Dias para poder recuperar minha conta.
Há alguns meses atrás,tinha perdido uma conta minha e não conseguia recuperar porque tinha que esperar 60 dias.
Fazendo cálculos por cima,e arredondando os números,já deu o prazo e eu deveria conseguir recuperar a conta,mas oque aconteceu foi que mudaram o formato da recuperação de contas e não consigo recuperar,já faz quase 2/3 meses tentando,eu quero saber,mesmo tendo ja passado o prazo dos 60 dias,devido á mudança no formato,vou ter que esperar +90 dias ou os dias que já esperei +quantos dias estiverem faltando pra completar 90? porque se for a segunda opção,é um fardo né,porque já esperei 60,ter que esperar MAIS 90 dias,totalizando 150 dias pra recuperar minha conta... Enquanto isso o cidadão que hackeou pode estar xitando,sendo racista,fazendo duo com Hackers e etc. E eu não posso fazer nada!
Alguém sabe me dizer se é isso mesmo que estou pensando,irei ter que esperar mais 90 dias além dos 60 que já esperei?
Fazendo cálculos por cima,e arredondando os números,já deu o prazo e eu deveria conseguir recuperar a conta,mas oque aconteceu foi que mudaram o formato da recuperação de contas e não consigo recuperar,já faz quase 2/3 meses tentando,eu quero saber,mesmo tendo ja passado o prazo dos 60 dias,devido á mudança no formato,vou ter que esperar +90 dias ou os dias que já esperei +quantos dias estiverem faltando pra completar 90? porque se for a segunda opção,é um fardo né,porque já esperei 60,ter que esperar MAIS 90 dias,totalizando 150 dias pra recuperar minha conta... Enquanto isso o cidadão que hackeou pode estar xitando,sendo racista,fazendo duo com Hackers e etc. E eu não posso fazer nada!
Alguém sabe me dizer se é isso mesmo que estou pensando,irei ter que esperar mais 90 dias além dos 60 que já esperei?
Comentários
-
Boa noite, BAVIIIIPS.
Dê uma olhada no guia abaixo, o qual terá as respostas que possui. Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1284752]Boa noite, BAVIIIIPS.
Dê uma olhada no guia abaixo, o qual terá as respostas que possui. Abraços! [/QUOTE]
Não tem a resposta pra minha pergunta aí. Você leu oque tá escrito? eu quero saber se vou ter que esperar mais 90 dias ou só os dias necessários pra completar 90,parece que todos os MODS e GMs são robôs,a gente fala as coisas e só vem linkzinho e resposta pronta -
Não tem a resposta pra minha pergunta aí. Você leu oque tá escrito? eu quero saber se vou ter que esperar mais 90 dias ou só os dias necessários pra completar 90,parece que todos os MODS e GMs são robôs,a gente fala as coisas e só vem linkzinho e resposta pronta
• Mudanças- A partir de agora, as contas não terão mais um limite de alteração de e-mail através do suporte.(Número máximo era de 3x)
- O limite de 60 dias entre cada alteração de e-mail através do suporte foi estendido para 90 dias.
Em nenhuma parte do tópico foi informado que o prazo foi zerado. Consequentemente, entende-se que o prazo continua o mesmo, mas deve completar 90 dias.
De uma forma mais didática, para que você possa entender, se o jogador tinha 50 dias antes da atualização do suporte, deve esperar mais 40 dias.
Quanto ao link pronto, estes facilitam a vida de todos, inclusive dos jogadores, mas é essencial que haja atenção e interpretação para lê-los, além de educação.
Abraços! Espero que eu tenha solucionado sua dúvida.