25 horas de manutenção para que?
Crossifre Mudou Nada Ta Pior Ainda 25 Hora Pra? pra alguns pode ter dando bom mais pra muitos mudou nada só piorou, e pra que tava de boas ficou pior, meu ping sem vpn ainda fica 130 pra 150 não mudou nada, o jogo ainda ta travando até pra entra bau, sair,entra sala,fora que tem um erro novo sala cheia,bau cheio,tudo cheio, novo erro ou bug...p.qp. não tenho mais esperança 25 horas pra nada, so espero que um dia mude pra melhor, quem sabe né, ainda vou jogar usando vpn-.-
Comentários
-
Só queria fazer um tópico aqui mesmo, para parabenizar os iludidos com uma inteligência extraordinária, que acharam que esses GMs iriam fazer algo de bom para esse jogo, e sim, FIZERAM ALGO DE BOM!!! Loguei hoje pela primeira vez, e um "Desconectado do Servidor 3025" na minha cara, isso é só uma das "melhorias" que eles fizeram, aí a gente consegue acessar o jogo pela segunda vez, e a 7 dias atrás, eu não precisei utilizar mais VPN, o meu ping tinha voltado ao normal, e após a atualização, nossa, QUE LEGAL, RETORNAMOS AO 130 DE PING, mais uma belíssima "melhoria" que esses GMs talentosos fizeram, então tentamos entrar em uma ranqueada, a gente entra normal, e o que aparece, nosso personagem invisível sem respawnar, e um linda perca de 20 pontos da ranqueada e um "Enviar Relatório de Erro" e mais uma ação chamado fechar o jogo, literalmente, o jogo encheu de "melhorias".
AGORA VAMOS FALAR SÉRIO, eu não sei quem é pior, se é esses jogadores iludidos, porque eu vi vários falando que o jogo REALMENTE IRIA MELHORAR NAQUELE TÓPICO, ou se são esses GMs que prestam nem para arrumar bugs simples, e depois os jogadores que se iludiram, ficam extremamente impressionados que não teve nada arrumado, é como o Sílvio falou, essas coisas nem surpreende, só vai surpreender esses jogadores que acham que o jogo vai continuar vivo daqui uns meses, o pior é ver jogadores que falam que "Melhorou sim", que é sempre um sortudo que acaba não tendo erros logo após a manutenção, e depois quando já tomou os erros, já tomou vergonha na cara que viu que o jogo continuou uma bosta.
Só isso mesmo, e novamente, parabéns, é sério, se não fosse a inteligência ABSURDA desses GMs, o jogo já estaria falido, muitas melhorias o jogo teve realmente. Uma pena que é muito bom para ser verdade. -
Opa tudo bem ?! a situação e o seguinte Segunda-Feira antes dessa atualização de 25 Horas meu ping estava em 12ms cravado, após essa ATT ping está 137 grudado, me diz qual vai ser o proximo pronunciamento sobre esse ocorrido, se falar que e minha provedora irei rir muito, **** pois e algo [FONT=Comic Sans MS, cursive]inaceitável, 25 horas de jogo fechado para o jogo ficar pior.[/FONT]
-
Bateu até a curiosidade de entrar no jogo para ver o que rolou :rolleyes:
-
Depois entro pra ver a cagada kkkkk
-
Depois dessa atualização meu ping que fica no 23 para baixo, esta em 120, 125.
Quero uma ajuda po, estava normal e agora está assim, quero fazer minhas missões no passe e isso está me atrapalhando um pouco, me ajude ai alguém por favor. -
Eu estava com esse mesmo problema a uns 5 meses atrás, eles corrigiram em uma atualização. Agora o problema voltou dnv depois dessa atualização, o ping que era 50 foi pra 180.
-
Entrei no jogo e meu ping que antes da manutenção era 30 agora cravado no 140 ****, sem condições de jogar parece que fazem isso de sacanagem
-
Eu ia fazer um tópico sobre a questão do ping também, mas já que você me manifestou, vou deixar minha opinião aqui.
O mais interessante é que quando esse problema do ping começou eles rapidamente culparam a provedora da internet pelo problema e não aceitavam qualquer crítica sobre o assunto, pois tinham CERTEZA que era culpa da provedora. Até aí beleza, afinal, teoricamente, eles são os experts né.
Ocorre que há alguns dias o ping dos jogadores voltou ao normal e aqui no fórum, segundo alguns membros da equipe, a resolução deste problema teria ocorrido devido a uma atualização feita pela Z8...Ué, se o problema não tinha a ver com o servers do CF, como a Z8 resolveu o problema?
E agora que o problema voltou, vão culpar quem? A provedora de internet, como sempre, ou as péssimas atualizações de vocês?
Vocês são uns brincalhões, sinceramente. -
Depois dessa atualização meu ping que fica no 23 para baixo, esta em 120, 125.
Quero uma ajuda po, estava normal e agora está assim, quero fazer minhas missões no passe e isso está me atrapalhando um pouco, me ajude ai alguém por favor.
O meu sempre foi 9 a 11 de ping até essa att, agora está 110.
Imaginei que podia ficar ruim pois sempre acontece alguma coisa de ruim no jogo quando atualizam. Mas espero que arrumem e que não digam que pode ser minha internet senão eu vou pro valorant de vez. -
O ping depois dessa att vi muitos a 100/140. para mim continua oscilando 30/80. outra coisa também que esta rolando é que to vendo muitos falando que ta levando ban.
