Crossfire chegando ao fim?
Bem, eu to vendo varias pessoas, realmente muitas pessoas aqui no Forum dizendo que desanimou do Crossfire, o crossfire está abandonado, etc...
Eu realmente queria saber da galera ativa, a rapaziada que ainda joga ou fica pelo Forum aqui mesmo (como eu).
O Crossfire está realmente acabando?
Eu acho o seguinte, Crossfire foi muito bom, nos meus anos em que joguei, fez parte da minha infância e adolescência, mas eu realmente acho que ja tá na hora de entregar as chuteiras... eu vejo muita gente reclamando da falta de suporte in-game, muitos hackers, bugs, etc...
Eu estava sem computador mas quando eu voltei eu realmente me assustei, Servidores sem ninguém jogando... A maioria dos servidores VAZIOS, literalmente vazio... eu sinceramente voltei pensando em colocar ZP, comprar essas bags permanentes que demorou, mas veio... mas agora eu simplesmente desanimei... Hoje eu jogo 2,3 partidas e já desanimo de jogar, ou eu tento jogar e da erro, ou eu tento ao menos entrar no meu baú e o jogo simplesmente crasha... Sendo que o meu PC roda jogos bem ''pesadinhos''.
Enfim, eu só realmente queria saber, o Crossfire BR, morreu?
Eu realmente queria saber da galera ativa, a rapaziada que ainda joga ou fica pelo Forum aqui mesmo (como eu).
Eu acho o seguinte, Crossfire foi muito bom, nos meus anos em que joguei, fez parte da minha infância e adolescência, mas eu realmente acho que ja tá na hora de entregar as chuteiras... eu vejo muita gente reclamando da falta de suporte in-game, muitos hackers, bugs, etc...
Eu estava sem computador mas quando eu voltei eu realmente me assustei, Servidores sem ninguém jogando... A maioria dos servidores VAZIOS, literalmente vazio... eu sinceramente voltei pensando em colocar ZP, comprar essas bags permanentes que demorou, mas veio... mas agora eu simplesmente desanimei... Hoje eu jogo 2,3 partidas e já desanimo de jogar, ou eu tento jogar e da erro, ou eu tento ao menos entrar no meu baú e o jogo simplesmente crasha... Sendo que o meu PC roda jogos bem ''pesadinhos''.
Comentários
-
O jogo está abandonado desde os últimos meses do ano de 2019, e agora está chegado ao seu fim pouco a pouco...
-
O ano auge do Cross fire BR foi 2012,2013 e 2014 fora isso o jogo foi abandonado, pois GMs que ignoram os jogadores, trazendo Vip inúteis, legs, bugs, e erros fora as atualizações inúteis que chegam todo mês, destruindo o prazer dos antigos jogadores pouco a pouco desanimar, o jogo morreu tem muito tempo estamos jogando encima da carcaça do que era um bom jogo, estamos jogando enquanto o servidor estiver aberto, mas logo logo acaba.
-
Na ultima semana eu e meus amigos:
- KIT tempestade
- Compra do passe de soldado
- Sakura na roda da fortuna
- Resgate premios Ranqueada
- Evento mensal
- Caça palavras
- Aguardando Att
- Evento fim de semana com 50cx
- Novo CP e SP do fórum
- Knife Champion com Ranking
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oMtqdlA.png?1"}[/IMG2] -
Esqueci da caixa outono com as armas 2013.
