Enviar relatorio de erro apos atualizacao
Jogo fecha nao da nem pra entra servidor depois da atualizacao
Comentários
-
Estou com um problema muito chato no site do jogo toda vez que eu logo ou tento
entra no forum ou enviar um ticket ou ate olhar meu progresso nos eventos aparece
que estou desconectado ja to muito puto com isso ja testei outros navegadores e
mudo nada nao ta pra fazer nada no site nem pra compra zp ... -
Já tentou reinstalar o navegador ?
Ou até mesmo fazer uma varredura em sua máquina .
Pode ser que tenha Cookies em seu navegador atrapalhando executar a página. -
fecha o cf al do nada
-
O meu tbm ta com isso não entra nem nos canais, porra z8 !!!
-
estou com o mesmo problema, quando escolho os canais o jogo fecha
-
Crossfire assim que entro no jogo o cf fecha nao consigo nem entra no canal.
-
pra mim também ta assim. to instalando o jogo de novo pra ver se resolve!
:mad: -
aqui esta assim tbm , nao consigo nem entrar no servidor
-
Comigo tá acontecendo o msm, coloco a senha logo no jogo e ele fecha na mesma hora.
-
msm erro aqui tbm BORA AI EQUIPE, jogo ja n ta la essas coisas, ficar enfrentando erro atras de erro so faz querer parar de vez com o jogo
-
mesma coisa man,tipo so abro o cf passa 5s msm entrando em qualquer serve o jogo fecha da error e enviar o relatorio
-
eu tbm'~' so queria upar meu passe aaaaaaaaaaaaaa
-
aqui tb ta dando erro
-
Consigo logar em contas secundárias mas na principal não.
-
Estou com mesmo problema, espero que arrume logo
-
O meu nao esta nem abrindo, so coloco pra carregar ja da erro !
-
O meu tbm com o mesmo problema , cheguei todo ansioso pra começar rankeada e tome o erro.
-
Olá, Team z8games - Crossfire Brasil, depois da atualização de ontem para hoje 04/06/2020, não consegui mais logar com minha conta (mrfelipexu) e gostaria de registrar essa reclamação e pedir para verificarem ver se algum erro está ocorrendo.
-Oque está ocorrendo:
Ao entrar com login e senha em minha conta, me deparo com os servidores e escolho qualquer um (tentei mais de uma vez escolher outros também), ao aparecer a lista de canais do servidor escolhido meu Crossfire Fecha com o erro "enviar relatório?", Sendo que isso só está ocorrendo em minha conta, mas nas contas de amigos aqui em meu computador está entrando e jogando normalmente, então logo não é arquivos do "CF" corrompidos pois o jogo funciona normalmente em outras contas, mas na minha NÃO! já realizei o teste e fiz login em outro computador que funciona o Crossfire e está com o mesmo erro mas novamente somente em minha conta. Gostaria de pedir que revisem e me passem uma pronta resposta sobre o ocorrido. desde já Agradeço.
Por Felipe (mrfelipexu) -
isso estar rolando para uma glr po n é so vc n
-
Meu jogo também só está dando erro “ENVIAR RELATÓRIO DE ERRO” logo após entrar em um canal e não consigo jogar.
-
to bolado com esse erro ja reinstalei o bagulho e nada e nenhum mod fala sobre
-
meu login scgold aqui nao da pra logar na minha conta mas em outra da sim na minha quando entro no servidor fecha e aparece erro enviar relatorio , ja ate formatei o pc
-
tbm estou com mesmo poblema
-
como faço pra resolver isso tbm ? estou tendo o mesmo problema
-
o meu tambem ta assim pensei que tinham rackiado a minha acc outra vez fui entrar ai loguei entrei no serv e cai
mais nas outra acc eu consigo entrar -
Z8 arrume logo esse erro, muitos não consegue jogar depois dessa atualização
-
Tambem mn temos que reclamar pra eles consertar isso
-
Em breve o Crossfire vai entrar em manutenção emergencial: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"872","width":"1153","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EYq9w5w.png"}[/IMG2]
Vamos aguardar. -
1 ano depois ainda continuo com mesmo problema! Agora e o passe n consigo fazer login nem ver minhas missoes
-
Mesma coisa aqui!!! Alguém nos ajude, por favor!!!