25 horas de manutenção para que?

2»

Comentários

• Meu ping durante todo o jogo em dias normais fica entre 29 a 31, depois da atualização teve um aumento significante e agora fica entre 134 a 149 gostaria de ter uma solução, não é o provedor de internet... pois terça feira joguei e hoje o ping já não é mais o mesmo, gostaria de respostas, pois como sou bobo, eu compro vips, e boto zp mereço pelo menos um pouco de dignidade vindo de voces!!!
    Forte abraço !!!
  • Grohl_Dave escreveu: »
    "pois como sou bobo, eu compro vips, e boto zp mereço pelo menos um pouco de dignidade vindo de voces!!!
    Forte abraço !!!"

Me dá um abraço aqui ! Também sou um desses bobos kkkkkkkkkk
    Além de gastar com ZP, tem que gastar com VPN também xD
  • Amigo boa sorte kkkk, se tu enviar um suporte eles vão falar que é sua internet, e vão falar pra contatar seu provedor kkkk, ou vão mandar usar VPN, aqui é a mesma coisa tempo atras estava com 150 de ping e só mandaram fazer isso, ai na ultima semana meu ping voltou a 20, mas depois dessa manutenção de 24 hrs o ping voltou a 150
  • Meu ping era 60~70 agora está entre 45~58.
    Melhorou.
    Creio que quem tem lag agora a causa é o provedor.
  • É serio que ninguém da staff vai se pronunciar ou comentar a respeito do ping ter subido justamente depois dessa manutenção milagrosa de 25hrs?

O jogo estava "bom", longe de ser perfeito mas dava pra jogar legal, aí decidem mexer logo nos SERVIDORES, e o ping de muita gente que tinha finalmente voltado ao normal, subiu denovo.
    E sinceramente, acho que agora não tem desculpa, não é uma coincidência o ping ter subido logo depois da manutenção. 5 minutos antes de fecharem os servidores o ping de todos eu acredito, estava o normal, e surpreendentemente foi só o jogo voltar que o problema de ping voltou junto, e pelo que parece vamos de mais 1 ano com ping alto né?

E com isso só mostra que todo esse tempo que passou, o poder de "arrumar" o ping de quem usa certas provedoras, estava sim na mão da equipe técnica no jogo e nunca foi problema da nossa internet como sempre dizem nos diversos ticket que eu enviei.

Enfim, dessa vez vocês vão correr atrás de solucionar o problema que de fato não existia antes da manutenção? Ou vão deixar por isso mesmo?

"Ah, eles que usem VPN'
  • Olá Jogadores!

Tendo em vista todo o assunto abordado no tópico, tentarei esclarecer tudo o que for possível e estiver ao meu alcance.

MODERADORES
    Ressalto que, nós moderadores não recebemos nenhum real, NADA. Somos jogadores voluntários para ajudar a manter o fórum uma lugar organizado, para que assim as informações, críticas, problemas e afins cheguem de maneira mais rápida aos GMs.
    Se você não leu em lugar nenhum o que é um moderador, não saia falando o que não sabe sem antes ler! PING/DESCONEXÃO
    Sim, muitos jogadores estão com ping alto, e estamos cientes disso! Nós moderadores já repassamos, e estamos constantemente repassando TUDO aos GMs, todas as críticas, reclamações e sugestões! O mesmo vale para os problemas de desconexão.

FPS
    A manutenção de 25 horas foi feita nos servidores, nada no jogo ou jogabilidade foi alterado, Portanto, os que estão sofrendo com este problema, preço que por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador, assim vão poder fazer os devidos testes individualmente em cada maquina.

MANUTENÇÃO DE 25 HORAS
    Muitos estão questionando que após uma manutenção o jogo piorou.
    A verdade é que quanto maior a manutenção, mas coisas foram alteradas, mais dados foram modificados, com isso, tratando-se de probabilidades, convenhamos que as chances que algo dê errado também são maiores.
    Mas como isso não é uma desculpa, explicando a manutenção, foi uma tentativa de arrumar os problemas de desconexão, ping, rota e afins de TODOS jogadores. Infelizmente para alguns o problema piorou, como também para alguns que tinham problemas melhorou, outros que não tinham, agora passaram a ter.
    Garanto-lhes que estamos repassando todos os problemas pós-manutenção aos GMs, e que assim que tivermos mais novidades traremos para o fórum.

Nesse momento, a nós jogadores resta aguardar uma solução.
    Agradeço as críticas, reclamações e a compreensão de todos.

• [QUOTE=[MOD]Next;n1285209]Olá Jogadores!

Tendo em vista todo o assunto abordado no tópico, tentarei esclarecer tudo o que for possível e estiver ao meu alcance.

MODERADORES
    Ressalto que, nós moderadores não recebemos nenhum real, NADA. Somos jogadores voluntários para ajudar a manter o fórum uma lugar organizado, para que assim as informações, críticas, problemas e afins cheguem de maneira mais rápida aos GMs.
    Se você não leu em lugar nenhum o que é um moderador, não saia falando o que não sabe sem antes ler! PING/DESCONEXÃO
    Sim, muitos jogadores estão com ping alto, e estamos cientes disso! Nós moderadores já repassamos, e estamos constantemente repassando TUDO aos GMs, todas as críticas, reclamações e sugestões! O mesmo vale para os problemas de desconexão.

FPS
    A manutenção de 25 horas foi feita nos servidores, nada no jogo ou jogabilidade foi alterado, Portanto, os que estão sofrendo com este problema, preço que por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador, assim vão poder fazer os devidos testes individualmente em cada maquina.

MANUTENÇÃO DE 25 HORAS
    Muitos estão questionando que após uma manutenção o jogo piorou.
    A verdade é que quanto maior a manutenção, mas coisas foram alteradas, mais dados foram modificados, com isso, tratando-se de probabilidades, convenhamos que as chances que algo dê errado também são maiores.
    Mas como isso não é uma desculpa, explicando a manutenção, foi uma tentativa de arrumar os problemas de desconexão, ping, rota e afins de TODOS jogadores. Infelizmente para alguns o problema piorou, como também para alguns que tinham problemas melhorou, outros que não tinham, agora passaram a ter.
    Garanto-lhes que estamos repassando todos os problemas pós-manutenção aos GMs, e que assim que tivermos mais novidades traremos para o fórum.

Nesse momento, a nós jogadores resta aguardar uma solução.
    Agradeço as críticas, reclamações e a compreensão de todos.[/QUOTE]

Esqueceu de citar as contas banidas, não fui só eu várias pessoas tomou ban quando foi logar no jogo.
  • Metrixz escreveu: »

Esqueceu de citar as contas banidas, não fui só eu várias pessoas tomou ban quando foi logar no jogo.

Sobre as contas banidas, foi reportado aos GMs assim que o jogo voltou, a resposta que obtivemos é que, as contas que foram banidas injustamente, ou seja, sem motivos, já foram corrigidas.
    E que portanto, caso haja alguém ainda esteja banido, deve enviar um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe analise o caso em especifico.