-
O grande problema é que o jogo é gerido por uma empresa que se importa 90% com o conteúdo das atualizações e 10% com a mecânica e estabilidade do jogo, sempre foi assim, desde o começo. Isso dá certo por um tempo, mas chega um certo ponto, como agora, que até os mais fanáticos que sempre compram tudo que vem a cada atualização começam a cansar... E o jogo vai progressivamente perdendo jogadores, como vem acontecendo. Os poucos que ainda apostam suas fichas no jogo estão totalmente insatisfeitos. Erros, lag, bugs, caindo das salas, é só o que há. Tirando os membros da equipe da Z8, duvido que haja alguém verdadeiramente satisfeito com o jogo no momento. A tendência é continuar assim até chegar ao fim. E é uma pena, porque é um bom jogo, sempre foi.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1284422]Na ultima semana eu e meus amigos:
- KIT tempestade
- Evento mensal
- Caça palavras
- Aguardando Att
- Novo CP e SP do fórum
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oMtqdlA.png?1"}[/IMG2][/QUOTE]
isso nao prova nada, o jogo sem suporte os gms tudo se escondendo pessoas sem conseguir entrar no jogo, e você vem falar de caixas e eventos oq isso tem haver ??? totalmente desconexo da realidade do jogo -
duvido que haja alguém verdadeiramente satisfeito com o jogo no momento. A tendência é continuar assim até chegar ao fim. E é uma pena, porque é um bom jogo, sempre foi.
Mas, amigo.. o pessoal que tenho conversado e até mesmo aqui no fórum tem dado graças a deus pelo ping que voltou ao normal depois de 1 ano.. Claro, ainda temos um pouco de latência nos servidores, mas né, um passo de cada vez.
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Estão trabalhando no limite com a pandemia para que tudo saia da forma menos cansativa e 100% correta para todos. Diferente do Brazil, outros países não tão saindo de casa para trabalhar em suas empresas como se nada estivesse acontecendo. Os recursos são limitados. [/FONT]sleeper007 escreveu: »
isso nao prova nada, o jogo sem suporte os gms tudo se escondendo pessoas sem conseguir entrar no jogo, e você vem falar de caixas e eventos oq isso tem haver ??? totalmente desconexo da realidade do jogo
Me diz onde que os Gm's não tem oferecido suporte? Além do mais, vejo todos os meus companheiros de equipe, MOD's, ajudando no que pode. Outra, quem é que não consegue entrar no jogo? -
me avise quando alguém q faz parte da equipe da z8 criticar a má administração do jogo..
ai é o fim do jogo.
/ainda bem q já parei de jogar isso. -
Está sim, enfim, só de olhar para o numero de jogadores nos servidores atualmente ja da pra tirar alguma conclusao . Se comparar com os bons tempos, vish, muita gente ja largou.
Esse jogo nao é mais popular, caiu em desgosto de muitos que estavam na comunidade desde cedo. Permanece aqui ainda quem é fã, viciado que nao consegue largar, ou os que nao tem opcao de jogar outra coisa devido ao pc ou nao se adaptou a outro jogo, e tambem algum novato perdido.
Ao meu ver cada dia que passa isso aqui esta mais perto da morte. E parece que so os mods estao de boa com a situacao atual desse jogo '0' loucura velho. -
- KIT tempestade
- Evento mensal
- Caça palavras
- Aguardando Att
- Novo CP e SP do fórum
Infelizmente não vejo desta forma, vejo como querer atrair os jogadores com itens raros, pois não deve ter 1/3 online
Exemplo disto é o ranking na page atualmente com 17.448, eu via ranking com 80K a 100K (sim, eu sempre confiro isso, toque meu ****)
Evento mensal, caça palavra, aguardando att e CP/SP novo são normais, não deveriam estar nesta lista -
[QUOTE=[]VtObaiD;n1284466]
Infelizmente não vejo desta forma, vejo como querer atrair os jogadores com itens raros, pois não deve ter 1/3 online
Exemplo disto é o ranking na page atualmente com 17.448, eu via ranking com 80K a 100K (sim, eu sempre confiro isso, toque meu ****)
Evento mensal, caça palavra, aguardando att e CP/SP novo são normais, não deveriam estar nesta lista[/QUOTE]
Que maldade! Destruíndo o sonho do rapaz...
Deixa ele acreditar em papai noel, coelhinho da páscoa, que é moderador do fórum de um jogo de sucesso etc
Ele escreve Brasil com Z mas se esforça para fazer o melhor.
Pega leve. -
ja chegou ha muito tempo...
