Mérito Soldados de Verdade Também Usam Rosa - A partir de 12 de Junho
Comentários
-
laviniasan escreveu: »nao recebi o meu
http://br.crossfire.z8games.com/prof...0588/inventory
Olá!
A equipe já identificou o problema, provavelmente amanhã deve estar aparecendo visto que tivemos uma manutenção e voltou agora o site 17:00. Acredito que leve em torno de 24 horas ou antes, pedimos desculpas pelo inconveniente. -
To ansiosa por esse mérito!
Achei fofo demais, só me falta ter sorte pra ganhar essas armas ;-; -
Eu não Entendi¿ se eu tiver 3 armas Dessa Lista que Está aí Vou Ganhar As Outras? Se for Vish Coisa Boa
Eu tenho 3 desta Lista
armsel Striker Rosa choque
soco mortal Rosa choque ea Desert Pink Crystal -
Eita Coisa Boa!
Vem Neném Essa Famas Rosa choque é o Satans em Pesssoa. **** **** -
Eu não Entendi¿ se eu tiver 3 armas Dessa Lista que Está aí Vou Ganhar As Outras? Se for Vish Coisa Boa
Eu tenho 3 desta Lista
armsel Striker Rosa choque
soco mortal Rosa choque ea Desert Pink Crystal
Olá boa tarde!
Se você tiver 3 dessas armas da listagem você vai receber um mérito na sua página de perfil! Os méritos ajudam a você resgatar armas, quantos mais você tiver, mas armas você resgata:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"397","width":"854","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IjIbZFC.jpg"}[/IMG2] -
Bem fácil, gostei.
-
Mérito lindo, não tenho armas rosas
-
Até agora não recebi o meu mérito e olha que possuo 4 armas, Awm Rosita, MP7 Rosita, M4A1 Rosita e M4A1 Só Pink Crystal
-
Jonascosta15 escreveu: »Até agora não recebi o meu mérito e olha que possuo 4 armas, Awm Rosita, MP7 Rosita, M4A1 Rosita e M4A1 Só Pink Crystal
Olá, bom dia!
Eu já repassei para a equipe pois estou com o mesmo problema também. Peço desculpas pelo transtorno e em breve deve ser atualizado a quantidade de jogadores que realmente tem o mérito. -
As armas outonos eram pra está entre essa lista também :'(
-
Gustavo_Snow escreveu: »As armas outonos eram pra está entre essa lista também :'(
Para esse mérito foi escolhido apenas as armas que contém a palavra rosa no nome! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1285683]
Para esse mérito foi escolhido apenas as armas que contém a palavra rosa no nome! [/QUOTE]
Entendi!. Obrigado. -
Neste tipo de evento tinha que ser liberado todas as armas "Rosas" Mérito soldado usa rosa, porem varias armas rosas não inclusas como aa caixas namorados,primavera outono etc.. Juntas somam +30MN rosas que não estão inclusas dentro dessa lista
-
Infelizmente não possuo armas rosas, e as que tenho, não está na lista...
-
Lindo mérito, pena que não vou guanhar, não tenho nenhuma arma dessa cx.
-
Eu só acho que deveriam adicionar o resto das armas rosas que ainda existem como a sakura, dual copas, machado pétalas...
-
Não tenho nenhuma das armas! :mad:
-
Evento top,armas lindas
-
Hum... Bem que podiam, colocar a Sakura, a primavera e a outana
-
Na caixa da Kriss-Super-V-Pink vem mais alguma M.N? Ou é só ela mesmo!?
-
Infelizmente nao tenho armas rosas
-
aff, primeiro mérito de baú que não irei conquistar
-
Esse sera difícil eu pegar
-
É hoooooooje que eu pego esse mérito !!!!!!
-
Tenho 2 somente
-
gg mais um meritosinho free
-
apkSortudo escreveu: »Na caixa da Kriss-Super-V-Pink vem mais alguma M.N? Ou é só ela mesmo!?
Acredito que só ela mesmo pois no tópico do evento se tivesse mais mostraria na foto! -
Só tenho uma arma dessas citadas, muito triste, mas espero ganhar outra em breve!
-
Preconceito com as demais armas rosas. Pensando eu que era qualquer arma contendo a cor de rosa, porém é bem específica.
-
Só tenho a uzi pink kk
Esta discussão está fechada.