Nova! ULTRA Razer Chroma - De 18 a 24 de Junho
Comentários
-
Vou tentar a sorte no kit 1, ak 47 e machado quero muitoooo! :rolleyes:
-
Essa COLT-Razer...
-
a uma pena elas não serem compradas dentro do jogo, adoraria ganhar com vale caixa hahaha
-
não vale o dinheiro dos jogadores
-
Não pode comprar mais de uma vez? Não estou conseguindo. Aprova e estorna.
-
Tentar por um zp para participar, adoraria ganhar essa colt razer!
-
Hum! Comprei o Pack de 42cxs Razer Chroma 1,2,3 (14cxs de cada) Ganhei só a D.E Razer Realmente I Don't Have Luck As únicas coisas que ganho são M4A1/Desert/Machado Chegaaaaa.. Me da uma sniper ou uma barret e tão difícil? Ou uma Ak47... A única skin de ak que tenho ak47-fenix nem uso ela ;-;
-
Que delícia!
Esse Spray é muito lindo. -
Não pode comprar mais de uma vez? Não estou conseguindo. Aprova e estorna.
Você pode ter digitado errado algum dado do cartão ou precisam de alguma confirmação para liberação por isso está sendo negado. Entre em contato com a operadora e/ou empresa da venda de ZP para mais informações. -
Eu não sei o que da na cabeça de vocês em trazer essas promoções ao final do mês…
Seria um marketing de auxílio emergencial? Não sei, só sei que a promoção está braba !! -
meu deus nao vao dar ia coloka $340reais de zp pra roletar mas se ficasse ate no dia 25 dava mas dia 24 e feriado so da tempo so ir no caixa eletronico tirar dinheiro ea loterica fechada osso vou perder essas cx :(:(:(:(:(:(:(:(
-
Estou com um problema, completei o Kit razer chroma 1, e parece haver um bug, onde nao recebi nem o SP nem a granada permanete, como na imagem abaixo.
-
Lindas armas, pena que roletei 100 cx e não guanhei nada !!!!
-
Estou com um problema, completei o Kit razer chroma 1, e parece haver um bug, onde nao recebi nem o SP nem a granada permanete, como na imagem abaixo.
Olá, boa tarde!
Poderia informar se os itens já foram recebidos? Leva em torno de 24 horas.
Você escreveu SP porém o SP só ganha se completar as 3 coleções Razer. -
queria aquela awp razer mas to sem money
-
Se essa promoção durasse mais um pouco eu comprava mais ;-;
-
Garanti alguns itens já!!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RSwCAK7.jpg"}[/IMG2] -
Boa sorte pro pessoal que for tentar ganhar algo nas caixinhas! Vocês são muito corajosos de gastar dinheiro com o game nesse estado.
-
Caixa bonita.
-
Agora uma coisa eu acho errado dessas armas... O kit é o Razer Chroma certo!?? Mas cade os RGB? Nos kit Razer chroma têm RGB, uma ótima opção para quem têm problemas com FPS... EX: AK-47-Razer Chroma RGB
-
Armas perfeitas,pena que dessa vez não da para roletar
-
Boa sorte a todos!;)
-
Promoção finalizada, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.