Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Maio [2020]

13»

Comentários

• quando a z8 vai arrumar os bugs em ? p NA vai ganhar do AL se continuar assim...
  • https://imgur.com/a/ccVJR0L os erros em sequência
    ou
    letra faltando
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"211","width":"375","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RM9ZE2f.png"}[/IMG2]

numeros faltando
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"212","width":"376","src":"https:\/\/i.imgur.com\/N7xiZ2W.png"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"213","width":"378","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IcXXzKJ.png"}[/IMG2]

desconectado (nesse caso tem dois motivos justificáveis, o primeiro o grande trafego nesses horários e as quedas naturais por perda de pacotes)
  • Modo jogado: Ranked MZ
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Caos
    Arma usada: M4a1 Laser PrATA
    Servidor em que estava jogando: Agulhas negra
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após terminar quarta onda, o chefes em dupla golias não apareceram.
    Outras informações: 5 jogadores no mapas, tudo estava indo ok, inclusive as armadilhas continuaram, porém a quinta onde mesmo depois de 1 min. não aconteceu.
  • Fiquei um bom tempo sem entrar no jogo, hoje quando entrei vi que meu nickname mudou sozinho, tem como eu mudar sem eu ter que comprar ZP? Meu nick era WillianMetal
  • "enviar relatório" pode ser causado por 2 possíveis problemas gargalo do computador* ou internet
    gargalo de computador:
    1. as vezes o PC tem um processador antigo e uma placa de vídeo boa, o processador nesse caso não suportará o processamento de vídeo;
    2. o computador pode até ser de utima geração, mas ignoramos a refrigeração. Então somente o cooler da placa de vídeo e do processador não refrigerarão;
    3. internet instável, pode fazer o trafego entre nosso computador e os servidores ficar lento em alguns curtos periodos de tempo. Então o jogo gera esse erro, porque para funcionar tem que está conectado...

informações como servidor, canal, sala exibido de maneira bagunçada, além da perda total de FPS em mapas aleatoriamente
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"390","width":"693","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LZzPRQs.png"}[/IMG2]
  • Meu crossfire após essa ATT, todas as vezes ao reiniciar, ele da esse erro aqui... ME AJUDEM, QUERO JOGAAAAAR!! O ERRO É ( FILE IS CHANGED: W[2007] l[2] crossfire.exe)
  • Hoje tentei diversas vezes entrar numa partida ranqueada de modo zumbi e me vi sozinho na fila de espera. Então, quando chama a partida, não consigo terminar devido a um bug.

Vamos ao bug:

Modo jogado: Ranqueada MZ
    Mapa em que ocorreu: Ferro Velho
    Descrição do ocorrido: Ao eliminar aquele "casulo" do final, o boss demorou em torno de 5 minutos para aparecer.

Edit: acho que esse bug não faz parte da atualização de maio. Como não joguei durante alguns meses, fiquei por fora das atualizações. Em todo caso, é um bug que eu acho relevante passar para a equipe.

Edit 2: problema resolvido.
  • Estou enfrentando um erro ; file is changed : W[2007] L[2] , alguém poderia me ajudar!?
  • Não consigo me conectar as partidas. Toda vez eu tomo Disconect e meu jogo fecha. Não consigo jogar nenhuma partida. E minha internet esta normal
  • Betaoh escreveu: »
    Estou enfrentando um erro ; file is changed : W[2007] L[2] , alguém poderia me ajudar!?

Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
    - Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
    - Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
    - Desative o firewall do windows e desative também o antivírus pois pode ser a causa de deletar arquivos do jogo.
    - Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
    - Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale. Se não tiver uma conexão boa com a internet, baixe o Crossfire por partes para evitar que os arquivos sejam corrompidos: http://br.crossfire.z8games.com/download.html

- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
    Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.

Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:

ModRafinha escreveu: »
    Não consigo me conectar as partidas. Toda vez eu tomo Disconect e meu jogo fecha. Não consigo jogar nenhuma partida. E minha internet esta normal

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
    Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.

Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
    Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
    Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
    Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
    ipconfig /flushdns
    net stop dnscache
    net start dnscache
    netsh winsock reset
    netsh int ip reset cip.txt
    NBTSTAT -RR
    ipconfig /renew
    Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
  • Minhas armas estão com as skins brancas, quando eu entro na ranked MZ eu n consigo jogar. Porem ainda tem algumas armas com Skins. Chey tac ceramica azul, ak camo dentre outras.
  • [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"360","width":"480","caption":"Caption","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/vYDAdtYSWAY\/hqdefault.jpg"}[/IMG2] esse erro D3DX9.DLL e tem o erro do HGWC ...

Atenção Foi feito Instalação limpa e pc formatado

SEI QUE ESSE PRINT E DO PH ... MAIS ESTA HAVENDO NO CF BR
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1280269]

Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
    - Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
    - Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
    - Desative o firewall do windows e desative também o antivírus pois pode ser a causa de deletar arquivos do jogo.
    - Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
    - Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale. Se não tiver uma conexão boa com a internet, baixe o Crossfire por partes para evitar que os arquivos sejam corrompidos: http://br.crossfire.z8games.com/download.html

- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
    Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.

Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
    Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.

Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
    Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
    Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
    Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
    ipconfig /flushdns
    net stop dnscache
    net start dnscache
    netsh winsock reset
    netsh int ip reset cip.txt
    NBTSTAT -RR
    ipconfig /renew
    Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.

[/QUOTE]

me tire uma duvia, sempre joguei com o antvirus ligado , cclener e etc. nunca deu problema, mais em menos de 13horas ,des da ultima vez que joguei começou a dar problema? è isso mesmo? reistalei o jogo mais de 2x , jogo deslogo quando logo novamente volta o mesmo problema. esse jogo está uma maravilha.Dae tem que fazer todo esse processo pra tentar jogar crosfire kkkk tá de sacanagem só podem, esperar a proxiama atualização .até lá vou no CS.gastar uma grana.
  • cornocarai escreveu: »
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"360","width":"480","caption":"Caption","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/vYDAdtYSWAY\/hqdefault.jpg"}[/IMG2] esse erro D3DX9.DLL e tem o erro do HGWC ...

Atenção Foi feito Instalação limpa e pc formatado

desiste do cf , manos estava jogando de boa ontem e hoje estava dando esse erro do nada. A Z8 deve querer que o usuário tenha o PC só pra jogar crosfire, vcnão pode ter ele pra mais nada, pois qualquer coisa que vc instala interfere no jogo, menos os HACKS que acertam mais de 15hs nas rankeadas sem nenhuma erro, nem recebendo tiro de pdp eles erram o hs de pistola.
  • wandernfs escreveu: »

desiste do cf , manos estava jogando de boa ontem e hoje estava dando esse erro do nada. A z8 deve querer que o usuário tenha o pc só pra jogar crosfire, vcnão pode ter ele pra mais nada, pois qualquer coisa que vc instala interfere no jogo, menos os hacks que acertam mais de 15hs nas rankeadas sem nenhuma erro, nem recebendo tiro de pdp eles erram o hs de pistola.

eu sou tecnico de informatica e ja formatei meu pc 3 vezes .... E ja fiz istalaçao limpa... E nao e nada relacionado ao meu pc ... Gastei muito nesse jogo hoje em dia nao gasto mais nenhum centavo ... Nao arruma o jogo so querem dinheiro mercenarios
  • Não consigo nem entrar no jogo, estou tomando ''erro ao conectar-se ao servidor'' antes mesmo de entrar !!!!
  • Obrigado pela colaboração de todos! Os problemas relatados por vocês foram repassados à Desenvolvedora. Caso você enfrente problemas nesta atualização nos informe neste tópico:
    https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1282105-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualização-de-junho-2020Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.