Recuper conta
Queria ajuda para recupera minha conta, pois todo ticket q eu envio da informações incorretas, eu lembro o ano de criação da conta, a resposta da pergunta secreta eu so lembro se souber a pergunta, pelo fato de ja ter criado varias contas e lembro o login ID, mas não o acesso ao e-mail da conta.
Comentários
-
[GM]Math; Olá Soldados,
Este é o novo formato do nosso ticket de recuperação de contas, onde poderemos atende-los com mais eficiência e segurança. Junto com ele estamos trazendo também algumas mudanças importantes para vocês. Vamos aos detalhes:
-
-
-
-
• Recuperação de Conta / Alteração de E-mail.
-
Login ID: Informe corretamente o seu LOGIN
Pergunta da resposta secreta: Aqui você verá um menu suspenso com todas as possíveis perguntas secretas que podem ser escolhidas quando uma conta é criada. Você deve escolher a pergunta que está associada a sua conta.
Campos auxiliares:
Método de Pagamento: Aqui você pode informar o nome do parceiro de pagamento escolhido por você para uma de suas compras de ZP, como por exemplo: BoaCompra.
Número da Transação: Informe o número do comprovante de pagamento em relação ao campo anterior. ( Não informe os números de boletos gerados antes de pagar ).
Informações Adicionais: Aqui você pode complementar com qualquer dado relevante que possa lhe auxiliar na recuperação de sua conta.
Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)
-
-
-
-
• Esqueci meu LOGIN ID
Login ID: Não sei, Esqueci ou Recuperar.-
Informações Adicionais: Explique que gostaria de recuperar o Login ID desta conta.
Não esqueca de preencher os outros campos do formulário normalmente.
Os tickets que forem abertos com um LOGIN ID inválido ou que não forem preenchidos com uma das opções acima serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
-
-
-
-
• Mudanças- A partir de agora, as contas não terão mais um limite de alteração de e-mail através do suporte.(Número máximo era de 3x)
- O limite de 60 dias entre cada alteração de e-mail através do suporte foi estendido para 90 dias. (As trocas feitas por você acessando o menu: minha conta, não sofreram alterações)
Atenciosamente, -
Bom dia, apoio.
Infelizmente, o único método para recuperação de conta e informando todos os dados requisitados pelo suporte.
Como bem lembrado pelo membro acima, o suporte para recuperação de conta mudou recentemente.
Para mais informações: Abraços! -
Obrigado por esclarecer. O problema é que não lembro a resposta secreta, mas se me informarem a pergunta eu lembro a resposta, como ja criei muitas contas isso pra mim fica confuso, teria como me passar a pergunta secreta da minha conta sem a resposta?
-
Obrigado por esclarecer. O problema é que não lembro a resposta secreta, mas se me informarem a pergunta eu lembro a resposta, como ja criei muitas contas isso pra mim fica confuso, teria como me passar a pergunta secreta da minha conta sem a resposta?
Infelizmente não tem como, o que você pode fazer é procurar no seu primeiro email.
Se você criou a conta mais ou menos antes de 2015, então foi enviado um email pra sua conta com a pergunta e resposta secreta. -
Eu criei essa conta em 2015, mas ja criei varias e tambem não acesso ao e-mail, como tenho prints do extrato do cartão em que fiz a compra pra mim isso prova que a conta é minha e também eu sei no que eu gastei o ZP no jogo.
-
Eu criei essa conta em 2015, mas ja criei varias e tambem não acesso ao e-mail, como tenho prints do extrato do cartão em que fiz a compra pra mim isso prova que a conta é minha e também eu sei no que eu gastei o ZP no jogo.
Olá ⠀⠀⠀jogador (a),
Para manter a integridade das demais contas do CROSSFIRE Brasil é solicitado dados que possam comprovar que a conta é realmente sua, por sua vez, estes dados devem estar corretos para a finalização do processo de recuperação de conta. Infelizmente, se você não possuir todas informações necessárias que são solicitadas no ticket, não será possível recuperar a conta em questão.
Qualquer dúvida ou problema estamos a disposição. -
As informações que você deve estar informando, não condiz com o que está registrado no sistema, tenta associar os dados informados com a da conta em questão, a z8 e muito criteriosa em relação a isso.