A volta da outono de mp

O que vocês acharam da M4 OUTONO NO MP?!

Na minha humilde opinião voltar essa arma como MP e uma total falta de respeito com os players que há tem... Gastaram dinheiro roletando nela! arma SAZONAL, voltar como MP e sacanagem!

obs: Eu não tenho ela, mas mesmo assim continuo achando uma falta de respeito com os players que põe grana p/ pegar esse tipo de arma!

Qualquer outro tipo de arma e aceitável, até mesmo se fosse de cupom, mas não precisa nem jogar p/ pegar a arma, só logar e ir la recuperar **** mds
«1

Comentários

• Não é a M4 Outono, é ela com uma boneca da Susy em cima dela.
    Não são a mesma arma, ninguém tem essa com a Susy, então não tem pq ficar enchendo o saco.

Aliás, nem gastou dinheiro pra tentar ganhar a outono e ta aí se doendo por causa de outros ****
  • Particularmente eu gostei, afinal de contas é uma arma 3B's: boa, bonita e barata.
    E o melhor de tudo, TODOS jogadores vão poder adquirir.Tópico movido para área correta.
    Dúvidas de onde postar? Leia:

• Antes de elas "voltarem" todos queriam que voltassem, e agora que elas voltaram reclamam.. Sobre ela ser grátis, isso é ótimo, tem jogadores que não possuem uma condição para ficar colocando cash no game e que também merecem ter skins bonitas..
  • isso mostra como a comunidade desse jogo nao sabe ler, M4A1-Adv Outono , M4A1 Primavera Suzy, é realmente são as mesmas armas, não lembro de ninguem choramingar quando a z8 deu armas como m4 dragao predador vitoriosa que é igual uma m4 dragao predador,soco d.t vitorioso que é igual a VIP entre outras
  • Eu amei a arma, só não gostei muito dessa bonequinha em cima dela, será que haverá alguma opção para removê-la?
  • [QUOTE=[SC]KING;n1281746]isso mostra como a comunidade desse jogo nao sabe ler, M4A1-Adv Outono , M4A1 Primavera Suzy, é realmente são as mesmas armas[/QUOTE]

Acho que só por este detalhe, o tópico deveria ser fechado.

O pessoal nem chorar direito, sabe...****
  • Essa M4A1 Primavera Suzy é a mesma coisa que a M4A1 Adv Outono, só mudaram o nome.
    Essa Z8 perdeu completamente a criatividade mesmo!
  • Nossa, falar que não é a mesma arma só por causa desse LIXO dessa bonequinha é muita estupidez...senão for estupidez é ingenuidade, talvez má-fé, talvez uma vontade muito grande de passar pano pra esse empresa. Invocar que pelo fato do nome ser diferente, as armas são diferentes kkkk um raciocínio tão simplista, tão pobre que chega a ser engraçado ****

E eu não me importo em trazerem armas "raras" de volta, não ligo nenhum um pouco. Mas a "grande inovação" dessa arma demonstra a falta de criatividade e de vontade da z8 e da desenvolvedora em realmente trazer conteúdo que agrade a comunidade.
  • Acredito que qualquer arma que colocassem no MP a comunidade iria reclamar...nunca será satisfatório pois muitos tem opiniões/gostos diferentes.
    Eu curti bastante essa Primavera Suzy, achei charmoso a bonequinha andando na arma :D
  • Acredito que só alguém desprovido de inteligência acredita em “armas exclusivas”.

Só d'o indivíduo usar o termo “investimento” neste jogo já demonstra o grau de estupidez.

Tá puto ? Compra ZP que passa.
  • StopQQing escreveu: »
    Nossa, falar que não é a mesma arma só por causa desse LIXO dessa bonequinha é muita estupidez

Bom, eu considero como mesma arma, quando há a mesma jogabilidade, dano, ou seja A ou S da mesma arma...etc.

Skin, desenho, layout, podem até ser parecidas.

Eu por exemplo, acho que a Ak Tormenta é bem diferente da Vip originária, que possuem skins idênticas com diferença de coloração.

Digo isso porque possuo as duas e assim igualmente outras "gêmeas" por aí são assim também.

Se formos debater as armas parecidas ou na opinião de muitos, "iguais" M4 e Ak existem poucas derivações e na prática, não é assim.
  • [QUOTE=[SC]KING;n1281746]isso mostra como a comunidade desse jogo nao sabe ler, M4A1-Adv Outono , M4A1 Primavera Suzy, é realmente são as mesmas armas, não lembro de ninguem choramingar quando a z8 deu armas como m4 dragao predador vitoriosa que é igual uma m4 dragao predador,soco d.t vitorioso que é igual a VIP entre outras[/QUOTE]

Pois é, e nesse caso foi ainda pior porque apesar de não ter os bônus de EXP, GP e efeitos de jogabilidade exclusivos das suas versões VIP, as M4A1-S Vitoriosa, Primordial e Tormenta tem o 100% wallbang, o reload de 2 segundos, o saque rápido e o ataque corpo a corpo. Então de fato se trata de uma arma OP que faz frente com quem pagou 140k ou 125k de ZP numa VIP.

