Inscrições para a Suprema Corte

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IUSVRyC.png"}[/IMG2]

Olá, soldados!

Gostaria de ajudar ainda mais no combate aos infratores que gostam de estragar o jogo de players honestos?
Então é de você que estamos precisando! Esta é a chance de fazer parte da equipe e ajudar a aniquilar os desonestos de perto!

Faça sua inscrição com calma, o(s) inscrito(s) será(ão) analisado(s) com cautela e futuramente nomeado(s).
Se você realmente almeja esse trabalho não pelo luxo mas sim pelo justo, seja bem vindo à equipe!

Qual é o trabalho de um jurado da Suprema Corte?

1 Inicialmente, um membro da Suprema Corte deve, junto com outros 11 membros julgar um jogador entre inocente e hacker, para dessa forma decidir o seu destino. Parece uma tarefa fácil, porém, é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um replay e votar corretamente, afinal, são montantes e contas que estão sendo julgadas. Fora isso, deve manter uma boa postura e policiar o jogo também fazem parte desse cargo.

2 Membros da Suprema Corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GMs. Podendo, de certa forma, encaminhar um jogador que age de forma errada diretamente para o banimento.

ATENÇÃO
Membros da Suprema Corte são membros comuns dentro do jogo, o que significa que nenhum deles possuem méritos e/ou poderes de administrador e moderador.

Ser jurado é coisa séria! Os jurados têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do jogo/fórum. Ser jurado é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso.

Apenas se inscreva se possuir ao menos 25 postagens no fórum, além de ter plena certeza que é algo que realmente gostaria de fazer.

Normalmente são disponibilizados PELO MENOS 15 Replays por semana. Portanto, só se inscreva se você tiver tempo para se dedicar ao projeto.

Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

1.0 - Nome no Jogo:

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

3.0 - Idade:

4.0 - Cite três qualidades próprias:

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
Ao entrar em contato com o(s) possível(eis) Jurado(s) escolhido(s), em hipótese alguma pediremos dados ou informações pessoais.

ATENÇÃO

Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!

Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!

Toda e qualquer inscrição copiada, será imediatamente deletada e o plagiador punido.

Boa sorte!
«13

Comentários

• 1.0 - Nome no Jogo:
    Kadosh

Kadosh (Principal)
    hsodakw (Secundaria)

3.0 - Idade:
    21 Anos

4.0- Cite três qualidades próprias:

Bondade | Otimismo | Gratidão

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

Sou grato a este jogo literalmente e como player, pessoa venho buscando o melhor sempre, seja entre a comunidade e reportando qualquer tipo de ofensa ou desrespeito no game.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

Suprema Corte acredito que seja o mais alto tribunal do Game, ou seja possui literalmente autoridade suprema dentro do Crossfire para interpretar e decidir questões dos jogadores que estão usando programas ilegais ou até desrespeitando os outros jogadores da comunidade, a mesma manter literalmente a ordem pois sim precisamos ter ordem num jogo, controle e deixar bem claro para o jogador que se caso estiver fazer algo de errado será advertido e sim podendo ser totalmente penalizado.

7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

live:hsodakw
    hsodakw@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Ariel

Apenas uma

3.0 - Idade:
    19 anos

Paciente, respeitoso e determinado

tempo disponível para analisar replays e desejo de ajudar a comunidade desse jogo que tanto amo

julgar replays e atitudes de jogadores ""acima da média"", e puni-los quando necessário

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    ariel_arion
  • 1.0 - Okaabe

2.0 - Apenas essa

3.0 - 17 anos

4.0 - Bem humorado, sincero e respeitoso sempre.

5.0 - Quero ajudar à manter uma comunidade saudável, aplicar punições aos que estragam a diversão dos outros. Sempre analiso replays que salvo então tenho uma noção.

6.0 - É a equipe que analisa denúncias mantendo o jogo limpo de hackers e outros, é algo de extrema importância para que os jogadores consigam se divertir e melhorar no jogo de forma justa.

7.0 - Guih Itsuka
  • 1.0 - Nome no Jogo: → Almirante

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Uma conta → nick Almirante

3.0 - Idade: 21

4.0 - Cite três qualidades próprias:→ Sou um cara muito, paciente observador e extremamente otimista.

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) : Amo esse jogo e gostaria muito de ver ele justo e limpo, acho que seria um bom jurado da Suprema Corte nessa batalha.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. : Suprema corte e um grupo de jurados, Que tentam manter o jogo limpo e junto, lutando contra os infratores do jogo, Sem eles o jogo estaria uma bagunça são extremamente importantes.
    a
    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): nome skype live:mlls454
  • 1.0 - Nome no Jogo: Lovinho.s2

Possuo só uma.

3.0 - Idade: 19 anos

4.0 - Cite três qualidades próprias: Sou calmo, organizado e gosto de trabalhar em equipe.

Tenho a convicção que vou exercer um bom trabalho para que junto com a equipe nós possamos ajudar a retirar jogadores que acabam estragando a experiência de nós jogadores.

Como citado a cima a Suprema Corte tem como papel fundamental julgar e analisar possíveis infratores, de sua importância é justamente isso analisar os replays para com um trabalho em equipe tirarmos possíveis jogadores que usufruem de programas ilegais.

