Kit Granada disponível na loja de GP a partir da atualização de Junho
Isso mesmo que você "ouviu"!
Atendendo à pedidos da comunidade, o Kit Granada agora poderá ser adquirido com GP em vez de ZP!
Na loja de GP, você encontrará o Kit Granada (30 dias) por 10.000 GP (em vez de 2.600 ZP)!
Com esta mudança no valor do item Kit Granada 30 dias, a partir da atualização de Junho, estaremos removendo do jogo os itens de 7 e 90 dias.
Com a remoção dos itens de 7 e 90 dias do jogo, todos os jogadores que adquiriram e possuírem qualquer um desses 2 itens na conta serão reembolsados à partir de segunda-feira (Semana da atualização).
OBS: O reembolso será apenas para quem comprou o item usando ZP.
Comentários
-
AEEEEEEEEEEEEE finalmente !!! Irei encher meu baú desse kit granada hehe.
-
nossa, que noticia otima. não via a hora de ou vim de gp ou vim perma kkkkkk
-
Ótima novidade! Esse item é indispensável para uma melhor experiência no jogo, agora disponibilizado por GP só irá ajudar a conquistar mais kills no campo de batalha.
-
Ótima notícia! Estou feliz com isso finalmente não vou ter mais que me preocupa com Kit granada
-
Parabéns pela iniciativa, para fechar com chave de ouro só falta colete e capacete na loja ou na roleta de gp, mas por hora está ótimo, continuem ouvindo a comunidade e melhorem a estrutura dos servidores, porque esse é o caminho das pedras!
-
Aeeeeeeeeeee, que maravilha, ainda bem que tenho um GP'zinho guardado. é que venha a Atualização
-
muito bom.. não entendi a parte do ( serem reembolsados ) porém ok
-
Ótima notícia! Se bem que agora tenho uma coisa a menos pra gastar meus cupons quando já estiver no limite...
-
gbzaogabriel escreveu: »muito bom.. não entendi a parte do ( serem reembolsados ) porém ok
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Se você comprou os itens mencionados acima na loja de zp do jogo (itens de 7 e 90 dias) será reembolsado no mesmo valor gasto.[/FONT] -
agora so falta colocar a bag 3 4 e 5 perma por gp
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1280705]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Se você comprou os itens mencionados acima na loja de zp do jogo (itens de 7 e 90 dias) será reembolsado no mesmo valor gasto.[/FONT][/QUOTE]
Não vi muita lógica em darem ele de graça, já que hj em dia maioria tem ele por vias dos cupons. fora isso gostaria de saber se quem pegou ele pelos cupons irá ac.umular com o novo que virá por GP? -
Tem noticia melhor que essa? EBA!!!
-
Agora sim,Ótima novidade para a comunidade,tenho certeza que caiu bem a todos isso.
-
Muito bom! Finalmente vou poder usar flash e smoke sem depender dos eventos xD.
-
Boa mocinha, ai sim vi valor.
-
Otima noticia, parabens pela iniciativa. Esse é o caminho
-
Não vi muita lógica em darem ele de graça, já que hj em dia maioria tem ele por vias dos cupons. fora isso gostaria de saber se quem pegou ele pelos cupons irá ac.umular com o novo que virá por GP?
Repassei o questionamento à equipe, quando tiver uma resposta te informo! -
Ótima noticia, uma coisa a menos pra gastar nos cupons
-
Agora que ninguém mais joga?? kkkkkkkk
-
Uau Finalmente ! esperei isso praticamente desde quando começei a jogar :eek::eek::eek: é e uma pena , domingo gastei 450Cupoms kkkk se soubesse não tinha gastado
-
Tava mais do que na hr ne,meio tarde pra colocar kit granada na loja de gp mas ok ne
-
Será q vão colocar 2 slots de bolsa.
-
vou comprar uns 99999 dias
-
Colete e Capacete também deveriam estar disponíveis na loja de GP.
-
Só espero que esse item seja substituído por outro nos cupons :rolleyes:
-
KKKKKK tanta coisa melhor pra se fazer e vão colocar isso de GP, que evolução! A maioria já deve tá de saco cheio de pegar isso nos cupons já que sempre tem os mesmos itens por décadas lá mas tá né, "prioridades".
-
Muito legal, espero que em breve venha a bolsa 5 por GP também.
[QUOTE=[MOD]Next;n1280770]Só espero que esse item seja substituído por outro nos cupons :rolleyes:[/QUOTE]
Bem lembrando Next.. na verdade deveria atualizar todos os itens do cupom. -
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1280782]Muito legal, espero que em breve venha a bolsa 5 por GP também.
[/QUOTE]
Acredito que não vá demorar muito, em outras versões já vem ocorrendo isso! -
ia ser legal tb se tivesse Voice Chat. ;-;
-
Excelente, curti muito... Smoke e flashbang na bag ajuda muito... Agora o kit por GP, muito bom..
Esta discussão está fechada.