Nova! ULTRA Razer Chroma - De 18 a 24 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200615_cfbr_razer_chroma_ultimate_forum.jpg"}[/IMG2]
Nova coleção ULTRA Razer Chroma
Nova coleção ULTRA Razer Chroma
Está chegando mais uma mega promoção Razer Chroma ao nosso CFBR!
Complete sua coleção adquirindo os pacotes exclusivos da:
-
-
CAIXAS RAZER CHROMA 3
CAIXAS RAZER CHROMA 2
CAIXAS RAZER CHROMA- -
ou o
MEGA PACOTE RAZER CHROMA
CAIXAS RAZER CHROMA 2
CAIXAS RAZER CHROMA- -
ou o
MEGA PACOTE RAZER CHROMA
Não perca a chance de ganhar todas essas maravilhas! Como recompensa desta coleção leve esse belíssimo CP e SP exclusivo!
-
-
Para saber mais, acesse:
-
-
Para saber mais, acesse:
-
-
--
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Jogadores que quiserem comprar as Caixas Razer Chroma, acessarão a página e farão a compra de acordo com os valores e pacotes, não há troca de ZP envolvida na transação. Essa promoção é válida de 18 a 24 de Junho, exclusivamente pelo site.
2) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues assim que a confirmação da compra for enviada pelo parceiro de pagamento.
3) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: Essa promoção é válida de 18 a 24 de Junho.
4) Já possuo ZP na minha conta, posso comprar as Caixas?
R: Não. Para comprar as caixas, não haverá troca por ZP, portanto elas deverão ser compradas diretamente no website de acordo com os pacotes disponíveis.
5) Comprei as caixas no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento dentro do período da promoção participarão do evento e receberão suas caixas.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Comentários
-
Essa é a chance de ganhar essa AK-47 e fechar o kit!
-
Legal, vou tentar a sorte com o pacote de 42cxs/14cxs ver se consigo descolar alguma M.N Qualquer uma fico feliz
-
O pior é se eu gastar 28K/ZPR$ e não ganhar nada
-
Osso não poder usar o zp do jogo
-
essa pázinha dlç
-
Agora é só aguardar pelo SP!
-
100cxs e ganhei só a D.E mas ta tranquilo jaja vem + 220 ! Avante
-
Armas, CP e SP muito bonitos. Boa sorte a quem for roletar!
(Z8, coloca o Ticket de troca de bolsa (MZ) à venda por um preço acessível, por favor! 25000 ZP acredito que seja um preço justo pelo item permanente.)
E vê se arruma esses problemas das partidas ranqueadas, pois fiz papel de bobo chamando meus amigos - que estavam desanimados com o jogo - para jogar após essa longa manutenção. -
Show em belas armas em uma bela oferta
-
Sem dúvidas essas skins são as mais bonitas do jogo.
Ótimo evento! -
É um evento maravilhoso porém já gastei muito com tempestade, sakura. Se fosse em outra ocasião eu participaria achei lindo o spray!
-
Já tenho a aK, se eu pegar a pistola e machado GG. Boa sorte a todos.
-
Ai sim, agora é a hora de forma um kit.:)
-
Essas armas da caixa razer realmente são lindas! Boa sorte para quem for roletar nelas
-
adorei esse cp
-
Eu ate tinha grana para tentar +500cxs mais optei por não gastar... Até por que nesse mês já veio a Sakura, e em breve vem novas vips, então só gastei 30k Escolhi a opção de 14cxs, se eu ganhar qualquer arma fico feliz... Qualquer uma
-
Esse Spray está realmente incrível, porém como não tenho nenhuma arma Razer, infelizmente não irei tentar
-
caixa linda, mas vou deixar passar
-
Tenho a coleção 1, até queria as outras mas impossível pelo atual momento do game
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"766","width":"1397","src":"https:\/\/i.imgur.com\/K0LWBf4.png"}[/IMG2] -
Armas sensacionais e incríveis.
Infelizmente não vou conseguir participar, mas boa sorte para o pessoal. -
Top essa promoção, só falto o sorteio de mouse fone e teclado razer.
-
Que delícia, top demais.
-
Kit lindo, um sonho que é meio impossível de ser realizado
-
armas boas mas ja gastei muito nelas e n vem arma.
-
não é permitido comprar mais de uma vez? Por que eu comprei de novo o pacote mega e foi estornado o valor no cartão
-
Terceira vez, e isso porque era exclusivo lol...
-
não é permitido comprar mais de uma vez? Por que eu comprei de novo o pacote mega e foi estornado o valor no cartão
Provavelmente houve alguma problema com a operadora e/ou empresa da venda de ZP.
Entre em contato com ambas para mais informações. -
O spray tá lindo !
-
[font=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]poxa,para mim falta a awm e barrett para fechar os kits 2 e 3,pena que se eu roletar,a chance de vim outra que já tenho é grande [/font]
-
Evento bom demais, pena que meu zp foi todo na ak boom :rolleyes: Pra quem for roletar, boa sorte e bom jogo!
Esta discussão está fechada.