Troquei de internet e continuo com ping alto, o quê faço?
[FONT=courier new, courier, monospace]Contexto: Desde o ano passado, não consigo jogar CrossFire direito por causa do meu ping, que fica constante por volta de 150ms o tempo todo.
Recentemente (~2 semanas atrás), troquei minha internet por uma mais rápida (10mb -> 25mb), e ontem me lembrei do CrossFire, e tentei logar novamente para ver se o problema de ping estava resolvido, só que continuava por volta de 150ms.
O quê faço? Sempre joguei pelo Wi-Fi (jogo em laptop), e nunca tive problemas. Outros jogos com servidores brasileiros também possuem pings em níveis normais tanto antes da troca de internet como depois da troca.
Já tentei também utilizar programas que tentam resolver o ping, mas muitos só pioraram ao invés de melhorar. Estou perdendo as esperanças. [/FONT]
Recentemente (~2 semanas atrás), troquei minha internet por uma mais rápida (10mb -> 25mb), e ontem me lembrei do CrossFire, e tentei logar novamente para ver se o problema de ping estava resolvido, só que continuava por volta de 150ms.
O quê faço? Sempre joguei pelo Wi-Fi (jogo em laptop), e nunca tive problemas. Outros jogos com servidores brasileiros também possuem pings em níveis normais tanto antes da troca de internet como depois da troca.
Já tentei também utilizar programas que tentam resolver o ping, mas muitos só pioraram ao invés de melhorar. Estou perdendo as esperanças. [/FONT]
Comentários
-
Eu também estou com esse problema, desde quando eles falaram que iriam melhorar o ping, o meu fez foi ficar pior, sim melhoro de alguma pessoas e pioro de outras, meu caso meu ping estava bom até eles mexerem nos servidores agora é 120 a 150 todo dia toda hora, nem parece que sou de São Paulo, os testes da minha net dão 3 de ping, mas no crossfire está 150, não vou ficar pagando programa para mudar a rota, outros games que jogo estão todos normais.
-
Eu também estou com esse problema, desde quando eles falaram que iriam melhorar o ping, o meu fez foi ficar pior, sim melhoro de alguma pessoas e pioro de outras, meu caso meu ping estava bom até eles mexerem nos servidores agora é 120 a 150 todo dia toda hora, nem parece que sou de São Paulo, os testes da minha net dão 3 de ping, mas no crossfire está 150, não vou ficar pagando programa para mudar a rota, outros games que jogo estão todos normais.
Sou do Rio, ping normal é de 20ms-30ms, o que é ótimo... -
tbm estou com esse mesmo problema, tenho nem de 10 Mega, já testei com speedtest ficou com 10 mega cravado é ping 20, qnd entro no crossfire o ping fica entre 120 a 190 fica ocilando.. sou da região do nordeste, mais já tinha jogado antes é o ping ficou em 40... agora só fica em 120 a 190 tá bem complicado para jogar.
-
crossover302 escreveu: »tbm estou com esse mesmo problema, tenho nem de 10 Mega, já testei com speedtest ficou com 10 mega cravado é ping 20, qnd entro no crossfire o ping fica entre 120 a 190 fica ocilando.. sou da região do nordeste, mais já tinha jogado antes é o ping ficou em 40... agora só fica em 120 a 190 tá bem complicado para jogar.
eu tambem, desiste essa z8 ta nem ai pra a gente -
Lamentável esta situação, até agora nenhum da equipe de frente para se pronunciar sobre...
-
Aumentar o pacote da internet não quer dizer trocar de internet, trocar de internet é quando se altera a operadora/provedora.
Como já sabemos, o ping não é refletido por conta da velocidade de internet, mas sim pela ROTA que a operadora usa para chegar até os servidores do jogo. Recomendo que leia os dois tópicos abaixo, eles deixam CLARO o que é, e como funcionam rotas/ping:- Problemas com Ping;Latencia;LAG;Comunicação cliente/servidor - servidor/cliente
- Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0
Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora, como exemplo este: Como resolvi problema de ping - net; já outros conseguem resolve provisoriamente o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.
Também desative o firewall para evitar problemas de conexão: Infelizmente alguns outros jogadores também estão sofrendo com este problema, e toda a equipe está ciente e vem trabalhando para solucionar este problema, inclusive contacta as empresas que distribuem internet no Brasil.
Outra possível solução é realizar uma Limpeza DNS, para isso o guia abaixo pode lhe auxiliar: Recomendo também que envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa fazer os testes necessários com sua internet para coletar dados e procurar uma solução para o problema.
Qualquer dúvidas estamos a disposição.