-
Minha opinião, sinceramente, é que é um jogo, já antigo, a engine não suporta mais tanta mudança assim, não adianta querer comparar com jogos mais novos, é desleal.
Assim como um PC, infelizmente vai perdendo alguns atrativos perante aos mais novos, porém, o que torna ele bacana para jogar, é justamente não ser tão real e detalhista como os jogos mais novos.
A jogabilidade do CF é única, não adianta discutir sobre isso e eu entendo que os que mais reclamam, reclamam justamente por gostar dessa jogabilidade e não poder desfrutar 100% dela, devido problemas de bugs, ping, etc.
Mas volto a dizer, é um jogo, é para distrair, não é para se estressar.
Sobre alguém da equipe criticar algo em público, galera, na boa, não vão ler, sabem porque?
Primeiro que ao entrar na equipe, todos leem sobre o código de ética e eles são escolhidos justamente pela ética demonstrada no fórum.
Ah, então são uns vendidos?
NEGATIVO.
As críticas vão para cima;
Jogadores > MOD´s > GM´s > Z8 > Smile
Quando fiz parte da equipe, o caminho era esse, não se iludam quando alguém diz que MOD´s e GM´s não se importam com o Jogo ou com Jogadores, TODOS os DIAS, ambos ficam em contato direto para tentar sanar problemas, punir jogadores que estragam o jogo e sugerir mudanças, conforme hierarquia.
MOD´s e GM´s trabalham em conjunto, MOD´s são voluntários, são jogadores como qualquer outro, sabem dos problemas, apontam aos GM´s que por sua vez, atuam conforme alcance.
Nem tudo resolve com um apenas click.
Até hoje, apesar de não fazer mais parte, eu procuro os MOD´s e GM´s para relatar algo, primeiro porque eu gosto do jogo e segundo porque eu confio e respeito a equipe, pois sei como eles atuam para o melhor, então, se algo não ocorre dentro do previsto, não é culpa deles, há fatores acima deles ou que fogem da alçada deles. -
- KIT tempestade
- Evento mensal
- Caça palavras
- Aguardando Att
- Novo CP e SP do fórum
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oMtqdlA.png?1"}[/IMG2][/QUOTE]
grande coisa isso Mod, se pelo menos os erros, os bugs e etc fossem consertadas... mas trazer isso não deixa o jogo bom e nem trás jogadores de volta. simples assim! -
Acho que o pessoal não sabe/imagina que ficamos 24H durante a semana em contato com os GM's. E quando digo contato, estou me referindo desde o Bom dia, como vai? Até o, então tem esse BUG aqui, olha..
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1284458]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Mas, amigo.. o pessoal que tenho conversado e até aqui mesmo no fórum tem dado graças a deus pelo ping que voltou ao normal depois de 1 ano.. Claro, ainda temos um pouco de latência nos servidores, mas né, um passo de cada vez. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Estão trabalhando no limite com a pandemia para que tudo saia da forma menos cansativa e 100% correta para todos. Diferente do Brazil, outros paises não tão saindo de casa para trabalhar em suas empresas como se nada estivesse acontecendo. Os recursos são limitados. [/FONT]
Me diz onde que os Gm's não tem oferecido suporte? Além do mais, vejo todos os meus companheiros de equipe MOD's, ajudando no que pode. Outra, quem é que não consegue entrar no jogo?
[/QUOTE]
nao oferecem nao tem um pronunciamento sobre os bugs e erros e outra 1 bilhao de erros e vc so fala de ping e ping e ping pelo amor de deus, so aparecem na hora que para pedir alguma coisa mas entrega ou cumprir com a palavra ninguem faz -
Ja faliu, estamos apenas comendo o milho que sobrou da pipoca do CF
https://i.imgur.com/a8hsZQw.png[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/a8hsZQw.png"}[/IMG2] -
Bem, eu to vendo varias pessoas, realmente muitas pessoas aqui no Forum dizendo que desanimou do Crossfire, o crossfire está abandonado, etc...
