Recuperação de Conta
Pessoal, alguém pode me dizer como recuperar o login ID da conta ? eu lembro só o email, tenho acesso mas só consigo enviar alteração de senha, a senha provavelmente eu até lembre por usar sempre as mesmas, agora o ID Login, não lembro mesmo
já tentei enviar por suporte mas aquele lugar está totalmente desatualizado, não ajudou em nada. Obrigado
já tentei enviar por suporte mas aquele lugar está totalmente desatualizado, não ajudou em nada. Obrigado
Comentários
-
Olá [USER="1135879"]BiOS_360[/USER] boa tarde,
Para recuperar seu ID você precisa enviar um ticket ao suporte ao jogador. Não está desatualizado, o departamento de "Administração de Conta" foi reformulado e agora chama "Recuperação de Conta" com alterações nos campos! Veja o que mudou: Aviso - Mudanças no Processo de Recuperação de Contas
Entre no link https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit selecione o departamento de "Recuperação de conta" e preencha todos os dados solicitados, como você precisa recuperar o login ID poderá escrever "não lembro" e se precisar complete o campo de informações adicionais com outros dados da conta. É necessário que responda todos os questionamentos que irão fazer, pois precisam confirmar se realmente você é o legitimo dono da conta
Qualquer outra dúvida estamos a disposição.Tópico movido para o Suporte Técnico.
A área de Tópico Livre é para assuntos não relacionados ao jogo.