Crossfire chegando ao fim?
Comentários
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"607","width":"1030","src":"https:\/\/i.ibb.co\/9tYNymb\/kkkk.png"}[/IMG2]
Aí olha sustentei o jogo só esse mês taokay? parei de depositar desde dia 02 com o dinheiro do meu trampo (carder) z8 dê adeus ao programadorzinho de JS e PHP parei de depositar -
Xifurinfula escreveu: »Gente, uma hora o CF vai acabar. Sinceramente acho que o jogo não passa de mais 1 ano e meio e, ao final desse tempo, nos depararemos com a seguinte mensagem (exemplo fictício):
31/12/2021 - Comunicamos que o Crossfire encerrará as suas atividades no Brasil no dia 01/01/2022. Agradecemos a todos que participaram dessa jornada. Equipe Zê Oito Games.
É inegável o baixo número de players, comparado a anos anteriores. Mas isso é normal, não tem como o jogo durar para sempre!
Realmente estamos tendo ótimos eventos, como mencionado em comentários anteriores - mesmo sendo estes uma tentativa meio desesperada de atrair players e evitar que os remanescentes vão embora.
Só não entendo o choro do pessoal que coloca a culpa da decadência do jogo nas armas. Quer WOGL? Ora, cria uma sala e vai jogar!
A pessoa entra em um Castelo e quer exigir que ninguém use uma M4A1 Cyborg para varar as caixas? Menos, né?
Lembrando que são os itens de ZP que sustentam o jogo. Então, meu caro ou minha cara, tu só jogas CF ainda porque pessoas gastaram dinheiro no jogo, seja comprando armas VIPs, caixas de Mercado Negro ou itens da loja.
Mas nem tudo são flores. Tivemos (e ainda temos alguns) problemas com bugs, ping alto (foi corrigido recentemente), quedas de fps (no meu caso o problema é meu notebook velho, mas e no caso dos jogadores que têm PC Gamer?), e os nossos amigos (é ironia, ok?) xiters (ou hackers, não sei qual é a denominação correta). Algo deveria ter sido feito (pela empresa competente) e não foi. E isso sem dúvida gerou descontentamento na comunidade e, por consequência, evasão em massa.
Claro, joguei no NA de 2008 Ate o beta do CF AL ate meados de 2014 quando chegou as primeira VIP , então vamos la de 2008 ate 2014 crossfire(AL/NA) se sustentou 7 anos apenas vendendo Skins e caixas de mercado negro, viveu seu ápice de jogadores lucrou mais que LOL, Mais é claro que jogar sem recoil é muito bom não é mesmo? Meu ponto é o jogo errou em manter o competitivo, Era só vender skins como em outros jogos que estão indo muito bem claro que sem contar FPS/PING/ERROS pra mim CF hoje em dia é apenas nostalgia nada mais, Quando digo incentivar a z8/smilegate criar salas wogl tenho certeza que muitos iriam voltar a jogar, mais ai as crianças mimadas não poderiam chutar com sua sniper, ou matar através das caixa não é mesmo? O que acabou com o jogo foi sua comunidade toxica -
[quote=[mod]billy;n1284718]
o que vocês não entende é que não se trata de bajulação. Se você ganhou todas essas armas é porque continua a jogar o jogo, certo? Não tem o que reclamar quanto a ping, meu fps exemplo está ótimo, alguns lag recorrentes, claro, mas no geral consigo fazer todos os eventos sem ter nenhum problema com o jogo.
a questão é que sim, o jogo perdeu jogadores, mas não, não está chegando ao fim. Tem muito conteúdo pela frente, inclusive mudanças, novos bugs e erros que certamente serão repassados e concertados, acredito.
Se você colocou zp para conseguir as tempestades e está jogando para conseguir a sakura, significa que o jogo não está no fim. Sim, você faz evento porque é possivel fazer evento e joga porque te deixa feliz e tem um motivo para tal.
