Espero que aqui me respondam, já que ticket, a 'demanda' é alta.
Desde a última atualização, meu jogo não abre as skins de algumas armas, ficam sempre com a textura branca, e os "chefes", do modo zumbi estão igual, todos brancas. E nos modos fantasmas vs e eu sei la o que, eu consigo ver os fantasmas atras da parede, só por esse erro
não sou apenas reclamando desses erros, eu espero que pra esse erro muito pequeno vocês tenham competência de resolver, ja que os erros com o ping e fps, nunca mudam.
Não é meu computador, por que antes da att de abril estava bom.
Eu fiz minha parte chamando amigos que pararam de jogar, trouxe alguns de volta, agora cabe a vocês resolverem os problemas da comunidade.
não sou apenas reclamando desses erros, eu espero que pra esse erro muito pequeno vocês tenham competência de resolver, ja que os erros com o ping e fps, nunca mudam.
Não é meu computador, por que antes da att de abril estava bom.
Eu fiz minha parte chamando amigos que pararam de jogar, trouxe alguns de volta, agora cabe a vocês resolverem os problemas da comunidade.
Comentários
-
Já tentou Desinstalar o jogo por completo do seu PC, reiniciar o PC e atualizar todos os Drives que estiverem pendentes de sua máquina e só depois disso tudo fazer novamente a Instalação direta do Site ?
-
Olá jogador, boa tarde!
Infelizmente alguns jogadores vem enfrentando este problema de tela branca ou skin branca e fomos informados que nem com os drivers atualizados ou uma instalação limpa resolveu. Tem um tópico que fala um pouco dos motivos onde o [GM]Vader respondeu: Debate - Bug de Skin Branca
Um outro caso, foi um jogador que trocou sua placa de vídeo, veja mais detalhes neste link: Resolvido - Bug de textura
Fique ciente, que este problema já foi repassado a desenvolvedora do jogo, ou seja, estamos aguardando um feedback dela com um patcher de correção. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. -
CabeloShot escreveu: »Já tentou Desinstalar o jogo por completo do seu PC, reiniciar o PC e atualizar todos os Drives que estiverem pendentes de sua máquina e só depois disso tudo fazer novamente a Instalação direta do Site ?
meuamigo, eu ja troquei de pc, e deu na mesma, isso começou depois da att de abril, não é meu computador.