Semana da Faca - De 28 de Abril a 04 de Maio
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Math;n1275745][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200417_cfbr_knife_week_forum.jpg"}[/IMG2]-
Você é fã de Armas Brancas?
Trouxemos um evento com premiação em DOBRO para você: Caixas e Mérito.
-
Fique ligado, e veja como participar:- Logue e Jogue pelo menos 30 minutos no modo FACA em todos os dias do evento.
- Faça pelo menos 300 Kills no modo FACA durante o período do evento.
- Mérito Semana da Faca
- 10x Caixas Cutelaria
-
Regras:- As partidas precisam ser completas para contabilizar.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: Assim que todas as missões forem concluídas com sucesso. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Quando o Evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para conquista-lo?
R: Não. Para este mérito em específico você precisa concluir o Evento Semana da Faca.
Se perder um dia, ja era? -
Mérito bonitão que não vou pegar, odeio modo faca e evento semanal bem depois daquele evento turbilhão de prêmios fica meio massante.
Quando vier um semana dos zumbis eu faço -
Completando so os 300 kill ganha alguma coisa?
-
E Como vai ficar, com quem está tomando "enviar relatório de erro" ?
Pelo que vi não é só eu..
Talvez perca mais um evento por causa de bugs do jogo !!
Isso só aumenta os post positivos no fórum :rolleyes: -
bora ver se minhas facas estao afiadas :cool:
-
Incrivel que passei a noite jogando C.E Aldeia e nada de contabilizar no evento
-
Poderia ser mais caixas pelo menos 20 pra incenntivar mais os jogadores a fazer os eventos..... Só acho mais bora lá
-
Se perder um dia, ja era?
Sim mano, se perder um dia não irá mais contar pro evento, pois lá ja diz ''semana da faca'' então são os 7 dias de evento.
E ali em baixo ta escrito: Logue e Jogue pelo menos 30 minutos no modo FACA em ''todos os dias do evento''. -
halissongame escreveu: »Completando so os 300 kill ganha alguma coisa?
Não, você tem que fazer os dois pra que contabilize o evento e ganhe o mérito e as 10 cxs. -
porra de evento do caralho
-
gostei mt desse evento
-
Muito bom pena q eu perdi o evento
-
Evento fácil talvez eu faça, não estou com muita vontade de jogar o jogo
-
evento facil
-
Coisa Boa Esse Merito
-
só to por chegar
-
Infelizmente nem vi o evento, perdi mais uma fita
-
Vou fazer so pra pegar o mérito (:
-
Fácil, só vem mérito :rolleyes:
-
faltei 1 dia este mérito eu vou ganha ?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1277281]
O foco do evento é mais o mérito do que as caixas. [/QUOTE]
joga 7 dias ganha mérito porque eu faltei um dia -
Nice evento, 300 kills de faca é até que fácil.
-
Estão ficando cada vez mais mão de vaca, 7 dias de evento para 10 caixas só ? Cruz credo.
-
Joguei 1 hora de modo faca pra esse jogo contabilizar 27 minutos. Empresa cada dia pior
-
Por mais que eu não curta o modo faca, mas vou fazer pelo mérito e pela caixa na premiação. Para quem gosta de modo faca, essa é a hora de mostrar a força de vocês!
-
Aqui está dificil nem eu nem o lider do clã consegue acessar o site ou jogo se não for por proxy ou VPN;
VPN ou proxy naturalmente dão lag no jogo, apresar de que em algumas raras exceções diminua um pouco o ping -
JONATAS escreveu:;n1277887]faltei 1 dia este mérito eu vou ganha ?
Olá,
infelizmente para receber o mérito/caixas é necessário completar o evento todo.Estão ficando cada vez mais mão de vaca, 7 dias de evento para 10 caixas só ? Cruz credo.
Olá,
o evento tem uma boa premiação visto que é fácil de completar e o foco realmente é o mérito!
Temos outros eventos em andamento com ótimos prêmios e também a arma permanente quando faz a verificação de contaJoaoVitorBF escreveu: »Joguei 1 hora de modo faca pra esse jogo contabilizar 27 minutos. Empresa cada dia pior
Olá,
talvez você não tenha seguido algumas das regras para contabilização:- As partidas precisam ser completas para contabilizar.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
Um modo de confirmar é olhando o acompanhamento de eventos, está atualizando quase que na hora:
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Aqui está dificil nem eu nem o lider do clã consegue acessar o site ou jogo se não for por proxy ou VPN;
VPN ou proxy naturalmente dão lag no jogo, apresar de que em algumas raras exceções diminua um pouco o ping
Eu também utilizo VPN mano, se não, não consigo jogar, pois alem de cair com o erro ''desconectado do host -3'', o jogo ainda trava e sai da sala sozinho, fora o ping que fica de 130 a 150 que eu sei que não é problema do game, pelo menos eu acho né, pois vim morar no Nordeste pra trabalho e fica impossível jogar sem VPN, mesmo com a internet de 240MB não tem jeito, os servidores aqui são uma bosta. -
Não costumo jogar modo faca, mas pelo mérito e as caixas, vou tentar completá-lo.
300 kills para um nob não é fácil, haha. -
Já completei, agora vamos na sorte roletar na caixa
Esta discussão está fechada.