Ping absurdamente alto

Gostaria de ter um motivo plausível para meu PING no CROSSFIRE ficar SEMPRE acima de 140 sendo que em jogos com LoL, CS, PUBG e RoS o meu ping fica normal entre 15-30, em sites como fast, speedtest e minhaconexao o ping fica na mesma margem de 15-30, então pq só no CF o ping fica nas alturas com minha internet batendo 60mb de download? E não adianta falar pra entrar em contato com a NET pq o PROBLEMA NÃO É A NET e sim ESSE JOGO que 1 ano atrás estava com o mesmo problema e 1 ANO DEPOIS O MESMO PROBLEMA PERSISTE, é UM DESCASO COM QUEM GOSTA TANTO DO JOGO.

Comentários

• Tambem gostaria de saber z8 , complicado jogar esse jogo com esse problema de ping , em qualquer outro jogo meu ping e 23-30 aki também e quando jogo esta normal , deis da semana passada esta batendo acima de 100 , minha net 20mb 5ms de latencia não tenho problema de perca de pacote , e ai qual a solução q vocês vão trazer pq ta complicado em .....
  • O ping não é refletido por conta da velocidade de internet, mas sim pela ROTA que a operadora usa para chegar até os servidores do jogo. E cada jogo tem o servidor em um local.
    Recomendo que leia os dois tópicos abaixo, eles deixam CLARO o que é, e como funcionam rotas/ping, e porque os pings podem ser diferente em diferentes jogos: Infelizmente algumas provedoras ainda possuem problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa, como é o caso da NET/Claro, isso afeta diretamente o ping.

Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora, como exemplo este: Como resolvi problema de ping - net; já outros conseguem resolve provisoriamente o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.

Também desative o firewall para evitar problemas de conexão: Infelizmente alguns outros jogadores também estão sofrendo com este problema, e toda a equipe está ciente e vem trabalhando para solucionar este problema, inclusive contacta as empresas que distribuem internet no Brasil.

Outra possível solução é realizar uma Limpeza DNS, para isso o guia abaixo pode lhe auxiliar: Recomendo também que envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa fazer os testes necessários com sua internet para coletar dados e procurar uma solução para o problema.
    Qualquer dúvidas estamos a disposição.

• Para mim esses tutoriais não serviram de nada útil. Eu fiz todos procedimentos, até porque já manjo disso tudo, mas enfim...

Em 2012 possuia uma internet de 10mb, ping era 22. Em 2018 para uma de 35mb ficou na casa dos 34 o ping, porém espontaneamente o ping em 2019 passou a ficar +150. Agora tendo que depender de VPN, o ping mesmo assim fica alto, e é o de todos, pelo que deu pra notar é durante à noite o horário de maior oscilação. Nesta sexta 08/05/2020 agora que vem troquei para um plano de internet de 120mb, eu nem espero que o ping baixe, até porque não vai.

Mas isso tudo que falei serviu pra notarem que mesmo migrando para maior velocidade o ping só aumentava cada vez mais no decorrer do tempo, é triste ver isso mas, não podemos fazer mais nada, nem mesmo jogar com fluidez ou sem se preocupar com esses infortúnios de bugs no jogo, delay, lag, oscilação nos servidores.
    Parece que o jogo tá hospedado num servidor bem ruim(pra não dizer outra coisa) pra estar assim.