Semana da Faca - De 28 de Abril a 04 de Maio
Comentários
-
Mérito fácil, e ainda com premiação.:D
-
Modo faca GG izi.
-
10 cx pra um evento de uma semana e mt pouco
-
Esse é uma evento bom
-
Quero Pegar essa karambit
-
Bem simples só bora
-
Gostei muito do evento! Adoro salas no modo faca mesmo morrendo muito pra machado :rolleyes:
-
Joguei os 30 min de modo faca ja faz um tempo porem ainda n recebi as caixas
-
Evento bom e fácil, e outro mérito fácil, gostaria de ganhar essa Karambit, acho ela linda.
eu tbm **** -
Confesso que minha faca está enferrujada, mas jogar todo dia 30 minutos no modo só faca é tenso xD
Podiam ter feito ''elimine **** no dia ****'' serial melhor -
0Dezesseis escreveu: »Será que pra modo mutante conta? Com meu notebook fraco não dá pra jogar mapa normal
Tem que ser modo faca (30 minutos) -
Tem Evento Melhor não um pior e o outro e Atualização Agora Só tem Sobre as Vips . Fato de uma Z8 que não favorece mais Nem Ala Vip tem mais no Jogo Amor e Sangue Muitos Pensaram q ainda iria ter e Nada Só propagando enganosa isso Agora .:mad:
-
top merito
-
+3 meritos e pego essa bendita ak crystal linda dos sonhos :rolleyes:
-
Bom pra quem joga modo faca
-
10 caixas só?, poderia expandir para 30.
-
Bom pelo mérito porém, as cxs sinceramente só 10
-
Já consegui as 300 kills, só logar agr até dia 4.
-
Só fica dando Desconectado do Host 0-3 e fora que tá um lag o jogo em si, triste, já foi bom o CF hoje em dia...
-
Molin esse
-
Muito bom evento, acho que poderia ser pelo menos umas 20 cxs, mais ja que é de graça ta valendo, tomara que eu consiga algo na caixa, de preferencia essa Dual Karambit
-
Mérito fácil!!
-
vou tentar completar
-
Alguem sabe se o evento de 50% de zp ta ativo ainda? estou pensando em colocar zp. para comprar uma personagem vip.
-
ao menos um evento que não é ruim e com boa premiação.. é estava na hora mesmo.
-
-
É 10 caixas por dia né? Porque jogar 7 dias pra ganhar só 10 caixas é um abuso! E o pior é que tem jogador que se contenta com caixa-esmola ****
-
É 10 caixas por dia né? Porque jogar 7 dias pra ganhar só 10 caixas é um abuso! E o pior é que tem jogador que se contenta com caixa-esmola ****
O foco do evento é mais o mérito do que as caixas. -
Bom, ja tenho as duas vou fazer so pra ganhar o mérito. HIHI (:
-
COMO ASSIM ? tenho que completar o evento todo pra ganha isso ? 10x caixa e mérito ao mds
Esta discussão está fechada.