Sinceramente não entendo esse choro por arma exclusiva. Eu tenho uma Barrett M82A1 Super Dragon, uma variante relativamente rara entre as M82 com temática de dragão, e não fico de choro em ver alguém ganhar ela, mesmo ela tendo o saque e a ação do ferrolho (bolt-action) mais rápidos que a variante original e algumas outras variantes com skins, que é uma vantagem grande pra um sniper tão pesado mas com 100% wallbang e 100% dano até na perna.

Se ainda fosse uma arma poderosa eu dizia, mas praticamente todas as variantes são iguais, salvo uma ou outra com o 100% wallbang, como a Sakura e a Royal Dragon. Mas exceto isso todas as outras tem o mesmo reload, recarga, dano, alcance e recuo. Só difere na skin.

E pra terminar, essa mesma galera que chora de arma rara sendo distribuída são os mesmos caras que tem a arma e deixam ela pegando poeira e **** no Inventário pra equipar outra melhor (como uma Vitoriosa, Primordial e Tormenta). E mesmo se fosse tanta gente ganhando como eles dizem ser, nesse evento todo só vi um jogador de M4A1-Custom Tempestade.
  • sinc1 escreveu: »
    Essa M4A1 Primavera Suzy é a mesma coisa que a M4A1 Adv Outono, só mudaram o nome.
    Essa Z8 perdeu completamente a criatividade mesmo!

a z8 perdeu a criatividade.... deve ser ela que modela skin mesmo
    Nossa, falar que não é a mesma arma só por causa desse LIXO dessa bonequinha é muita estupidez...senão for estupidez é ingenuidade, talvez má-fé, talvez uma vontade muito grande de passar pano pra esse empresa. Invocar que pelo fato do nome ser diferente, as armas são diferentes kkkk um raciocínio tão simplista, tão pobre que chega a ser engraçado ****

E eu não me importo em trazerem armas "raras" de volta, não ligo nenhum um pouco. Mas a "grande inovação" dessa arma demonstra a falta de criatividade e de vontade da z8 e da desenvolvedora em realmente trazer conteúdo que agrade a comunidade.

seja ativo no jogo,dps vc reclama pela comunidade, pq tenho ctz que a maioria gostou da arma
  • Ficaaaaaaa quieto rapaz, lutei tanto para essa arma vim e voce ta chorando ? curte a arma
    ps: a mais linda do jogo
    by: Haru
  • N4nz1n escreveu: »
    O que vocês acharam da M4 OUTONO NO MP?!

Na minha humilde opinião voltar essa arma como MP e uma total falta de respeito com os players que há tem... Gastaram dinheiro roletando nela! arma SAZONAL, voltar como MP e sacanagem!

obs: Eu não tenho ela, mas mesmo assim continuo achando uma falta de respeito com os players que põe grana p/ pegar esse tipo de arma!

Qualquer outro tipo de arma e aceitável, até mesmo se fosse de cupom, mas não precisa nem jogar p/ pegar a arma, só logar e ir la recuperar **** mds

Concordo com vc !
    Eu tmb não tenho ela mas me coloco no lugar de quem tem, e acho uma falta de respeito volta ela de MP, sendo que alguns gastaram dinheiro pra ter a arma exclusiva.
  • [QUOTE=[SC]KING;n1281876]

seja ativo no jogo,dps vc reclama pela comunidade, pq tenho ctz que a maioria gostou da arma[/QUOTE]

Quando abrir vaga pra mod, certamente uma será sua.

Não, não foi um elogio. Quem é antigo de fórum entendeu o pq disse isso.

Quanto ao tópico: é a z8 apelando no apagar das luzes né... Acredito que só tinha 3 armas "raras" esquecidas: tempestade, Sakura e outono.

Tempestade veio pra arrancar moeda, outono dessa forma lamentável com essa bonequinha... Não se espantem se logo vier a Sakura.

O bom é que depois disso, não vão ter mais munição pra queimar
  • -HBO* escreveu: »

Quanto ao tópico: é a z8 apelando no apagar das luzes né... Acredito que só tinha 3 armas "raras" esquecidas: tempestade, Sakura e outono.

