Fim dos hackers ?
é impressão minha ou até os hacks largaram o CF ? :rolleyes: faz tempo que nao vejo um.. nosso inimigo maior são os erros/Lag/Ping que nunca são resolvidos.
Esse topico aqui tem + de 2 anos e nada fizeram... os hacks decidiram sair, até eles cansam... https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1058292-debate-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-sobre-hacker-s-oficial-v-2
Agora é a chance de arrumar os erros e o CF voltar a ser o mesmo de 2014 !!!! bora Z8 ! estamos todos confiando em voces ! ja estamos sem hacks no servidor:cool:
Esse topico aqui tem + de 2 anos e nada fizeram... os hacks decidiram sair, até eles cansam... https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1058292-debate-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-sobre-hacker-s-oficial-v-2
Agora é a chance de arrumar os erros e o CF voltar a ser o mesmo de 2014 !!!! bora Z8 ! estamos todos confiando em voces ! ja estamos sem hacks no servidor:cool:
Comentários
-
Sim, de fato é mais dificil encontrar rack atualmente (pelo menos eu).
A situação do CF é tão bizarra, que os rack se tornaram o MENOR dos problemas (quem diria), ultimamente estamos sofrendo muito mais com conexão/servidores instaveis e outro bugs. -
Realmente tenho notado uma queda significativa dos cheaters.
Porém, não sei se isso se dá ao fato do jogo estar mais vazio e eventualmente algumas pessoas não ligarem mais para ele... -
kkkkkkk ate os hack abandonaram o CF mais eu nao abandono Nunca amo esse game
-
Acompanho diariamente o andamento dos desenvolvedores e notei que andam com grandes dificuldades em burlar o Anti-Cheat. Acredito que não voltarão tão cedo!! xD
-
Vai ver perceberam que não vale mais a pena a fazer hacker para esse jogo que está praticamente "falido".
Porém eu percebi que no Servidor Agulhas Negras Canal 3 ou 4 sempre tem um que fica floodando anuncio de Hacker. -
ainda nao foi o fim, hoje topei com 2 na ranqueada. fds tambem com outros dois. ta muuuuito menos que antes, mas ainda nao é o fim
-
É que nem os hackers tão querendo jogar isso mais kkkkkjj
-
Vai ver perceberam que não vale mais a pena a fazer hacker para esse jogo que está praticamente "falido".
Porém eu percebi que no Servidor Agulhas Negras Canal 3 ou 4 sempre tem um que fica floodando anuncio de Hacker.
esse anúncio de hacker, grande maioria é hacker falso com keylogger pra roubar contas, só cai quem é besta -
Sim, de fato é mais dificil encontrar rack atualmente (pelo menos eu).
A situação do CF é tão bizarra, que os rack se tornaram o MENOR dos problemas (quem diria), ultimamente estamos sofrendo muito mais com conexão/servidores instaveis e outro bugs.
Foi isso que notei, bizarro kkkk
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1278173]Acompanho diariamente o andamento dos desenvolvedores e notei que andam com grandes dificuldades em burlar o Anti-Cheat. Acredito que não voltarão tão cedo!! xD[/QUOTE]
Legal, demoraram 8 anos para fazer algo que deveria ter sido feito há anos... -
VitorProbio escreveu: »É que nem os hackers tão querendo jogar isso mais kkkkkjj
Até eles estão abandonando o barco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Legal, demoraram 8 anos para fazer algo que deveria ter sido feito há anos...
Enquanto tem diversos programadores protegendo o jogo, há diversos programadores atacando e burlando-o. Se fosse tão simples, isso seria feito o quanto antes, não acha? Ou você acha que apoiamos hacking? Não venha falar de "trocar o anti-cheat" porquê o XIGNCODE é o mais atual e eficiente para a engine do jogo. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1278389]
Enquanto tem diversos programadores protegendo o jogo, há diversos programadores atacando e burlando-o. Se fosse tão simples, isso seria feito o quanto antes, não acha? Ou você acha que apoiamos hacking? Não venha falar de "trocar o anti-cheat" porquê o XIGNCODE é o mais atual e eficiente para a engine do jogo.[/QUOTE]
Desculpa fala isso mais todos nos sabemos que xigncode nunca prestou em nenhum jogo ate porque ja joguei um cf que tinha o xtrap e nao entrava nenhum hack -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1278389]
Enquanto tem diversos programadores protegendo o jogo, há diversos programadores atacando e burlando-o. Se fosse tão simples, isso seria feito o quanto antes, não acha? Ou você acha que apoiamos hacking? Não venha falar de "trocar o anti-cheat" porquê o XIGNCODE é o mais atual e eficiente para a engine do jogo.[/QUOTE]
XINGCODE é o mais eficiente ? kkkk bom, contra fatos nao há argumentos.....
enfim, varios players ja deram sugestoes para diminuir consideravelmente os hacks e como sempre nao foram ouvidos...
teve um que sugeriu CPF na criação de conta + confirmação prévia com documento com fotom estilo facebook para inibir que 1 usuario crie diversas contas.
estamos na era digital, há diversas maneiras de fazer uma pessoa nunca mais entrar num jogo, basta que a empresa tenha uma equipe criativa e preparada, o que nao é o caso da Z8.