A volta da outono de mp

2»

Comentários

• não entendo realmente porque o egoismo de certas pessoas que tem atingir até aqui, no seu pensamento as coisas todas tem que ser suas e apenas suas porque? e a arma tem um detalhe que a diferencia da outra que você não viu.
  • Essa arma já estava no NA do mesmo jeito e lá ninguém ficou choramingando, só aqui que vocês fazem questão de encher o saco por pouca coisa.
    Comparada a outono normal essa arma é ruim, reload lento e essa bonequinha incomoda. Tem vez que vocês fazem força pra ser chatos.
  • N4nz1n escreveu: »
    O que vocês acharam da M4 OUTONO NO MP?!

Na minha humilde opinião voltar essa arma como MP e uma total falta de respeito com os players que há tem... Gastaram dinheiro roletando nela! arma SAZONAL, voltar como MP e sacanagem!

obs: Eu não tenho ela, mas mesmo assim continuo achando uma falta de respeito com os players que põe grana p/ pegar esse tipo de arma!

Qualquer outro tipo de arma e aceitável, até mesmo se fosse de cupom, mas não precisa nem jogar p/ pegar a arma, só logar e ir la recuperar **** mds

CONCORDO, nem sempre lucros são bons , não adianta trazer jogadores com lucros ZERO.
    Quem tem , com certeza desanima de jogar por tal situação, como vimos , alguns MODERADOS aqui do jogo nem ligam pq eles ganham zp , ou seja se vir ou não pra eles tanto faz , mais para quem gastou muito dinheiro para pegar ela com certeza fica muito chato toda esta situação .
    A questao é que eles tem que igualar com o mp do crossfire NA para que possa fazer a junção do jogo . ou seja para isso acontecer o servidor tem que estar totalmente igual ao do NA.
  • sinc1 escreveu: »

Não acho que ele esteja errado em nenhum momento.
    Faltou MUITA criatividade da empresa em apenas mudar o nome da arma e colocar uma simples boneca!

Nao faltou so isso nao , todos veem que e a m4a1 outono tradicional , ai eles vem com essa de m4 primavera ?
    M4a1 S primavera e a SAKURA 2 cara kkkk z8 modificou td, por causa da falta de criatividade e agora tentando corrigir td rapidamente kkkk

M4a1-S primavera do CF BR = SAKURA 2 no CROSSFIRE NA
    M4a1 S primavera suzy CF BR = m4a1 outono cf br kkkk ridiculo.