Fim de Temporada - 27 de Maio a 3 de Junho (Evento Estendido até o dia 3 de Junho)
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200514_cfbr_end_of_ranked_forum.jpg"}[/IMG2]
EVENTO ESTENDIDO ATÉ O DIA 3 DE JUNHO
Salve Soldados!
O fim da temporada das ranqueadas está próximo!
Entre os dias 27 de Maio a 2 de Junho vitórias em partidas ranqueadas terão um bônus de 20% a mais de pontos em qualquer modo de partida ranqueada (exceto a ranqueada Zumbi!!).
E mais: a cada 3 vitórias em qualquer dos modos de partida ranqueada em um dia, você recebe 5 Caixas Celebração 1 + 5 Caixas Celebração 2 (por no máximo 1 vez por dia do evento). Isso APENAS DURANTE OS DIAS DO EVENTO!
Os pontos serão entregues ao fim da temporada.
Então equipe suas bolsas com suas melhores armas e vamos lá rumo ao Lenda!
Até mais!!!
Salve Soldados!
O fim da temporada das ranqueadas está próximo!
Entre os dias 27 de Maio a 2 de Junho vitórias em partidas ranqueadas terão um bônus de 20% a mais de pontos em qualquer modo de partida ranqueada (exceto a ranqueada Zumbi!!).
E mais: a cada 3 vitórias em qualquer dos modos de partida ranqueada em um dia, você recebe 5 Caixas Celebração 1 + 5 Caixas Celebração 2 (por no máximo 1 vez por dia do evento). Isso APENAS DURANTE OS DIAS DO EVENTO!
Os pontos serão entregues ao fim da temporada.
Então equipe suas bolsas com suas melhores armas e vamos lá rumo ao Lenda!
Até mais!!!
Comentários
-
E vamos de correr atrás só no final da temporada! Espero conseguir Mestre, socorro, acabou muito rápido essa temporada kkkkkk
-
Essa acabou muito rápido! Felizmente acredito que consigo pegar lenda
-
Não tem explicação lógica (pelo menos não ainda) pra temporada acabar tão rapidamente, antes era 6 meses, melhorou botando 4 meses, e agora já encurta pra 2 meses, e ainda de surpresa, nem pra dar um aviso no inicio do mês pelo menos..
Tá difícil defender vocês;;; -
Nem joguei a MD5 ainda mas irei jogar antes de encerrar o evento
-
bom! agora é focar pra tentar garantir um elozinho bacana.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1280872]Nem joguei a MD5 ainda mas irei jogar antes de encerrar o evento
[/QUOTE]
Eu tbm kkkk, creio que nao vou sair de platina essa temporada -
Opa!Vamos em busca de uns pontinhos extras,e recuperar o mestre que perdi.:p
-
Espero que dê pra eu pegar uns pontos, o final de temporada me pegou de surpresa. xD
-
espero que venha arma nova não aguento mais pega as Vares repetidas
-
Espero chegar no Platina pelo menos
-
ainda tem mais d 1 mes pro spray da temporada d terminar e ja vao encerrar assim mds, termina no fim do mes d junho em vez d ser agora
-
essa temporada passou muito rápido
-
Acabou mais cedo, estou Mestre 4 acho que consigo garantir o lenda.
-
Ué já vai acaba? essa foi rápido em.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1280872]Nem joguei a MD5 ainda mas irei jogar antes de encerrar o evento
[/QUOTE]
Também estou nessa situação. O problema é que eu fiquei uma temporada sem jogar, então meu elo deve estar baixíssimo hahah. -
acabou mt rapido mano
-
Adoro esse evento
-
Eu tbm kkkk, creio que nao vou sair de platina essa temporada
hahaha, pelo menos vai ficar melhor que eu que sempre fico ouroXifurinfula escreveu: »
Também estou nessa situação. O problema é que eu fiquei uma temporada sem jogar, então meu elo deve estar baixíssimo hahah.
KKKKK, eu sempre falo que vou me esforçar para melhorar no próximo, acabo nem jogando tanto esse modo -
a temporada acaba dia 2 e no dia 3 começa a nova ?
-
Evento fim de temporada é sempre bom, traz armas, cartões postais e tudo mais, mas acredito que deveriam explicar o por que da antecipação do fim da temporada, sendo que faltava ainda em média 50 dias.
-
Eu só gostava de jogar ranqueada depois que começava este evento
-
Xifurinfula escreveu: »
[...] O problema é que eu fiquei uma temporada sem jogar, então meu elo deve estar baixíssimo hahah.
De Mestre 4 para Prata 5 kkkkkkkkkkkkkk.
A partir de agora, só jogarei partidas ranqueadas para pegar alguma premiação por número de vitórias. Saudade do ranking que nunca mais buscarei. -
Sonhei com TOP 100, mas acordei no Lenda 4 zzz KKKKKK
-
Muito bom, estava focado em pegar mestre na minha conta que atualmente tá platina, achando que ia dar tempo pq no spray diz que falta uns 50 dias, vcs decidem terminar a temporada muito antes do normal. Vou terminar platina por causa de vocês que comeram metade do tempo da temporada. Muito obrigado.
-
O que vai ter de XITER ninja não vai ser brincadeira.
-
Como vou terminar a temporada se quando eu fui logar falou que fui bloqueado por 14 dias é foda ne
-
Ué já vai acaba? essa foi rápido em :eek:
-
Muito bom evento, vamos aproveitar galera.
-
A temporada de modo zumbi vai acabar junto?
-
ainda tenho esperança de um dia as caixas ai serem trocadas por caixas boas.
Esta discussão está fechada.