Semana do Rifle - De 14 a 20 de Maio
Comentários
-
eu matei 150 kill com a rifle mais não ganhei por que?
-
eu matei 150 kill com a rifle mais não ganhei por que?
só recebe o mérito e as caixas no final do evento amigo, tem que completar todos os dias. -
Ja completei a missao ontem e hj e ainda nao recebi minhas caixas....
-
Eu perdi o primeiro dia do evento, mas se eu completar os outros ganho alguma coisa?
-
como faz evento com um ping indo a 200 ? explica ai, o ping estava normal 20, cada vez mais esta ficando impossível jogar crossfire. LAMENTÁVEL
-
ja peguei as duas armas , boa sorte a quem vai fazer o evento e conseguir uma delas ou as duas haha! merito sempre é bem vindo! XD
Como vc ganhou as 2 armas Man ??? -
jogo mentiroso fiz 184 kill só no dia só conto 134 tnc
-
gg izi mais merito
-
se eu deixar de completar um dia do evento, posso ganhar as caixas?
-
se eu perdi um dia do evento eu ainda po fzr o evento ?
-
perdi primeiro dia se eu fizer os outro ganho oq ?
-
sacanagem quem nao entro no site dia 14 e nao viu o evento perdeu legal z8games cade ves mais dificil
-
:evento izi vamos atras dessa ak ^^
-
ja peguei as duas armas , boa sorte a quem vai fazer o evento e conseguir uma delas ou as duas haha! merito sempre é bem vindo! XD
Mais é só uma ak ^^ arma branca você quis dizer... ksksksksk -
ih, se eu deixei um dia de fazer?
-
Vai ser GG:cool:.Belo evento:p
-
esse sistema de mérito funciona como? cada evento você ganha UM mérito? ou o que? faltam apenas 3 pra eu pegar a ak blue e não sei como funciona... ainda um tempo afastado do CrossFire
-
As missões tem um nível de dificuldade razoável, nem difícil, nem fácil.
Felizmente mais um mérito para coleção! Gostei das caixas, são belas armas! -
ser perder um dia ainda esta valendo ?
-
Isaacclg21 escreveu: »ih, se eu deixei um dia de fazer?
Vai perder as caixas e mérito, pois para completar o evento totalmente precisa fazer 150 kills todos os dias do evento.esse sistema de mérito funciona como? cada evento você ganha UM mérito? ou o que? faltam apenas 3 pra eu pegar a ak blue e não sei como funciona... ainda um tempo afastado do CrossFire
Quando você completa determinada missão, você ganha um mérito.
Tem diversos méritos e você pode olhar na sua página de perfil, alguns méritos você ganha por completar missões e alguns por evento, como esse Semana do Rifle.
Quando você acumula certa quantidade de méritos, você ganha armas por quantidade de méritos, ex.: 30 méritos = AK47 - Blueser perder um dia ainda esta valendo ?
Não, como falei acima, você precisa completar 150 kills todos os dias. -
KKKK uma arma dessa num evento tão fácil?
-
hola uma miss falto 25 n tem como recupera porq ness dia eu tinha feito bem mais q 150 de rifle
-
Ainda da tempo de aproveitar galera.
-
Mais um evento easy pra conta e um mérito hehe
-
Bom dia a todos, para os players que jogam Mz, o evento não conta, essa turma fica de fora!, novidade?, de forma alguma, 99% dos eventos são voltados para PVP
-
hola uma miss falto 25 n tem como recupera porq ness dia eu tinha feito bem mais q 150 de rifle
Infelizmente é 150 Kills usando rifles em cada dia do evento. -
DarkThanos1 escreveu: »Bom dia a todos, para os players que jogam Mz, o evento não conta, essa turma fica de fora!, novidade?, de forma alguma, 99% dos eventos são voltados para PVP
Acabou de vir ranqueada zumbi, juntamente com caixas zumbi, e acredito eu, futuramente, eventos zumbi. O jogo atualmente tem mais modos PVP do que modo zumbi... -
YungBruno2k escreveu: »jogo mentiroso fiz 184 kill só no dia só conto 134 ***
Então vc Fez Apenas 134 kill derifle -
se eu perder dois dias ja era o evento para mim?
-
O evento é fácil, o duro vai ser ganhar essa arma com 20 caixas, sou muito sem sorte, sou tão azarado, que se eu comprar um Anão de circo ele cresce ¬¬
Esta discussão está fechada.