Enviar relatorio de erro apos atualizacao
Comentários
-
Prezados jogadores, em mais uma resposta a vocês, saibam que estamos cientes do problema ocorrido e que estamos trabalhando junto aos desenvolvedores para consertar esse problema. Sabemos é frustrante não conseguir logar com sua conta para checar as novidades da atualização. Saibam que isso é frustrante para nós também. Trabalhamos arduamente para manter o jogo em seu melhor estado. Porém como tudo, imprevistos acontecem. Esperamos que o problema seja resolvido o quanto antes. Obrigado a todos que continuam a nos apoiar.
-
estou com erro apos a tualizaçao de junho. erro ao se conectar ao servidor
-
Prezados jogadores, em mais uma resposta a vocês, saibam que estamos cientes do problema ocorrido e que estamos trabalhando junto aos desenvolvedores para consertar esse problema. Sabemos é frustrante não conseguir logar com sua conta para checar as novidades da atualização. Saibam que isso é frustrante para nós também. Trabalhamos arduamente para manter o jogo em seu melhor estado. Porém como tudo, imprevistos acontecem. Esperamos que o problema seja resolvido o quanto antes. Obrigado a todos que continuam a nos apoiar.
-
Assim que eu entro em uma sala, meu jogo desconecta do servidor e fecha, não consigo jogar uma partida
-
Erro Out of Memory, não consigo entrar na partida, já desistalei, formatei duas vezes o pc, instalei denovo, e o erro continua, alguém me ajuda ai, to quase desistindo de jogar, fiquei o dia todo hoje focado pra resolver isso, e não consegui, z8 games me ajuda.
-
Aqui o jogo fecha sem aparecer erro algum, e isso começou depois dessa atualização de junho.
Vou perder eventos se não ajeitarem isso logo.. -
Erro Out of Memory, não consigo entrar na partida, já desistalei, formatei duas vezes o pc, instalei denovo, e o erro continua, alguém me ajuda ai, to quase desistindo de jogar, fiquei o dia todo hoje focado pra resolver isso, e não consegui, z8 games me ajuda.
Estou com o mesmo problema, resta agora é esperar eles resolverem isso -
Estou com o mesmo problema, resta agora é esperar eles resolverem isso
verdade, concerteza a z8 da um jeito -
Ah parada e simples de resolver e so vcs pararem de colocar dinheiro no jogo, esse e o unico jogo que atualiza pra fica ruim
-
Bando de arrombados arrumem o jogo depois da atualização de junho 2020 estragaram o jogo, não entra mais em nenhuma sala @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
-
estou com erros depois dessa atualizacao de junho nao consigo joga uma partida se quer toda hora tomo erro desconecte do servidor, out of memoy, enviar relatorio de erro e dae o jogo fecha sozinho z8 te pesso pofavor resolva esse problema nao so pra mim mais para todo mundo que joga esse jogo eu nao quero perder nenhum evento conto com voces bom trabalho fiquem com deus flw tmj!.