Semana do Rifle - De 14 a 20 de Maio
Comentários
-
Jejtifjirifiieie
-
Infelizmente não há condições de jogar o game no momento, irei deixar passar
-
Olá, sou um player que joga básica e exclusivamente modo zumbi e gostaria de saber se as eliminações nesse modo contam para este evento, mesmo que de forma bem reduzida por partida.
Obrigado pela atenção -
ebaaa,esse ai vou completar
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1279243]Perdi o de faca, mas o de rifle não perco s2[/QUOTE]
Perdi também kk, vou ver se consigo completar esse. -
eita evento manerin
-
Opa! 2 em 1,caixas e mérito.:D
-
Cara, sem palavras para esse mérito.
É um evento, aparentemente, acessível a todos, vamos tentar. -
mais um pra coleção!!
-
Vou me esforçar para completar e garantir esse mérito!
-
Coisa boa evento izi!!
-
serão 20 caixas por dia ou 20 caixas no evento todo?
-
Eu tenho ela, é uma boa oportunidade para os jogadores que não tem essa Cyber,é uma arma bem exotica e bonita,mas infelizmente com dano muito baixo por ser uma ak merecia causar um dano maior,vou fazer o evento pelo mérito.
-
Evento tem a rodo mas melhorar o jogo que é bom nada
-
Já tenho AK, preciso só da M4
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"153","width":"459","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/Td3Bq2Nay7WJlUWaJL\/giphy.gif"}[/IMG2] -
mano minhas caixas n chegaram
to cheio de odio -
mano minhas caixas n chegaram
to cheio de odio
Claro, é só você lê que vai receber quando acabar o evento, tem completar todos os dias. -
facil de completa muito legal vo completa hihihii
-
Eita quase que perco xD
-
não é bom ter eventos que precisa jogar todos os dias do evento para terminar porque muitas pessoas infelizmente não tem acesso a uma internet de qualidade. eu estou a um mês esperando a visita do técnico aqui para resolver problemas que ficam aparecendo na minha net e tanto o técnico não aparece e nem vem outro para resolver o problema aqui.
-
mais quem já tem a arma, vai ganhar o mérito?
-
Talvez o evento até seja bom, mas ...
Você entra na sala faz kills e?
O site não conta! -
Eu n consegui terminar o do dia 14 pois fiquei sem net, Se eu fizer o do dia 15 e o dos outros vai contar o evento?
-
[QUOTE=[GM]Math;n1278410][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200506_cfbr_rifle_week_forum1.jpg"}[/IMG2]Você é fã de Rifles?
Trouxemos a versão Rifle deste evento com a mesma premiação em DOBRO: Caixas e Mérito.
-
Fique ligado, e veja como é simples de participar:- Faça 150 Kills usando rifles em cada dia do evento.
- Mérito Semana do Rifle
- 20x Caixas Rifle Cyber
Regras:- As partidas precisam ser completas para contabilizar.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: Assim que todas as missões forem concluídas com sucesso. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Quando o Evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para conquista-lo?
R: Não. Para este mérito em específico você precisa concluir o Evento Semana do Rifle.[/QUOTE]
Bom dia!!!!
Tenho uma dúvida, eu jogo somente o modo zumbi, e já deixei de completar vários outros eventos, perdendo assim suas respectivas premiações.
Agora a pergunta direta.
Eu vou ganhar essa premiação. (jogando somente o Mz)
OBS: 99% dos eventos eu não faço, pois são voltados para o PVP. -
[QUOTE=[GM]Math;n1278410][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200506_cfbr_rifle_week_forum1.jpg"}[/IMG2]Você é fã de Rifles?
Trouxemos a versão Rifle deste evento com a mesma premiação em DOBRO: Caixas e Mérito.
-
Fique ligado, e veja como é simples de participar:- Faça 150 Kills usando rifles em cada dia do evento.
- Mérito Semana do Rifle
- 20x Caixas Rifle Cyber
Regras:- As partidas precisam ser completas para contabilizar.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: Assim que todas as missões forem concluídas com sucesso. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Quando o Evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para conquista-lo?
R: Não. Para este mérito em específico você precisa concluir o Evento Semana do Rifle.[/QUOTE]
Quem joga somente Mz, ai conseguir receber a premiação?
Outra questão, por que os eventos são quase 100% voltados para PVP, se o game tem outros modos, quando tem um evento mesclado, jogadores como eu não conseguem completar, pois, por exemplo pede para jogar duas salas de no Mz, e o restante do evento e todo voltado para o PVP, semelhante foi o avento passado, dessa recompensa eu não quero as caixas, faria o evento somente pelo mérito, apesar de não ser um mérito que indique o modo que o player joga. ex: quando o player atinge lvl 50 no barragem, ele recebe um mérito bacana, isso também deveria ser feito para o mapa Cratera 2.0, pois la tem nível de eficiência, e vai ate level 200.
Obs; o forum esta com algum tipo de erro, pois esta deslogando o usuario, e nõa salvando as perguntas, isso ja vem acontecendo por diversas vezes comigo, eu mal uso e quando o faço ainda tem esse problema, -
Vou fazer esse evento lindo
-
Evento datado horrível, esquecem que existe jogadores que não vão conseguir pegar.. pq é datado..
o único evento datado que é bom, é o evento mensal, que oferece uma taxa de erro de 10 dias -
No primeiro dia de evento eu não completei a missão ainda ganho algum premio ??
-
ótimo evento, com certeza vou participar
-
ja peguei as duas armas , boa sorte a quem vai fazer o evento e conseguir uma delas ou as duas haha! merito sempre é bem vindo! XD
Esta discussão está fechada.