Jogo parando de responder
Cara eu to muito indignado com esse jogo **** e com essa administração ****, meus sinceros *** **** ** ** namoral, tava no rank 40 na ranked SEM XITAR ( COISA INÉDITA DE SE VER, MUITO STRESS ENVOLVIDO SÓ TEM XITER NESSA ***** ) E O JOGO NAO PARA DE FECHAR CARA, CARREGA ATÉ OS 100% QUANDO ENTRA NA PARTIDA E PARA DE RESPONDER, MESMA COISA AS VEZES ENTRANDO NO BAU, QUE INFERNO CARA, E NAO É SÓ COMIGO NAO.
E OS MEUS PONTOS CARA? CADA PARTIDA QUE EU SAI POR CULPA DESSE **** DE JOGO, EU PERDI 20 PONTOS CARA, QUEM QUE VAI VOLTAR MEUS PONTOS? FORAM 60 PONTOS CARA, SEM AO MENOS JOGAR, DO TOP 40 VOU ACORDAR FORA DO TOP 100 AMANHÃ, E TU MANDA TICKET NO SUPORTE E SÓ RESPONDEM COM MENSAGEM AUTOMATICA CARA, QUE NOJO DESSE JOGO E DESSA ADMINISTRAÇÃO CARA, EU TO COMPLETAMENTE INDIGNADO
E OS MEUS PONTOS CARA? CADA PARTIDA QUE EU SAI POR CULPA DESSE **** DE JOGO, EU PERDI 20 PONTOS CARA, QUEM QUE VAI VOLTAR MEUS PONTOS? FORAM 60 PONTOS CARA, SEM AO MENOS JOGAR, DO TOP 40 VOU ACORDAR FORA DO TOP 100 AMANHÃ, E TU MANDA TICKET NO SUPORTE E SÓ RESPONDEM COM MENSAGEM AUTOMATICA CARA, QUE NOJO DESSE JOGO E DESSA ADMINISTRAÇÃO CARA, EU TO COMPLETAMENTE INDIGNADO
Comentários
-
é triste mano, eu tava querendo voltar agora pro game e ja fui recebido com um erro antes de abrir o jogo! nao sei pq instalei essa p0rr4 dnv
-
Recomendo fazerem uma instalação limpa do game.
Para isso siga os passos abaixo:- Desinstale o CROSSFIRE BRASIL utilizando o RevoUninstaller, para isto: Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller;
- Limpe as sobras da desinstalação: Como limpar sobras da desinstalação do Crossfire AL;
- Faça download do CFBR através deste link: Arquivos CrossFire Brasil;
- Faça download de toda a pasta;
- Ao término da instalação, antes de abrir o jogo desative seu Firewall e coloque o CFBR nas exceções de seu anti-vírus, para isto basta seguir os guias abaixo:
- Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
- Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!