Abraços. [/quote]
vei, mod na moral... Tira a venda meu deus! Só pq vc ta na equipe, vc pode e deve criticar ( criticas construtivas) tu so vem aqui no forum defender o indefensável. -
Na minha opinião a decadência do jogo vem através de sua comunidade "A comunidade do Crossfire é umas das mais tóxicas" CITANDO MOTIVOS: - Me recordo como se fosse ontem, quando o jogo tinha atualizações os Players ficavam flodando ZP 9999.... Para derrubar os servidores - Sempre se encontra jogadores tóxicos em partidas, que te chingam por ser "Noob" por usar uma "arma" uma "skin" ou por ser simplesmente melhor que você... - Jogadores que criam raridade dentro do jogo... Me recordo que a um tempo atrás os jogadores disseram que a Sakura a tempestade a adv. Era rara, simplesmente por eles terem ganhado, ai a comunidade estereotípico as skins dizendo.. "essa arma aqui é rara" mais eu não me recordo no lançamento delas a z8/smilgate dizer que elas seriam raras a culpa e da comunidade... A empresa não cria armas so para você, e quando volta a skin ficam Bravos * isso de raridade é so aqui no BR, no NA a Sakura veio de evento, igual ao FF a calça anjelical povo cria raridade onde não tem, em outro servidor ela vem por 15R$, acredito que isso é por culpa das pessoas aqui se acharem de mais... - Uso de racks - Uso de macros - Quantos jogos faliram? Zula,PB, entre centena de outros a culpa é da comunidade que é podre. Centena de outros motivos.... Pra ser bem honesto uma empresa se dedicar pra fazer algo aqui de legal é a mesma coisa que nada "Sempre vai ter gente criticando" sendo que o país é estragado, as empresas tem que pagar um absurdo de imposto para se manter aqui para uma comunidade que não da valor... CF NA CF China Após 13 anos ainda sem manter por que será? Sem comunidade tóxica...
-
Claro, joguei no NA de 2008 Ate o beta do CF AL ate meados de 2014 quando chegou as primeira VIP , então vamos la de 2008 ate 2014 crossfire(AL/NA) se sustentou 7 anos apenas vendendo Skins e caixas de mercado negro, viveu seu ápice de jogadores lucrou mais que LOL, Mais é claro que jogar sem recoil é muito bom não é mesmo? Meu ponto é o jogo errou em manter o competitivo, Era só vender skins como em outros jogos que estão indo muito bem claro que sem contar FPS/PING/ERROS pra mim CF hoje em dia é apenas nostalgia nada mais, Quando digo incentivar a z8/smilegate criar salas wogl tenho certeza que muitos iriam voltar a jogar, mais ai as crianças mimadas não poderiam chutar com sua sniper, ou matar através das caixa não é mesmo? O que acabou com o jogo foi sua comunidade toxica
Tu consegues me dizer a diferença (em termos de jogabilidade) de uma AK-47-Dragão das Trevas e uma Ak-47-K-PD Vares? Ou em comparação com uma AK-47-K-Asgard? Olha que interessante, essas duas últimas são grátis . Olha, eu cansei de ouvir xingamentos por usar AK vip, simplesmente por ser uma arma vip.
Quer apelar nas partidas? 9A91 tem um recoil baixíssimo e está na loja de GP. Ou temos que eliminar essa arma da loja, já que ela não entra nos padrões "wogl"?
Agora quanto ao chute com sniper, por enquanto, fica apenas reservado a quem comprar um personagem vip com tal atributo. E é interessante lembrar que não é tão fácil jogar chutando com sniper, isso requer bastante treino (assim como jogar sem chute).
A imagem a seguir foi retirada de uma postagem aqui do Fórum (não lembro exatamente quem postou), mas diz muita coisa:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bcOGSiz.jpg"}[/IMG2] -
Eu já estava desanimado, não jogo faz 15 dias, ai quando eu fui tentar voltar DESCOBRI QUE AS ÚNICAS ARMAS DA MINHA CONTA QUE ERAM RARAS VOLTARAM, TEMPESTADE E SAKURA, eu gastei 200 reais pra pegar a Sakura, e ela tá de graça, isso é muita maldade de verdade.
Fora o meu ping que sempre fica a mesma coisa, 300 mb de net e eu com 15 de ping, feio demais. -
[...] Fora o meu ping que sempre fica a mesma coisa, 300 mb de net e eu com 15 de ping, feio demais.
Eu tenho 200 mb e meu ping fica em 25 ms. Já falei com um jogador dentro do jogo que tinha ping abaixo de 5 e internet de 15 mb. Não entendo desse assunto, mas já ouvi falar que isso ocorre devido a distância do servidor. -
Não vejo o 'fim' nesse momento. No meu ponto de vista, ainda vejo retorno por parte da empresa.