Assim como vc eu tbm voltei a jogar recentemente e não tenho mais aquele ânimo de antes pra jogar CF. geralmente não passo mais aquelas 10hs jogando por dia, no máximo são 2 horinhas e olhe lá.
Acredito, com quase certeza, que o jogo chegou nesse estado devido ao alto investimento em skins por parte da empresa e pouquíssimo investimento no desenvolvimento do jogo. Simplesmente fizeram de armas/skins as coisas mais importantes do jogo, não dando a atenção pra jogabilidade do jogo, problemas que a anos existem no jogo e não são resolvidos, por exemplo, morrer atrás da parede, tirar -26 HP com um tiro na cabeça etc.O CrossFire é um jogo muito bom, viciante e divertido, porém o problema está na empresa que o administra e que só pensa no lucro dela. -
Na minha opinião sim, e se continuar desta forma atual creio que ano que vem fecha as portas.
Cada um tem seu ponto de vista, eu me baseio também em alguns fatos:
• Evento dando armas vitoriosas aconteceu 2 vezes. De fato não é ruim, pois é um evento que deu boas armas. Só que o fato é que são armas que não imaginavamos que seriam tão acessiveis (são vips free), e o fato de ter vindo 2x ainda me mostra um forte desespero de tentar trazer jogadores de volta (visto a situação naquela epoca, que hoje está pior) , e não deu muito certo.
• 2 GMs antigos sairam da equipe. Ai alguem vem e fala '' Mas é normal em qualquer area, ter a troca de equipe em algum momento '', pra mim isso não cola, a saida dos 2 GMs mas antigos da equipe na epoca, com o jogo vivendo um momento muito delicado, eu não vejo isso como algo positivo.
• A volta do kit tempestade, que eu já perdi a conta de quantas pessoas incluindo staffs, diziam que jamais essas armas iriam voltar. E agora voltou, vejo também como uma atitude desesperada de manter jogadores.
• A sakura na roda da fortuna. Mesmo que já não seja aquele sakura de antigamente que varava 100 % e tal, é uma arma que pra muitos tem um peso muito grande no jogo. Voltou de forma free mesmo que nerfada, parece ser uma das ''ultimas tacadas '' da Z8/SG.
• Fizeram esse comunicado no inicio do ano : https://br.forum.z8games.com/forum/c...ado-importante e infelizmente ta só no papel mesmo, na pratica não vi acontecer 10% do prometido.
• E por ultimo, o jogo com pouquissimos jogadores.
Alguns podem achar que é paranoia minha, mas eu já passei pela situação de jogar um jogo que depois veio a falir.
E gosto de analisar acontecimentos que nos fazem '' ficar desconfiado '' , ainda mais vendo tal acontecimento em tal situação do jogo. -
Na minha opinião sim, e se continuar desta forma atual creio que ano que vem fecha as portas.
Cada um tem seu ponto de vista, eu me baseio também em alguns fatos:
• Evento dando armas vitoriosas aconteceu 2 vezes. De fato não é ruim, pois é um evento que deu boas armas. Só que o fato é que são armas que não imaginavamos que seriam tão acessiveis (são vips free), e o fato de ter vindo 2x ainda me mostra um forte desespero de tentar trazer jogadores de volta (visto a situação naquela epoca, que hoje está pior) , e não deu muito certo.
• 2 GMs antigos sairam da equipe. Ai alguem vem e fala '' Mas é normal em qualquer area, ter a troca de equipe em algum momento '', pra mim isso não cola, a saida dos 2 GMs mas antigos da equipe na epoca, com o jogo vivendo um momento muito delicado, eu não vejo isso como algo positivo.
• A volta do kit tempestade, que eu já perdi a conta de quantas pessoas incluindo staffs, diziam que jamais essas armas iriam voltar. E agora voltou, vejo também como uma atitude desesperada de manter jogadores.
