erro "File is changed:W[2007]L[2]
não sei como resolve
Comentários
-
Esse erro acontece devido a alguns arquivos corrompidos na pasta do jogo. Tente fazer uma reinstalação correta do jogo que certamente irá resolver o problema.
-
Olá, jogador!
O arquivo crossfire.exe, aparentemente está danificado ou ausente.
Estarei disponibilizando o download do executável, apenas substitua na pasta: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR Certifique-se de que o arquivo crossfire.exe não esteja sendo bloqueado pelo seu anti vírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Espero retorno! Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
o meu tbm esta com o msm problema, e o crossfire.exe nao resolveu
-
o meu tbm esta com o msm problema, e o crossfire.exe nao resolveu
Bom dia, jogador!
poderia postar uma print do erro? -
eu tive q reinstalar o jogo para resolver
-
Estou com o mesmo erro, já reinstalei umas 4 vezes, fiz a instalação limpa, baixei por aquele link alternativo ali em cima, desabilitei o firewall, adicionei o Crossfire no antivírus, e ainda nada deu certo.
Print do erro: https://imgur.com/a/4cgC1Yj -
Estou com o mesmo erro, já reinstalei umas 4 vezes, fiz a instalação limpa, baixei por aquele link alternativo ali em cima, desabilitei o firewall, adicionei o Crossfire no antivírus, e ainda nada deu certo.
Print do erro: https://imgur.com/a/4cgC1Yj
o meu tambem esta do mesmo jeito, ja fiz todos os passos e nao resolveu -
o meu também aconteceu a mesma coisa, já apaguei e reeinstalei de novo e por causa disso vou perder o dia de evento
-
como faz para substituir crossfire.exe?
-
[QUOTE=omZZin;n1279788]como faz para substituir crossfire.exe?[/QUOTE]
- Entre neste link: CrossFire BR;
- Faça download do arquivo em questão do erro, neste caso "Crossfire.exe";
- Copie e cole o arquivo descompactado na pasta do game, que geralmente localiza-se em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR"
- O Windows deve exibir uma mensagem de substituição do arquivo, clique em Sim. Caso não aparece essa mensagem está colando o arquivo de forma errada ou na pasta incorreta.
-
Eu estou com o mesmo erro.
Já fiz tudo o que foi dito acima, já reinstalei mais de 4 vezes o jogo e não adianta nada -
Estou com o mesmo erro, fiz um outro post até...
-
Eu estou com o mesmo erro.
Já fiz tudo o que foi dito acima, já reinstalei mais de 4 vezes o jogo e não adianta nadaEstou com o mesmo erro, fiz um outro post até...
Boa tarde, vocês estão seguindo a ordem desses passos?:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus pois pode ser a causa de deletar arquivos do jogo.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale. Se não tiver uma conexão boa com a internet, baixe o Crossfire por partes para evitar que os arquivos sejam corrompidos: http://br.crossfire.z8games.com/download.html
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1280131]
Boa tarde, vocês estão seguindo a ordem desses passos?:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus pois pode ser a causa de deletar arquivos do jogo.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale. Se não tiver uma conexão boa com a internet, baixe o Crossfire por partes para evitar que os arquivos sejam corrompidos: http://br.crossfire.z8games.com/download.html
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
[/QUOTE]
O jogo continua com o erro, mesmo fazendo tudo isso.
Acho muito estranho isso acontecer, o jogo estava normal e um dia eu fui jogar e do nada começou esse erro, e nada parece resolve-lo. -
O jogo continua com o erro, mesmo fazendo tudo isso.
Acho muito estranho isso acontecer, o jogo estava normal e um dia eu fui jogar e do nada começou esse erro, e nada parece resolve-lo.
exatamente oque está acontecendo comigo, reinstalei e o jogo parou de dar o erro, carrega tudo normalmente mas quando termina de carregar o xingcode o jogo não abre