Tempestade veio pra arrancar moeda, outono dessa forma lamentável com essa bonequinha... Não se espantem se logo vier a Sakura.

1 que não quero e não vou ser MOD, não tenho paciência pra isso, e se vc acha que disponibilizar uma ARMA pros players por MP é lamentável, posso fazer oq?
  • Com tanta coisa com problema no jogo fica essa reclamação sem noção de armas raras. Complicado.
    Quando não vem nada no cupom todo mundo reclama e quando vem reclamam que a arma e boa demais.
    Não sei se o jogo tem a comunidade que merece ou o contrário.

seja ativo no jogo,dps vc reclama pela comunidade, pq tenho ctz que a maioria gostou da arma[/QUOTE]

Não acho que ele esteja errado em nenhum momento.
    Faltou MUITA criatividade da empresa em apenas mudar o nome da arma e colocar uma simples boneca!
  • -HBO* escreveu: »

Realmente essa Tempestade veio só pra arrancar grana dos players que colocou ZP por conta dela.
    Conversei com um player, ele disse que gastou 560$ reais e comprou 654 Caixas da mesma, e ganhou apenas "UMA ARMA DE CADA"

Mano, 654 CAIXAS pra ganhar UMA DE CADA ? Tá maluco, com certeza a empresa SUPER DIFICULTOU essas armas, eu acho isso um absurdo !

Ah pronto !!!

Temos aqui um integrante INESTIMÁVEL pra comunidade do CF!!! O que seria de nós, pobre jogadores e membros do fórum, sem a sua presença né kkkkk Faça-me o favor né filhão.

E eu não falei em momento nenhum que as pessoas não vão gostar dessa arma (até porque tem muitas variáveis nisso daí), mas simplesmente questionei a "grande inovação" dessa arma, enfatizando a falta de criatividade e dizendo que poderiam ter feito melhor. E isso já é de praxe, já que os serviços prestados a nossa comunidade tem deixado a desejar há muito tempo e esses pequenos detalhes, pra mim, evidenciam isso. E como eu disse anteriormente, essa crítica se estende a Z8 e a desenvolvedora.

Mas é isso. Eu não posso criticar ninguém, porque o grande SC KING disse que eu não sou ativo no jogo. É isso ****

Ah pronto !!!

Temos aqui um integrante INESTIMÁVEL pra comunidade do CF!!! O que seria de nós, pobre jogadores e membros do fórum, sem a sua presença né kkkkk Faça-me o favor né filhão.

E eu não falei em momento nenhum que as pessoas não vão gostar dessa arma (até porque tem muitas variáveis nisso daí), mas simplesmente questionei a "grande inovação" dessa arma, enfatizando a falta de criatividade e dizendo que poderiam ter feito melhor. E isso já é de praxe, já que os serviços prestados a nossa comunidade tem deixado a desejar há muito tempo e esses pequenos detalhes, pra mim, evidenciam isso. E como eu disse anteriormente, essa crítica se estende a Z8 e a desenvolvedora.

Mas é isso. Eu não posso criticar ninguém, porque o grande SC KING disse que eu não sou ativo no jogo. É isso ****

pode criticar quanto quiser, oq eu disse é que vc não fala pela comunidade, que tenho certeza não concorda com vc
  • Dar armas de M.N. famosas (pagas com ZP) de forma gratuita é um tiro no pé. Desencoraja qualquer um a gastar no jogo, correndo o risco de logo aparecer de forma gratuita.
    Podem dar armas á vontade, só tenham ciência de que no fim do dia quem ainda sustenta esse jogo são aqueles que ainda torram dinheiro naquele cassino.
    Quem ainda gasta no jogo sabe (ou deveria saber) o que está fazendo e o que pode acontecer. Não esquentaria a cabeça com isso, não vale a pena, não por esse jogo.

Enfim, não faz diferença para mim, continua sendo uma arma medíocre e inferior a outras variantes, com ou sem boneca.
  • Arrisco dizer que ela não é tão boa quanto a outono. Mas, você deve encarar essa situação não como retorno, mas sim uma nova versão da arma, visto que ela foi criada faz pouco tempo e sua irmã mais antiga já ficou pra titia!
  • ja tinha visto ela no cf na, n sei pq do choro
  • Não sei pq o pessoal reclama tanto quando uma skin retorna :eek: tem algum lugar dizendo que uma skin não poderá retornar?

Já essa M4 achei bem bacana, gostei dela no MP.
  • pessoal reclama de tudo, se não concorda só aceita e fica quieto.. não adianta reclamar não vai adiantar nada
  • Ai vcs complicam... se a Z8 traz RECLAMA, se a Z8 nao traz tambem RECLAMAM... fica dificil chegar numa parcial :confused: