M4A1-S-Sakura na roda da fortuna?
Isso vai mesmo acontecer? Nunca pensei que a Z8 fosse fazer isso. Acho que voltaram atrás pq eu clico e não dá em nada. Mas se acontecer mesmo, isso é uma coisa preocupante, os caras dando logo a SAKURA de graça assim. Não faz sentido. Enfm, o que vocês acham disso?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"298","width":"914","src":"https:\/\/i.imgur.com\/omjlxHX.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"298","width":"914","src":"https:\/\/i.imgur.com\/omjlxHX.png"}[/IMG2]
Comentários
-
bom,se eu fosse dono de uma loja que estivesse por fechar e eu tivesse tido lucros absurdos uns anos antes disso e não teria prejuizos relevantes eu daria os produtos de graça para os clientes e funcionarios
-
U N B E L I E V A B L E :eek: Será que é isso mesmo? Não tô acreditando que vai vir de forma "free".
-
VitorProbio escreveu: »Isso vai mesmo acontecer? Nunca pensei que a Z8 fosse fazer isso. Acho que voltaram atrás pq eu clico e não dá em nada. Mas se acontecer mesmo, isso é uma coisa preocupante, os caras dando logo a SAKURA de graça assim. Não faz sentido. Enfm, o que vocês acham disso?
eu achando que viria no MN, mas fomos surpreendidos novamente ! a chance é agora gente.
quem gastou grana pra ganhar ela nem liga mais. -
VitorProbio escreveu: »Isso vai mesmo acontecer? Nunca pensei que a Z8 fosse fazer isso. Acho que voltaram atrás pq eu clico e não dá em nada. Mas se acontecer mesmo, isso é uma coisa preocupante, os caras dando logo a SAKURA de graça assim. Não faz sentido. Enfm, o que vocês acham disso?
Sim meu amigo, é isso mesmo! O fato do link não ir é porquê a página não está disponível logo em breve eles vão nós comunicar sobre esse "evento", más assim... preocupante ná minha opinião eu pensei que a sakura iria vir más não tão depressa, a tempestade saiu da loja a tipo uma semana kk e alendo mais vindo de roda da fortuna ( que eu espero que não seja bugada igual a edições anteriores ). Bom no mais é esperar pra ver porém mínimo é de se surpreender. -
Uau maravilha, é estranho, mais é bom
-
Quero entender a razão de trazerem armas consideradas raras pela comunidade em uma diferença tão pequena de tempo.
-
Não se impolguem provavelmente ela não virá permanente e sim de dias.
-
Jogo Ta Falindo eles quer Mais dinheiro do Povo , Ta fazendo igual o Grand Chase quando faliu , Deu 1M pra geral do servidor antes de falir
-
só sei que nada sei
-
Provavelmente ele virá de forma temporária. Acho improvável eles darem uma das armas mais cobiçadas do jogo gratuitamente.
-
Acredito que seja justo, haja vista, por estarmos passando momento de crise do jogo, e os jogadores que ficaram ter essa retribuição...
-
Prá quem conseguiu ela é fácil falar. Agora pensem naqueles que gastaram e não ganharam ela. Eu acho JUSTO ela vir desta forma, desde que quem já ganhou ela no MN ganhasse algum item exclusivo prá não ficar com ela repedida.Claro que este item deveria ser algo TOP, equivalente a esta skin.
-
Pelo visto é isto mesmo, vejo como uma forma de trazer jogadores novamente, trouxeram o kit tempestade e agora a Sakura
-
Depois que a custom tempestade voltou e tudo mais, isso da sakura não nos é mais novidade nenhuma, portanto deixe as lágrimas começarem! KK
-
É rapaziada, parece que o fim está próximo
-
Acho que é só mais uma arma pintada (provavelmente nerfada igual a da susy que veio no MP)khaleesifire escreveu: »Não se impolguem provavelmente ela não virá permanente e sim de dias.
Nunca que a arma principal da roda da fortuna vai ser temporária. -
PenteSecBR escreveu: »Acho que é só mais uma arma pintada (provavelmente nerfada igual a da susy que veio no MP)
Nunca que a arma principal da roda da fortuna vai ser temporária.
né, se for é a primeira vez pq sempre tem algo permanente em destaque, no caso é a sakura nessa roda -
Seria muito bom pra vocês que falar mau do crossfire 2.0 é tem que gasta dinheiro então seria bom de graça
-
Nela não tenho tanto interesse, caso se vim permanente só tentaria ganhar para somar no baú mesmo. queria mesmo era o machado permanente :V
-
Quero a m4a1 Sakura na minha conta é se fosse não quiser fica na sua até YouTube hipócrita roletou na m4a1 tempestade é ganhou não devia ganha nada , se não gostou para de joga
-
Já saiu o link
foi só um spoiler
Kkkkkkkk -
Não quero sua opinião quero a m4a1 Sakura na minha conta é acabou
-
Não duvido de ser permanente, até porque o desespero alheio tá grande.. :rolleyes:
-
JONATAS escreveu:;n1283222]Quero a m4a1 Sakura na minha conta é se fosse não quiser fica na sua até YouTube hipócrita roletou na m4a1 tempestade é ganhou não devia ganha nada , se não gostou para de joga
Ele não gastou dinheiro pra roletar, então ele não é hipócrita. Vai uma aula ai? -
Creio que ela vai ser temporária, não é possível que venha permanente..
Maas, pode se esperar tudo. -
Onde está a página da roda da fortuna ? Não consegui achar. -
Sakurinha grátis izi kkkkkkk
O Fim esta próximo -
Tem o link da roda da fortuna ? HEHEHE
-
Não estou achando a Roda da Fortuna. Alguem pode me informar?
-
mano eles vai tirar a sakura da roleta ****, vao trocar ela acho que pelo machado e deixa a sakura de dias