• A sakura na roda da fortuna. Mesmo que já não seja aquele sakura de antigamente que varava 100 % e tal, é uma arma que pra muitos tem um peso muito grande no jogo. Voltou de forma free mesmo que nerfada, parece ser uma das ''ultimas tacadas '' da Z8/SG.
• Fizeram esse comunicado no inicio do ano : https://br.forum.z8games.com/forum/c...ado-importante e infelizmente ta só no papel mesmo, na pratica não vi acontecer 10% do prometido.
• E por ultimo, o jogo com pouquissimos jogadores.
Alguns podem achar que é paranoia minha, mas eu já passei pela situação de jogar um jogo que depois veio a falir.
E gosto de analisar acontecimentos que nos fazem '' ficar desconfiado '' , ainda mais vendo tal acontecimento em tal situação do jogo.
O que faliu o crossfire foi a ganância lembro que em 2014 eu tinha baixado PB, ficava puto com aquelas armas pagas apelona e sempre voltava pro CF hoje o jogo tá como? O cara que ficar pro e só compra uma vip com 0 recoil, infelizmente só volto pro crossfire quando tiver salas wogl. -
Até comprei o passe do soldado porque meu ping voltou ao normal, mais em cada 5 salas tomo DC em 3 aí fica difícil, cada dia o jogo vai piorando até não restar mais ninguém
-
tem 5 dias que não consigo jogar, toda sala que eu entro carrega até 12% e eu tomo DC.
-
- KIT tempestade
- Evento mensal
- Caça palavras
- Aguardando Att
- Novo CP e SP do fórum
Certo, porem você não entendeu o que eu quis abordar, sempre teve conteudos otimos no game, alguns ate muito bons inclusive, porem não é isso, estou falando sobre Players, antigamente você tinha que ficar 10 minutos tentando entrar em algum servidor pois todos estavam cheios, hoje em dia não tem isso, hoje em dia eu vejo o AN simplesmente meio vazio, eu entro nos canais e vejo 10/15 salas, e isso que eu quero abordar, e sobre bugs etc... Isso sempre teve no Crossfire, porem resulta nas saidas dos jogares, você simplesmente querer entrar no seu Bau e o jogo CRASHAR, isso te desanima muito sobre o geral!
Alias, se puder me adicionar novamente in-game, pois eu fico sem entrar DUAS SEMANAS e a galera me crucifica KKKKK, TMJ! -
Eu não sei da onde que tiram que o cross fire esta chegando ao fim, gente cross fire ainda vai existir por muitos anos ^~^
-
Reclamar em fórum não adianta nada, no máximo vem um MOD abafar. Simples, só abandone o jogo. Exemplo de jogo bom é [REMOVIDO] diferente do CF que basicamente joga tudo prós jogadores sendo que o jogo é cheio de erros e incompatibilidades.
-
- KIT tempestade
- Evento mensal
- Caça palavras
- Aguardando Att
- Novo CP e SP do fórum
Ah deixa de se fazer de bobo eu ganhei esse KIT Tempestade, ganhei Sakura etc etc... e o jogo continua sem seu brilho de antes, não tem como voltar atrás se você parar e for verificar 90% da comunidade indaga o seu fim e só vocês MODs e alguns bajuladores estão vivendo essa ilusão. -
Thayharuno escreveu: »
Ah deixa de se fazer de bobo eu ganhei esse KIT Tempestade, ganhei Sakura etc etc... e o jogo continua sem seu brilho de antes, não tem como voltar atrás se você parar e for verificar 90% da comunidade indaga o seu fim e só vocês MODs e alguns bajuladores estão vivendo essa ilusão.
O que vocês não entende é que não se trata de bajulação. Se você ganhou todas essas armas é porque continua a jogar o jogo, certo? Não tem o que reclamar quanto a ping, meu FPS exemplo está ótimo, alguns lag recorrentes, claro, mas no geral consigo fazer todos os eventos sem ter nenhum problema com o jogo.
A questão é que sim, o jogo perdeu jogadores, mas não, não está chegando ao fim. Tem muito conteúdo pela frente, inclusive mudanças, novos bugs e erros que certamente serão repassados e concertados, acredito.
