Mérito Soldados de Verdade Também Usam Rosa - A partir de 12 de Junho
Comentários
-
Que beleza, já garanti esse mérito, que é bem bonito por sinal! ♥
-
Uma pena pôs tenho a m4a1 rosita e a famas que contam e inúmeras outras armas rosas que não estão na lista. Se é rosa então todas tinham que contar ou muda esse nome do mérito.
-
AAaAaaa, eu só tenho uma arma rosa da lista ;-;
-
Adorei o mérito! Tenho a awm rosita, m4 s pink cristal e o soco mortal rosa choque!
-
Não tenho nenhuma da lista
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1284246]Adorei o mérito! Tenho a awm rosita, m4 s pink cristal e o soco mortal rosa choque! [/QUOTE]
Tia, a senhora é só riqueza. Haha. Sdds -
Não tenho nenhuma dessa lista, porém tenho 3 armas rosas na conta que poderiam estar na lista: COP .357 Primavera, Dual D.E Copas e FN TPS Corações.
Mais um mérito que perco rsrs -
pô, só tenho ak outono m4 primavera e o soco, mas primevera e outono além de ser rosa n tão na lista..
-
Que fofo e o melhor que tenho as armas pra conseguir o mérito!
-
BlooNFiielD escreveu: »
Tia, a senhora é só riqueza. Haha. Sdds
Oieee, saudades! Eu nem sou fã de armas na cor rosa, pelo menos nisso me dei bem hahaBrennoXCFAL escreveu: »Não tenho nenhuma dessa lista, porém tenho 3 armas rosas na conta que poderiam estar na lista: COP .357 Primavera, Dual D.E Copas e FN TPS Corações.
Mais um mérito que perco rsrs
Poxa infelizmente pegaram apenas as armas com nome rosa ou pink. -
Infelizmente não tenho todas as arma
-
não tenho nada disso
-
Legal, mas eu não tenho nenhuma arma rosa dessa lista kk.
-
Que pena ! Tenho apenas uma, a primeira da lista.
-
Armas sensacionais e mérito incrível.
Infelizmente a firma de ZP quebrou antes do evento. -
amoo, rosa é a melhor cor
-
Poxa tenho varias armas rosas, mais desta lista so tenho 2.:(
-
Mérito rosas
, -
Nao nem uma
-
Seria bom se fossem incluídas nessa lista as armas M4A1-S-Primavera-Suzy e M4A1-S-Sakura.
-
Este mérito tinha que ter + armas, exemplo as Primaveras também são armas cor de rosa!! Triste que dessas skins ai não tenho nem uma ;-;
-
jaganhei belo evento
-
Tenho a mp7 rosita, awm rosita , e soco rosa choque e ainda n recebir..
-
Já está disponível esse mérito,pq até agora não recebi!?
-
tbjsheik12 escreveu: »Tenho a mp7 rosita, awm rosita , e soco rosa choque e ainda n recebir..Já está disponível esse mérito,pq até agora não recebi!?
Olá,
Demora um tempo para que o mérito seja inserido na página de perfil e acredito que por ser final de semana, só amanhã será ativado. Fiquem tranquilos que em breve iremos receber -
boa sorte pra todos, que pena eu n ter nenhuma ;D :cool:
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1284555]
Olá,
Demora um tempo para que o mérito seja inserido na página de perfil e acredito que por ser final de semana, só amanhã será ativado. Fiquem tranquilos que em breve iremos receber [/QUOTE]
mod carol bom dia tb nao recebi meu merito, eu tenho as armas e aproveitando a sua ajuda tb não recebi o cp primavera que so faltava a sakura em minha conta completei a coleção mas o cp nao vei obg! -
Queria, mais não tenho nenhuma, que pena.
-
mod carol bom dia tb nao recebi meu merito, eu tenho as armas e aproveitando a sua ajuda tb não recebi o cp primavera que so faltava a sakura em minha conta completei a coleção mas o cp nao vei obg!
Olá, bom dia!
Quais armas desta listagem você possui na sua conta?
Sobre o cp primavera, você ganhou a sakura quando? Leva em torno de 24 horas para contabilizar as coleções!
Aguardo sua resposta!
Esta discussão está fechada.