegada da vip as pessoas se organizaram melhor para poder comprar as armas, eu sou um que compraria se soubesse antes, achei o kit muito lindo, só que infelizmente não irei pegar.
-
q dia vai ser a att pra chegada das vip ?????????????????????
-
gtxdarkness escreveu: »q dia vai ser a att pra chegada das vip ?????????????????????
A atualização será de Terça pra Quarta. -
Acabei de reservar e comprar o personagem ômega que era o único que faltava para coleção
-
Essa ak vem com a opção de não salvar o kd ?
-
lalkeira157 escreveu: »Essa ak vem com a opção de não salvar o kd ?
Em ? Me responde se tiver eu vou realizar a compra dela agora ? -
tenho as versos normais dela as cyber sao boa!
-
Comprei zp para comprar na pre-venda, ai a pagina da pra venda ta off. ajuda ai Z8.
-
Comprei zp para a pre-venda, e fecharam a pre-venda antes de terminar o dia
, bem triste com a situação...
-
Comprei as 2 só porque é meu signo, tomara que sejam boas, agora so aguardar elas chegarem pra testar
Esta discussão está fechada.