Se você colocou ZP para conseguir as tempestades e está jogando para conseguir a Sakura, significa que o jogo não está no fim. Sim, você faz evento porque é possivel fazer evento e joga porque te deixa feliz e tem um motivo para tal.
Abraços. -
Gente, uma hora o CF vai acabar. Sinceramente acho que o jogo não passa de mais 1 ano e meio e, ao final desse tempo, nos depararemos com a seguinte mensagem (exemplo fictício):
31/12/2021 - Comunicamos que o Crossfire encerrará as suas atividades no Brasil no dia 01/01/2022. Agradecemos a todos que participaram dessa jornada. Equipe Zê Oito Games.
É inegável o baixo número de players, comparado a anos anteriores. Mas isso é normal, não tem como o jogo durar para sempre!
Realmente estamos tendo ótimos eventos, como mencionado em comentários anteriores - mesmo sendo estes uma tentativa meio desesperada de atrair players e evitar que os remanescentes vão embora.
Só não entendo o choro do pessoal que coloca a culpa da decadência do jogo nas armas. Quer WOGL? Ora, cria uma sala e vai jogar!
A pessoa entra em um Castelo e quer exigir que ninguém use uma M4A1 Cyborg para varar as caixas? Menos, né?
Lembrando que são os itens de ZP que sustentam o jogo. Então, meu caro ou minha cara, tu só jogas CF ainda porque pessoas gastaram dinheiro no jogo, seja comprando armas VIPs, caixas de Mercado Negro ou itens da loja.
Mas nem tudo são flores. Tivemos (e ainda temos alguns) problemas com bugs, ping alto (foi corrigido recentemente), quedas de fps (no meu caso o problema é meu notebook velho, mas e no caso dos jogadores que têm PC Gamer?), e os nossos amigos (é ironia, ok?) xiters (ou hackers, não sei qual é a denominação correta). Algo deveria ter sido feito (pela empresa competente) e não foi. E isso sem dúvida gerou descontentamento na comunidade e, por consequência, evasão em massa. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1284718]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O que vocês não entende é que não se trata de bajulação. Se você ganhou todas essas armas é porque continua a jogar o jogo, certo? Não temo o que reclamar quanto a ping, meu FPS exemplo está ótimo, alguns lag recorrente, mas no geral consigo fazer todos os eventos sem ter nenhum problema com o jogo. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A questão é que sim, o jogo perdeu jogadores, mas não, não está chegando ao fim. Tem muito conteúdo pela frente, inclusive mudanças, novos bugs e erros que certamente serão repassados e concertados, acredito.
Se você colocou ZP para conseguir as tempestades e está jogando para conseguir a Sakura, significa que o jogo não está no fim. Sim, você faz evento porque é possivel fazer evento e joga porque te deixa feliz e tem um motivo para tal.
Abraços. [/FONT][/QUOTE]
A questão do dinheiro para mim não faz diferença eu sou carder :rolleyes: enfim... dei dinheiro a eles (dos outros), isso concordo rsrs... Porém depois dessas armas raras não ficarei gastando mesmo com dinheiro dos outros, gastarei com outras coisas... Se o jogo perdeu jogadores ele está próximo do fim sim meu amigo. "Tem muito conteúdo pela frente, inclusive mudanças, novos bugs e erros que certamente serão repassados e concertados, acredito." Os próximos conteúdos que vier eu já não serei mais um "cliente" e outra você criou uma expectativa ao manifestar a palavra "acredito" demonstrou que é possível acontecer as melhorias :rolleyes: então deixa outra possibilidade de não haver melhorias, não podemos descartar isso! por cima informações vinda de um membro de hierarquia baixa da administração. -
- KIT tempestade
- Evento mensal
- Caça palavras
- Aguardando Att
- Novo CP e SP do fórum
[/QUOTE]
Não adianta nada se o jogo não consegue encher 2 servidores direito.