Estou com erro de file, rez depois da atualizaçao de maio 2020
Nao estou conseguindo jogar faz 5 dias, perdi de completar o evento de Rifles. nao so eu como muitos outros. nao estou conseguindo baixar todas as pastas. percebi que da um erro na pasta rez rf17 tipo isso, ja baixei de todas as formas, ja vi varios videos, nao esta dando certo. me ajudem. e criem outro evento pra galera que perdeu. que foi muitos
tambe sou dono da conta e preciso trocar o email. completar e receber as novas d. pistola desert. sendo que nao lembro o email, nao o email mais a senha faz muito tempo. preciso trocar o email por um novo, ja mandei vareios ticket. me ajude sou o dono da conta, jogo todos os dias
Comentários
-
Olá figueredoer! Como vai?
Sobre o erro da RF017 recomendo fazer uma re-instalação do game de forma limpa.
Para isso siga os passos abaixo:- Desinstale o CROSSFIRE BRASIL utilizando o RevoUninstaller, para isto: Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller;
- Limpe as sobras da desinstalação: Como limpar sobras da desinstalação do Crossfire AL;
- Faça download do CFBR através deste link: Instalador CrossFire Brasil(Lembre-se de fazer o download dos cinco (5) arquivos presentes no link, e separa-los em uma mesma pasta);
- Execute o arquivo "CrossFireBR_Setup.exe" e prossiga normalmente com a instalação;
- Ao término da instalação, antes de abrir o jogo desative seu Firewall e coloque o CFBR nas exceções de seu anti-vírus, para isto basta seguir os guias abaixo:
- Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
- Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Dúvidas de onde postar? Leia: -
bom dia! meu querido ontem depois que voce respondeu eu fiz tudo certinho como voce indicou. baixei o aprlicativo, exclui tudo bem certinho, realmente tinha varias pastas ainda do jogo. mesmo eu procurando muito com aquele apricativo resolveu. consegui baixar e instalar com o link que mandou, baixo ate o final tava com falhas. na hora de abrir apareceu outro erro. ja mao foi o da pasta rez 17. foi o error crossfire failed to update file during patch. vi que ja entraram com mais eventos. perdi o evento Fifle
-
OBRIGADO! deu certo desde de tarde, me passaram o link do arquivo Crossfire.exe . eu baixei e apaguei o antigo da pasta la na z8, consegui. joguei de tarde e estou jogando agora, deu certo galera, voltei hehehhe. entao como fiz pra resolver. baixei o aplicativo que me indicaram. revo unistale. apaguei tudo, depois segui o link que me passaram e baixei as partes, depois o crossfire exe. nao deu certo, ai passaram um link com um novo Crossfire exe. eu baixei fui la na pasta da z8, troquei pelo novo e deu certo quando fui instalar foi sem erro. mt obrigado
-
figueredoer escreveu: »OBRIGADO! deu certo desde de tarde, me passaram o link do arquivo Crossfire.exe . eu baixei e apaguei o antigo da pasta la na z8, consegui. joguei de tarde e estou jogando agora, deu certo galera, voltei hehehhe. entao como fiz pra resolver. baixei o aplicativo que me indicaram. revo unistale. apaguei tudo, depois segui o link que me passaram e baixei as partes, depois o crossfire exe. nao deu certo, ai passaram um link com um novo Crossfire exe. eu baixei fui la na pasta da z8, troquei pelo novo e deu certo quando fui instalar foi sem erro. mt obrigado
Que bom que conseguir solucionar o problema!
Prefixo alterado para Resolvido!
Esta discussão está fechada.