Kit Granada disponível na loja de GP a partir da atualização de Junho
Comentários
-
Espero que coloquem alguma coisa a mais no evento mensal, tipo tickets de caixas grátis ou algo do tipo
-
Isso é ótimo! Kit granada é essencial sem dúvidas.
-
[quote=[gm]athena;n1280247][img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200525_cfbr_grenade_expansion_forum.jpg"}[/img2]
isso mesmo que você "ouviu"!
Atendendo à pedidos da comunidade, o kit granada agora poderá ser adquirido com gp em vez de zp!
Na loja de gp, você encontrará o kit granada (30 dias) por 10.000 gp (em vez de 2.600 zp)!
Com esta mudança no valor do item kit granada 30 dias, a partir da atualização de junho, estaremos removendo do jogo os itens de 7 e 90 dias.
Com a remoção dos itens de 7 e 90 dias do jogo, todos os jogadores que adquiriram e possuírem qualquer um desses 2 itens na conta serão reembolsados à partir de segunda-feira (semana da atualização).
obs: O reembolso será apenas para quem comprou o item usando zp.[/quote]
que noticia incrível agora em breve as bolsas em gp -
E o AK CF ?
-
wingshadow escreveu: »[...] agora em breve as bolsas em gp
Será que vem? Na última black friday foi possível comprar essas bolsas permanentes por uma certa quantia de ZP, então talvez seja injusto com o pessoal que comprou se elas vierem por GP (mas pra mim seria muito bom ****). -
Nice! agora só falta vir as bags permanentes na loja, nem que seja de zp mesmo mas sendo permanente já tá ótimo!
-
Seria legal ter vindo o permanente tambem mas fazer o que. Otimo.Xifurinfula escreveu: »
Será que vem? Na última black friday foi possível comprar essas bolsas permanentes por uma certa quantia de ZP, então talvez seja injusto com o pessoal que comprou se elas vierem por GP (mas pra mim seria muito bom ****).agora so falta colocar a bag 3 4 e 5 perma por gp -
agr eu botei fé em
-
Que maravilha
-
Que notícia bonita hein!
-
Provavelmente este item deve acumular.
-
Vou compra por 2k de dias.
-
Ai siiiim kkkkk agora quero ver não ter mais kit granada, tenho mais de 5 bilhões de GP kkkkk
-
Xifurinfula escreveu: »
Será que vem? Na última black friday foi possível comprar essas bolsas permanentes por uma certa quantia de ZP, então talvez seja injusto com o pessoal que comprou se elas vierem por GP (mas pra mim seria muito bom ****).
Eu também acho que seria perfeitoooo, eu mesmo já cheguei a gastar com as bolsas mas ia amar "Ahhh de GP" -
Bom!! Ótima novidade [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Primeira atualização com alguma valorização ao player que poem ZP regularmente para participar dos eventos, aquirir armas Vips e roletar no MN.
Ao invés de ter que ficar guardando certa quantia de ZP ou cupons para comprar este tipo de item, agora não vou precisar me preocupar com isto.
Outra sugestão como outros players já mencionaram seria acrescer neste bolo do Kit Granadas por GP, as Bags 5, 6 e 7.
Ou então uma atualização mensal no sistema de CUPONS, pois diferente do CrossFire NA, este sistema está de certa forma largado. Completamos os 250 cupons e não temos o que fazer com eles. Leva de 2 à 3 meses para que sejam "renovadas" as armas permanentes que são adquiridas através deste sistema.Attachment not found.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] -
Adoreiii, para quem n pode gastar muito e uma otima forma de pegar
-
Bela iniciativa, isso facilitará a jogabilidade de muitos, ja vou adquirir muitos dias da minha ;D
-
Boa! Pra mim todos os itens básicos para jogabilidade deveriam ser GP, e os itens mais sofisticados por ZP ......
-
Ótima noticia, excelente!
-
Aleluiaaaaaaaaaa, a minha que adquiri nos tickets já estava no fim kk, msm não jogando esse jogo frequentemente, irei comprar muitos dias desse kitizin, finalmente uma noticia boa em meio a este caos no jogo rsrs... gostaria também que colocassem mais uma BOLSA para ser comprado como GP
-
Será que vão botar colete e capacete também?
-
Otima ideia!!!
-
Opa ai sim gostei muito vlw z8
-
Coisa boa hehe!
-
Avançaram da Idade da Pedra para Idade dos Metais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Finalmente isso aconteceu.
-
finalmente! gg
-
Rapaz, para quem participa dos eventos constantemente acaba sendo inútil, tendo em vista a possibilidade de adquiri-lo nos cupons. Mas foi boa a iniciativa, pois não são todos os players que participam.
-
Boa, assim melhora o equilíbrio no jogo para quem não tem ZP nos mapas PD
-
Boa! Assim da condições a quem não tem ZP de jogar melhor no PD!!!
Esta discussão está fechada.