M4A1-S-Sakura na roda da fortuna?
Comentários
-
Esse jogo ta há beira da falencia mesmo!
-
Sem novidades, detecção de desespero positiva com sucesso.
-
Não to nem aí, não vou pegar isso mesmo.
-
desespero ta grande tentanto trazer players, sera ??? ta igual a fézs, quanto mais mexe, mais fede rsrsrs
-
[FONT=Comic Sans MS, cursive]SENDO RARA OU NAO, RUIM OU BOM PRA COMUNIDADE, EU JA QUERO... '-' DE GRAÇA ACEITO ATÉ UMA MP5 ROSITA.... [/FONT]
-
Eu desistalei CF ontem ja deu oque tinha que dar http://br.crossfire.z8games.com/profile/209517 minha acc até que é boa mais vai fica off por um bom tempo talvez um dia eu volte.
-
Obviamente de dias e difícil de conseguir xD
-
Show pelo celular apareceu a roda roletei .... to com a minha nos bag ❤❤❤
-
No north american ela veio de roleta hoje... talvez tenham se equivocado...
-
paciência...
-
Engraçado que até agora eu não vi nenhum MOD vir aqui falar alguma coisa a respeito da postagem referente a roda da Fortuna com a Sakura que postaram e depois removeram...
-
Sinceramente eu adoraria, uma skin linda que quem tem parou de jogar ou simplesmente não usa, tem que aproveitar a skin de algum jeito.. Qual o problema de dar ela gratuitamente? Seria ótimo sim..
-
Gostei e espero que venha mesmo arma muito top, provavelmente vazou antes da data mas ainda continuo com esperança que venha kk Sakura sempre foi sonho desde carnaval de 2012 quando veio pela primeira vez
-
Engraçado que até agora eu não vi nenhum MOD vir aqui falar alguma coisa a respeito da postagem referente a roda da Fortuna com a Sakura que postaram e depois removeram...
Né kkkkk
E engraçado já que sempre são os primeiros a comentar em tudo quanto é tópico... -
Se isso for verdade, alguns vão gastar uns zpzin pra ganhar mais fichas e ter mais chances de ganhar. Haha:rolleyes:
-
Agora vai te q vim colocarão agora os play vão quere
-
VitorProbio escreveu: »Isso vai mesmo acontecer? Nunca pensei que a Z8 fosse fazer isso. Acho que voltaram atrás pq eu clico e não dá em nada. Mas se acontecer mesmo, isso é uma coisa preocupante, os caras dando logo a SAKURA de graça assim. Não faz sentido. Enfm, o que vocês acham disso?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"298","width":"914","src":"https:\/\/i.imgur.com\/omjlxHX.png"}[/IMG2]
DEMAIS!! Cara o sonho ta vindo kkkkk. -
no crossfire NA eles são ainda mais ousados, na época que só tinha o NA eles davam algumas das skins mais queridas aqui para quem completasse eventos ou conquistassem "bandeiras" (upar a conta, por exemplo):D
-
Tinha Que Colocar Ela Na Roda Da Fortuna Permanente ****,Porem Roleta So Ficaria 4 Dias !Seria Bacana ****
-
Acho que isso é FAKE!
-
isso é prova do desespero da Z8 vendo a falencia bater na porta ****
ainda bem que vendi minha conta qdo a Sakura era rara, agora deixa os parasitas que adoram destruir raridade de arma serem felizes graças ao desespero da Z8 que perdeu total controle sobre o jogo desde 2015 -
BlooNFiielD escreveu: »Se isso for verdade, alguns vão gastar uns zpzin pra ganhar mais fichas e ter mais chances de ganhar. Haha:rolleyes:
Tem isso também, vai saber se ira estar fácil ganhar essa M4. ai geral sai comprando fichas shjsjsnshss -
Anos sendo humilhada, meu momento de ser um uma princesa de Sakura.
“Minha cor favorita e a primavera” -
Eita! por mim tanto faz. Sempre foi meu desejo ter essa gracinha!
-
O evento era pra ter começado ontem, porém não começou e ainda removeram o banner do site, além do que nem tocaram no assunto.
Será mesmo que vem? -
Desta vez terei ela.:cool:
-
Tinha o kit tempestade e voltou, agora pode voltar todas pôs não existe mais nada raro nesse jogo, perdeu a graça o jogo
-
Quer o que? Se postaram, removeram, como você mesmo falou.
Se vai ser isso mesmo, só esperar. -
Tem isso também, vai saber se ira estar fácil ganhar essa M4. ai geral sai comprando fichas shjsjsnshss
Vamos só ver **** -
OS cara simplesmente droparam a Sakura numa simples roda da fortuna, antigamente quem tinha essa arma era uma Lenda, mas talvez o jogo já está sendo abandonado e eles só tão dando free assim mesmo!