Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Maio [2020]
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Maio? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Maio? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Comentários
-
bom eu estou com bug nas arma que esta branca e o mz ranked a tela esta branca
-
Tentei trocar meu nick com o evento "troca de nick especial", paguei os 10k, mas logo em seguida a paginá deu erro. Perdi meus 10k???
Nick da acc: Marcx
New Nick: {*-*}? -
Ent Z8,,primeiramente bom dia,, segundamente eu queria relatar o bug das skins de armas q tenho desde a atualizaçao de Março,, ela fica toda branca ja mandei mensagem no discord pros mods,, eles pediram pra eu atualizar os drives de videos,, atualizei e continuo,, eles pediram pra eu desista e instalar,, eu fiz e continuo,, dps eles pediram pra excluir e baixa o jogo tudo dnv,, eu fiz e continuo,,ai eles pediram pra relata aqui,,ent queria que vcs me ajudassem,,nao aguento mas jogar com as skin das armas toda branca,, e também gostaria de fica admirando as beleza das skins de arma que eu sofri tanto pra ganhar neh lkkkk,,espero q me ajudem de alguma forma. Mas é isso a e Z8 desde ja agradeço. FPS PARA OS FORTES. Tmj Z8,, Bom Trabalho.
-
ENVIAR RELATORIO DE ERRO. Entrei no jogo 3 vezes, passou 5 minutos e tomei "ENVIAR RELATORIO DE ERRO". Depois que consegui ao menos tentar entrar na ranked, da esse outro erro.
-
*Arma usada:
Minhas armas estão brancas, e isso já ta desde a att de abril.
Já atualizei os drivers, já desinstalei e instalei de novo e nada do erro ser resolvido.
Resolvam esse pbl pfv, por isso que a cada dia perde mais players -
Além Das armas com textura branca desde a atualização de abril...
agora estou incapaz de jogar o rankeado MZ pq não só a arma mas sim a tela toda ta branca
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9JtI7df.png"}[/IMG2]
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Maio?
R: Impossibilitado de curtir os novos conteúdos. -
Sobre o evento da barret agua que era até o dia 30 e foi finalizado,,, como vai ficar?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media.discordapp.net\/attachments\/697314453477392417\/705065580922667088\/Sem_titulo.png?width=624&height=468"}[/IMG2] -
Estou com erro que o cf fecha sozinho sempre e aparece a caixa de mensagem " enviar relatório de erro " como resolve isso?
-
Eu faço login no jogo, quando to na partida jogando do nada jogo congela e aparece uma mensagem "Enviar relatório" e em seguida o jogo fecha.
-
Meu jogo simplesmente não abre, quando clico no icone fecha em menos de 5 segundos. ja tentei reinstalar e nada
-
lucasgomess1 escreveu: »Sobre o evento da barret agua que era até o dia 30 e foi finalizado,,, como vai ficar?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media.discordapp.net\/attachments\/697314453477392417\/705065580922667088\/Sem_titulo.png?width=624&height=468"}[/IMG2]
O evento n estava previsto para terminar no dia 30, e sim no dia 28
Inicio dia 30 de março e encerramento dia 28 de abril -
Aqui se entrar logo no canal o jogo fecha, tenho q entrar primeiro na bolsa pra evitar isso.
Após sair do layout do mz rank, alguns segundos dá erro e fecha o jogo -
Eu faço login no jogo, quando to na partida jogando do nada jogo congela e aparece uma mensagem "Enviar relatório" e em seguida o jogo fecha.
Ta acontecendo a mesma coisa cmg, só que eu nem consigo entrar na partida.
E Como vai ficar o evento da semana da faca ? Vou perder ?
Reinstalando pra ver no que da... -
SCORPION2508 escreveu: »Estou com erro que o cf fecha sozinho sempre e aparece a caixa de mensagem " enviar relatório de erro " como resolve isso?
Estou com esse erro tbm ! -
mano o meu tbm tá assim, se achar como arrumar me ajuda tbm bro pprt, ficarei mt grato -
Quando consertarem esse erro do jogo fechar sozinho, avisem. Muita gente está com isso. Impossível jogar.
-
SCORPION2508 escreveu: »
mano o meu tbm tá assim, se achar como arrumar me ajuda tbm bro pprt, ficarei mt grato
O [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] falou que é os drives, mas meu pc ta com os drive em dia, toda semana eu verifico isso, depois dessa att muita gente ta com esse problema, alguns pode ser drive, mas grande maioria não é.. -
Toda hora dando ''Enviar relatório de erro'' atualização padrão Z8 Games de qualidade, impossível jogar, Adeus.
-
Boa tarde, o patch do meu cf n fica aberto antes mesmo de eu clicar em jogar ele fecha sozinho, hj exclui a pasta do jogo e baixei tudo novamente e agora nem sequer abrir o patch abre.
Se puder me ajudar agradeceria muito. -
Meu jogo simplesmente não abre, quando clico no icone fecha em menos de 5 segundos. ja tentei reinstalar e nada
estou exatamente com o mesmo erro, n sei oq fazer. -
Mesmo problema, eu estava esperando a atualização ser resolvida, tente tudo o que fiz, limpe a instalação, formate meu computador e sempre recebo esse erro há 2 semanas, não consigo jogar, perdi muitos eventos, então também desativei meu antivírus, firewall, instalei todos os drivers necessários eu quero jogar eu preciso de ajuda com os problemas d3dx29 cshell e hgwc
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ibb.co\/RYW0n1q\/Error.png"}[/IMG2] -
Enviar relatorio de erro e fecha , resolvan isso ai , ja nao tem muita gente jogando ainda fazem umas cagadas dessas pow , arruma isso
-
Continuo com o bug das skin de armas (toda branca) porem meu driver está atualizado certinho, gostaria que arrumassem esse bug o quanto antes, pois esta desde a att de abril. grato pela compreensão.
-
toda hora aparece erro " enviar relatorio" e jogo fecha, nao da pra joga
-
Após a atualização os mesmos problemas de lags estão acontecendo, espero que seja resolvido o quanto antes, impossível jogar assim.
-
aDeadknight escreveu: »Além Das armas com textura branca desde a atualização de abril...
agora estou incapaz de jogar o rankeado MZ pq não só a arma mas sim a tela toda ta branca
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9JtI7df.png"}[/IMG2]
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Maio?
R: Impossibilitado de curtir os novos conteúdos.
o meu esta assim tbm -
O [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] falou que é os drives, mas meu pc ta com os drive em dia, toda semana eu verifico isso, depois dessa att muita gente ta com esse problema, alguns pode ser drive, mas grande maioria não é..
Hoje, Verifiquei meus drivers, faltava bastante drive pra ser atualizado, deu 500mb, mas não resolveu... -
Meu fps normal do jogo é 200,do nada em sala ele cai pra 40 e fica travado n sai do 40,se eu abrir e fechar o jogo ele volta pra 200,mas dps d entra na sala demora 1 ou 2 minutos para ele desce e fica o resto do tempo q eu fica logado no 40,n fazia isso antes da att.
-
fora que algumas armas ainda estao com as skins brancas
-
Estou com problemas... O CF fecha do nada... quando estamos no server... Sem dar codigo de erro nem nada... So fecha.
Esta discussão está fechada.