Não tem a opção de recuperar login id no suporte ao jogador
Já vi os guias dizendo pra ir em administração de contas e recuperar o login id, mas estes guia estão desatualizados, não existe mais essa opção lá no suporte ao jogador. Fui em recuperação de contas e não tem lá a opção pra recuperar o Login ID, já mandei dois tickets na aba '' recuperação de contas'' e disseram pra eu procurar o departamento: '' recuperação de contas> recuperar login id'', porém não existe esse departamento, quando vou em recuperação de contas não existe nenhum departamento a mais para se escolher. Os próprios atendentes não sabem as abas disponiveis no suporte ao jogador, então como vou resolver o meu problema? não dão mais suporte para recuperar login Id? já revirei todas as opções do suporte ao jogador e não tem lá pra recuperar o login id, e os guias que tem no site não são mais iguais ao atual suporte ao jogador, pois não tem mais lá a opção de adminsitração de conta, está totalmente diferente.
Comentários
-
Boa noite, Gabrielss01.
É, pude perceber que após a mudança no suporte técnico ao jogador algumas coisas mudaram, inclusive a recuperação do login id.
Posto isso, repassei a questão para os superiores. Assim que tiver uma resposta estarei retornando ao tópico.
Abraços! -
novamente o atendente me deu a mesma resposta, como se tivesse dado um copiar e colar https://imgur.com/mP1jt2f ele nem leu minha solicitação, ou está tentando fugir de resolver o problema
-
Bom dia, Gabrielss01.
A recuperação de LOGIN ID deve ser colocado nas informações adicionais.
Para mais informações, acesse o tópico sobre a mudança no processo de recuperação de contas. Abraços!