Recuperação de Conta

Pessoal, alguém pode me dizer como recuperar o login ID da conta ? eu lembro só o email, tenho acesso mas só consigo enviar alteração de senha, a senha provavelmente eu até lembre por usar sempre as mesmas, agora o ID Login, não lembro mesmo :/
já tentei enviar por suporte mas aquele lugar está totalmente desatualizado, não ajudou em nada. Obrigado ;)

Comentários

• Olá [USER="1135879"]BiOS_360[/USER] boa tarde,
    Para recuperar seu ID você precisa enviar um ticket ao suporte ao jogador. Não está desatualizado, o departamento de "Administração de Conta" foi reformulado e agora chama "Recuperação de Conta" com alterações nos campos! Veja o que mudou: Aviso - Mudanças no Processo de Recuperação de Contas

Entre no link https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit selecione o departamento de "Recuperação de conta" e preencha todos os dados solicitados, como você precisa recuperar o login ID poderá escrever "não lembro" e se precisar complete o campo de informações adicionais com outros dados da conta. É necessário que responda todos os questionamentos que irão fazer, pois precisam confirmar se realmente você é o legitimo dono da conta ;)

Qualquer outra dúvida estamos a disposição.Tópico movido para o Suporte Técnico.
    A área de Tópico Livre é para assuntos não relacionados ao jogo.