Complicada essa situação
Há 2 meses eu estou enfrentando o problema de "Desconectado do servidor" ao entrar em uma partida contra players ( funciona normalmente contra Bot Solo )
Já enviei tickets e sempre que acabavam as mensagem do CTRL + V meu ticket era encerrado sem uma solução.
Já falaram que o problema era de rota,porém já relatei ao meu provedor no qual ele alterou 5 vezes tudo da minha internet, rota,ip, até roteador e cabos da fibra eles trocaram e nada de resolver.
Agora já estou indo para o 3 mês e nada de uma solução.Até quando vai ficar nisso? O erro apareceu quando teve uma atualização em FEVEREIRO e até hoje nada de uma solução...
Já enviei tickets e sempre que acabavam as mensagem do CTRL + V meu ticket era encerrado sem uma solução.
Já falaram que o problema era de rota,porém já relatei ao meu provedor no qual ele alterou 5 vezes tudo da minha internet, rota,ip, até roteador e cabos da fibra eles trocaram e nada de resolver.
Agora já estou indo para o 3 mês e nada de uma solução.Até quando vai ficar nisso? O erro apareceu quando teve uma atualização em FEVEREIRO e até hoje nada de uma solução...
Comentários
-
Olá RaldneiM! Como vai?
Infelizmente algumas provedoras ainda possuem problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa, como é o caso da NET/Claro, isso afeta diretamente o ping.
Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora, como exemplo este: Como resolvi problema de ping - net; já outros conseguem resolve provisoriamente o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão, como o primeiro já foi realizado e não houve resultados, sugiro o segundo.
Também desative o firewall para evitar problemas de conexão: Infelizmente alguns outros jogadores também estão sofrendo com este problema, e toda a equipe está ciente e vem trabalhando para solucionar este problema, inclusive contacta as empresas que distribuem internet no Brasil.
Outra possível solução é realizar uma Limpeza DNS, para isso o guia abaixo pode lhe auxiliar: De qualquer forma, essa é a orientação que nós (moderadores) recebemos para este tipo de problema, já que somos voluntários e não da equipe técnica.
A ajuda especializada é por meio de ticket. Se mesmo após seguir todas minhas orientações nada adiantar, a alternativa é via ticket, ou seja diretamente com a equipe técnica do game, como ultimo recurso. -
meu problema não é com PING, é isso que eu falo TODAS AS VEZES, o ping está 37...
-
Meu deus, mas nao resolvem nada mesmo so querem colocar a culpa no nosso pc/net
-
tomando dc a cada 3 minutos
-
samdiamond escreveu: »tomando dc a cada 3 minutos
Experimente seguir este guia: -
mano, eu to com exit lag ligado e mesmo assim tomo dc
NAO E SÓ COMIGO, varias pessoas estao reclamando. como q o problema sempre está no jogador? mds hein
avg vpn
exit lag
no ping
ja usei tudo , adiantou nd -
samdiamond escreveu: »mano, eu to com exit lag ligado e mesmo assim tomo dc
NAO E SÓ COMIGO, varias pessoas estao reclamando. como q o problema sempre está no jogador? mds hein
Compreendo perfeitamente a frustração de não poder jogar por problemas no jogo. Lamento essa situação.
Como os procedimentos indicamos no fórum não solucionaram o problema, peço que por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe técnica possa analisar, e fazer os devidos testes com sua conexão afim de solucionar o problema. -
Há 2 meses eu estou enfrentando o problema de "Desconectado do servidor" ao entrar em uma partida contra players ( funciona normalmente contra Bot Solo )
Qual é o seu provedor de internet? -
Cara, é o servidor do CROSSFIRE QUE ESTA UM LIXO mesmo. Não tem essa de ser nosso provedor, isso é conversa pra boi dormir