-
meu ping antes da att era 10, agora fica nos 140 cravados
-
desinstalei meu CF hoje, deixei minha conta com um amigo que ainda joga, meu PC é fraco, mas ja baixei outros jogos como GTA MTA, Pugb Lite, CSGO e vou ser feliz
-
Compartilho do seu tópico irônico meu amigo, era para melhorar mais só piorou , meu ping nunca foi baixo sempre foi 70/90 agora pelo jeito veio para ficar permanente 180/220, só posso dizer uma coisa CHEGA vou esperar até o final de semana se não melhorar, estou partindo para outro jogo. Vou largar uma conta com 14 Vips e 30 mn , e não vou me arrepender . Desde 2012 passando raiva no cf . Chega cf ja deu o que tinha que dar.
-
Relaxa vão pedir mais 25 horas para outra manutenção aí seu ping vai para 200. Certeza
o meu ja está 200 cavado eu acho que a intenção deles deixar todo mundo com o ping acima de 100 . -
Crossifre Mudou Nada Ta Pior Ainda 25 Hora Pra? pra alguns pode ter dando bom mais pra muitos mudou nada só piorou, e pra que tava de boas ficou pior, meu ping sem vpn ainda fica 130 pra 150 não mudou nada, o jogo ainda ta travando até pra entra bau, sair,entra sala,fora que tem um erro novo sala cheia,bau cheio,tudo cheio, novo erro ou bug...p.qp. não tenho mais esperança 25 horas pra nada, so espero que um dia mude pra melhor, quem sabe né, ainda vou jogar usando vpn-.-
o meu sempre que entro demora 1 minuto pra destravar pra abrir o bau é um milagre sempre tenho que fechar o jogo e abrir denono, na rankeada eu entro inicia a partida e eu fica esperando 1 ano pra carregar a partida ate la a partida ja terminou, ngm tem mas esperança pra esse jogo porque nem quem trabalha pra esse jogo tem vergonha.. -
Infelizmente, eu tava todo felizao com o ping 13 novamente, Eles falam de melhoras mas pelo visto e so ilusão
-
Joguei duas partidas agora para testar e uma levei erro por causa do ping subindo para 100 140 do nada!
-
Amigo mesma coisa aqui, eu a 1 mes atrás estava com 140 de ping e só conseguia jogar com vpn até entrei em contato com eles, e falaram que era minha internet, troquei a porra toda da internet e continuo, ontem entrei pra jogar e surpresa o ping estava maravilhoso 20/30 de ping, hoje vou logar apos essa ''MANUTENÇÃO DE 1 DIA'' e la ta 140 de ping novamente, olha sinceramente só cagam esse jogo, lobby travando mais que o krl, partida caindo direto, to até agora querendo saber qual o nivel das pessoas que fazem as atualizações e manutenções, pois cada 1 só piora o game ao invez de melhorar.
-
fora que nao teve nenhum pronunciamento do gms
-
Meu ping permaneceu normal após essa manutenção. Mas comigo também aconteceu esse problema na partida ranqueada.
O pior de tudo é que eu fiz uma baita propaganda dessa manutenção para o meu amigo (parceiro de ranqueada) que estava desmotivado com o jogo. Eu disse a ele que essa manutenção melhoraria as conexões, que ficaria melhor para jogarmos, etc., então fomos jogar e... perdemos vários pontos sem ao menos ter jogado! :mad:
Assim fica difícil, Z8! Eu estava pensando em comprar o Passe do Soldado de ZP no início do mês que vem, tendo em vista que já tenho todas as missões completas e, portanto, só me restaria resgatar as premiações, mas já estou desistindo dessa ideia.
Z8 Games, me ajuda a te ajudar! -
Cadê os comédias dos moderadores?
-
Cadê os comédias? Vulgo moderadores.
-
-
Não consigo jogar depois da KHda de 25 horas, meu ping nunca foi bom na media de 70/90
isso desde o começo do cf mas era jogável
mas depois dessa KHda , esta 190/220
o que eu quero saber é ninguem vai dar um parecer sobre o assunto, vai ficar assim agora
não vão aparecer nem para culpar a provedora de internet , ou simplesmente fui excluido do cf ,
porque e dessa forma que me cinto um excluido por não ter informação e por não saber se algum
dia meu ping vai voltar ao normal, a impressão que passa e que simplismente mudaram o problema
de provedora de internet, tiraram da net, e vivo , e passaram o problema para oi e tim.
AGUARDANDO UMA EXPLICAÇÃO. . . -
Cadê os comédias dos moderadores?
nem culpo eles cara, eu queria mesmo um pronunciamento dos GM's. Não é de hoje que o jogo está assim. Eu desisti dessa m3rd4 há umas 2 semanas e nao me arrependo! fui jogar cs 1.6 que é mais leve e sem essas put4r1as -
Acha que vão dar as caras ****, são tudo comedia mano só ficam la naquela porcarai de discord falando de skin razer e babando ovo, nunca ajudam em nada não é agora que vão responder algo
-
Boa tarde, ates da atualização meu ping estava em torno de 18, agora está a 130...
-
Parabens a toda equipe de TI e sla mais quem, conseguiram fud3r mais ainda o game depois dessa manutenção de 25 horas. PING DE 20/30 foi pra 150, EVENTO não contabilizando, RANK caindo direto, FPS de 200 foi pra 80/100, PARABENS PELA COMPETENCIA DE VOCES
-
Aos meus caros que indagam sobre moderadores,
Tenho por mim que isso tudo seja planejado. A Z8Games quer mesmo é falir o game. Sabotam o jogo a todo custo enquanto mantém esses cabeças de vento defendendo a ideia de que estão tentando consertá-lo, melhorá-lo.
O objetivo dessa administração é afastar o máximo de players que conseguirem, sem transparecer que estão sabotando a comunidade.
Aí ficam esses mods aí, alguns que sequer sabem escrever, defendendo o indefensável. -
Cadê os comédias dos moderadores?Cadê os comédias? Vulgo moderadores.
Moderadores são jogadores, como nós.