Quando digo fim em aspas, quero me referir que o jogo que nós conhecemos atualmente pode deixar de existir e/ou emigrar para custos menores, talvez, mas há versões mais recentes do jogo que podem e, provavelmente, devem chegar em nossa comunidade daqui um tempo. opinião minha
Talvez seja hora de se reinventar, pois trabalhar em um mundo dos jogos super competitiva, que tem espaço para todos, mas com uma engine totalmente antiga, não é nada fácil. -
Xifurinfula escreveu: »
A imagem a seguir foi retirada de uma postagem ou comentário aqui do Fórum (não lembro exatamente quem postou), mas diz muita coisa:
Tenho 101% de certeza que foi o Luan que postou essa imagem..kk -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1284883]Não vejo o 'fim' nesse momento. No meu ponto de vista, ainda vejo retorno por parte da empresa.
Quando digo fim em aspas, quero me referir que o jogo que nós conhecemos atualmente pode deixar de existir e/ou emigrar para custos menores, talvez, mas há versões mais recentes do jogo que podem e, provavelmente, devem chegar em nossa comunidade daqui um tempo. opinião minha
Talvez seja hora de se reinventar, pois trabalhar em um mundo dos jogos super competitiva, que tem espaço para todos, mas com uma engine totalmente antiga, não é nada fácil.[/QUOTE]
Seria muito bom se a z8 trazer crossfire zero pro Brasil , tá vá vendo uns vídeos no YouTube esses dia o jogo tá muito top, jogabilidade de CF com gráficos melhores, qual a chance da smilegate publicar pela z8 novamente? Apesar de tudo ainda têm empresas piores imagina pega uma level..! da vida. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1284422]Na ultima semana eu e meus amigos:
- KIT tempestade
- Compra do passe de soldado
- Sakura na roda da fortuna
- Resgate premios Ranqueada
- Evento mensal
- Caça palavras
- Aguardando Att
- Evento fim de semana com 50cx
- Novo CP e SP do fórum
- Knife Champion com Ranking
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oMtqdlA.png?1"}[/IMG2][/QUOTE]
Uau Billy, Tudo isso que você citou contribuiu e muito com a melhora do game, deixando FPS bom, Ping sem oscilar, sem hackers e sem nada
O CF virou o jogo dos sonhos. -
O jogo ficou todo zuado. Um Ryzen 5 1400 com 16gb de ram e uma GTX 1660 com SSD não consegue cravar 200 fps, trava para trocar entre servidores, entrar no bau. Isso chega a ser uma piada. Sobre o ping, não quero nem comentar. Quando a empresa so pensa em lucrar, o resultado infelizmente e esse.
-
The_shooter escreveu: »O jogo ficou todo zuado. Um Ryzen 5 1400 com 16gb de ram e uma GTX 1660 com SSD não consegue cravar 200 fps, trava para trocar entre servidores, entrar no bau. Isso chega a ser uma piada. Sobre o ping, não quero nem comentar. Quando a empresa so pensa em lucrar, o resultado infelizmente e esse.
rapaz cê gastou mó dinheirão e não cravou 200 fps ???
Comprei um notebook (NOTEBOOK) i5 e fica a 230 FPS kkkk -
Já basta, por cima o algoritmo mal feito do jogo ta banindo todo mundo :eek:
-
Thayharuno escreveu: »Já basta, por cima o algoritmo mal feito do jogo ta banindo todo mundo :eek:
Tomei ban de 2 meses quando fui logar, pra mim o crossfire ta chegando ao fim sim.
Antes da att tava jogando de boa ping tava chegando no 6 coisa que fica no máximo em 10 normalmente. -
Tomei ban de 2 meses quando fui logar, pra mim o crossfire ta chegando ao fim sim.
Antes da att tava jogando de boa ping tava chegando no 6 coisa que fica no máximo em 10 normalmente.
Relaxa que já já a equipe dos GMs se manifestarão e os desenvolvedores resolverão isso..., tirando isso o jogo deixou a desejar muito nessa "atualização" de 25h, não notei melhorias só notei pioras e da para concordar com isso, só ver os feedbacks da comunidade... ban, bugs e problemas do PING do jogadores...