Fim de Temporada - 27 de Maio a 3 de Junho (Evento Estendido até o dia 3 de Junho)
Comentários
-
to nem ai "pras'' cx quero ak asgard só
-
Eu quero saber pq eu crio conta com email certo e não vai em z8games
-
Nunca pego essa M4A1 e mais uma vez não vou participar do evento
-
pena q n jogo ranked
-
Esse final de temporada 'quebrou minhas pernas', não imaginava que fosse acabar tão cedo, ficarei sem a Adaga Laser Deimos mesmo, faz parte.:(
-
Só bora,Já garanti o meu Lenda,já está ótimo,vamos pra próxima temporada
-
Ultimo dia pra pegar o mestre, apenas 10 pontinhos - assim que chegar do serviço hoje vou dar uma brincada um pouco.
-
O tempo passou voando, temporada terminou rápida demais.
-
Será isso um sinal que o jogo ira migrar para o CF N.A?
-
Só quero meu CP TOP 100
-
Mais um final de temporada chegando, bora lá!
-
Bom, até agora completei todas as missões e não tive a sorte de ganhar alguma arma dessas caixas.
Ô caixinha difícil! -
aqui e platina 3.... essa season.... não deu triste
-
Quando acaba a de modo zumbi
-
Eu achando que não ia nem conseguir pegar meu lenda 5.. Mas agr talvez eu pegue xD
:cool: -
Como houve um acréscimo de um dia no evento, vou tentar completar as 75 vitórias. Faltam 29, será que eu consigo isso em dois dias? Vou tentar!
-
[QUOTE=[GM]Vader;n1278448] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200514_cfbr_end_of_ranked_forum.jpg"}[/IMG2]EVENTO ESTENDIDO ATÉ O DIA 3 DE JUNHO
Salve Soldados!
O fim da temporada das ranqueadas está próximo!
Entre os dias 27 de Maio a 2 de Junho vitórias em partidas ranqueadas terão um bônus de 20% a mais de pontos em qualquer modo de partida ranqueada (exceto a ranqueada Zumbi!!).
E mais: a cada 3 vitórias em qualquer dos modos de partida ranqueada em um dia, você recebe 5 Caixas Celebração 1 + 5 Caixas Celebração 2 (por no máximo 1 vez por dia do evento). Isso APENAS DURANTE OS DIAS DO EVENTO!
Os pontos serão entregues ao fim da temporada.
Então equipe suas bolsas com suas melhores armas e vamos lá rumo ao Lenda!
Até mais!!!
[/QUOTE]
uma Dúvida, no final está dizendo que ''os pontos serão entregues ao fim da temporadada'' como que isso irá funcionar ? não estou me recordando de como funciona, me dêem um exemplo mais ou menos por favor. -
ja estendera o evento e provavelmente a att ,parabens tá,parabens
-
Qual o motivo de estender o evento e porque a Att vai ser extendida também?
Anuncia uma coisa e 3 horas depois muda o anucio, essa organização e a pior de todas, por isso o jogo tá desse jeito. Não em o que fala nesses conexão é melhor para de fazer se vai fala as coisa errado e não explicar nada direito -
Comecei depois mas o resultado e o mesmo de sempre, temporada finalizada com sucesso.
-
pipocaelua escreveu: »
uma Dúvida, no final está dizendo que ''os pontos serão entregues ao fim da temporadada'' como que isso irá funcionar ? não estou me recordando de como funciona, me dêem um exemplo mais ou menos por favor.
Boa tarde,
no final do evento será calculado o bônus de 20% em cima do total de pontos adquiridos durante o período do evento. Por exemplo, se você conseguiu 3 vitórias e na soma ficou 45 pontos, ao término do evento vai ser calculado 20% desses 45 pontos. -
Isso ajuda muito para aqueles que não pegaram um elo legal, mas por outro lado os jogadores que "se mataram" para ficar no top a temporada toda pode perder por causa desse evento
-
Gg super kriss V:cool:
-
ansioso pra próxima temporada!!
-
Os 20% de bônus é válido até hoje, dia 03 ou somente até ontem, dia 02?
-
Os 20% de bônus é válido até hoje, dia 03 ou somente até ontem, dia 02?
Boa tarde,
o evento foi estendido até hoje. -
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.