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:felipeilucasone

e-mail para outra forma de contato feliperafaelone@outlook.com
  • 1.0 - Nome no jogo: RdG.Thunder

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames
    Possou só uma conta RdG.Thunder

3.0 - Idade: 16 anos

4.0 - Cite três qualidades próprias : Sei ouvir , Sei respeitar e gosto de trabalhar em equipe

Quero melhorar esse jogo muitas pessoas estão saindo do Crossfire e isso é ruim, e por isso que quero ser da suprema corte quero ajudar os jogadores banir todos os hack e eliminar pessoas que gostam de humilhar aos outros que isso é errado eu quero um Crossfire Limpo

Suprema Corte para mim a impôrtancia é ter responsabilidade,respeito,saber ouvir e trabalhar em equipe e o mais importante é ajudar os outros e nunca negar ajuda para um player

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):nefris44
  • 1.0 - Nome no Jogo: [A]lone.ak

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 3 contas [A]lone.ak,JuniorG1 & Lukaszikaaa

3.0 - Idade:21

4.0 - Cite três qualidades próprias: Honesto,Gosto de rever as coisas e ter certeza do que faço

Porque sou uma pessoa honesta,sei que vou conseguir fazer meu trabalho,tenho certeza que irei dar o meu melhor e conseguirei os melhores resoltados

a suprema corte sem dúvidas ela é a organização que cuida dos players supostos de trapaças,xingamentos,flood e entre outros,ela é muito importante para manter o jogo limpo de pessoas tóxicas,e de pessoas que querem apenas estragar o jogo

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Lucas.lima9971
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R: [O]ne.Hit

R: 1 Conta
    Nome: [O]ne.Hit

3.0 - Idade:
    R: 22 ( 13/02/1998) não

R: Pontual, Persistente, Respeito as regras de Hierarquia

R: Experiência em saber diferenciar o profissional do pessoal, serei rígido e cauteloso em analisar todos os replays juntamente com a equipe.

R: é um grupo especializado em ajudar os "GMs" na melhoria do Jogo para os usuário não só em "Punir os infratores" mas também em repassar possíveis defeitos futuros do jogo.

Nome: Natanael_Brito

Email: light201@hotmail.com

Discord: [O]ne.Hit#7494
  • 1.0 - Nome no Jogo: MORRISON

2.0 - Quantas contas você possui? 2 - MORRISON E TEMPLARIO

3.0 - Idade: 39 ANOS

4.0 - Cite três qualidades próprias: JUSTO, ASSÍDUO E CAUTELOSO

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? SOU MUITO OBSERVADOR E JUSTO POIS TENHO EXPERIENCIA NA MINHA VIDA PESSOAL COMO PROFESSOR PARA AJUDAR AQUI TBM NESTE AMBIENTE VIRTUAL.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. JURADOS QUE JULGAM E AJUDAM NO DESENVOLVIMENTO DE GAME LIMPO, ASSUMINDO O PAPEL DE JUIZ NOS MOMENTOS NOS QUAIS NECESSITAM DE ORDEM E PUNIÇÃO NO JOGO.

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido) allysonarm@hotmail.com ou allysonarm
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Ethereun

Ethereun

3.0 - Idade:
    23

Honesto, Justo, Determinado

cross fire e um bom jogo uns do melhores de fps e ver o jogo se acaba com uso de hacks lxs
    inaceitavel, fazer o melhor de mim para ajuda o jogo e elimina a pandemia de hacks

a suprema corte e uma organização justa e ligado no jogo limpando tds os hacks do jogo que so incoveniente fazer parte seria uma honra
    graças a suprema corte o jogo ta muito mais limpo

K99_daferrero@hotmail.com.br
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Angelsz

Apenas uma

3.0 - Idade:
    21

atencioso paciente e muito cuidadoso

Acho que seria um bom jurado da suprema corte, pq quero ver o jogo junto para todos, e uma comunidade mas sadia

Suprema corte são um grupo de jurados, que fazem de tudo para manter o jogo limpo e justo, extremamente importante para manter a estrutura do jogo solida.

live:.cid.1c3f9c96174bda8
  • 1.0 - Nome no Jogo: PG][CaRRie.*

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Não.

3.0 - Idade: 31

4.0 - Cite três qualidades próprias: Atenciosa,Responsável,Dedicada

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras): Porque eu amo esse jogo,jogo a anos,e quero sempre estar ajudando o jogo a crescer e melhorar cada dia mais,sem falar que já entendo bastante em ver replay e analisar,então eu teria facilidade em analisar qualquer caso.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. Suprema Corte é um Juri que analisa casos de Hacker ou Inocência,sempre analisando da forma mais calma possível e atenta para não prejudicar ninguém do jogo.Sempre punindo aqueles que há necessidade para podermos termos um jogo melhor. A importância para a comunidade é que sempre iremos ajudar ao próximo,olhando sempre Ofensa,Xingamentos,Racismo para deixar uma comunidade justa e mais limpa,com o intuito de o jogo melhorar cada dia mais.

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): didiazinha
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    BreuNERD

Possuo somente uma.

3.0 - Idade: 17

4.0 - Cite três qualidades próprias: Sou bastante atencioso, responsável e honesto.

Por que eu gosto bastante desse jogo, gosto sempre de ajudar a manter o crossfire um jogo limpo de jogadores que utilizam ferramentas ilegais.

A suprema corte na minha opinião é uma equipe, que estão sempre ajudando nós (jogadores) a manter o CrossFire um jogo limpo.

Discord: Breu#4499
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Mykaishi
    Mykaishi
    3.0 - Idade: 18 05/07/2001

4.0 - Cite três qualidades próprias: Responsável,Honestidade,Proatividade

Bom,primeiro eu acredito sim em uma jogo melhor. e ja salvo bastante replays e fico vendo. eu seria um bom jurado pela Determinação,Capacidade técnic, Humildade e pontualidade para o cargo e acho que tenho potencial também trabalho analisando videos de jogos sobre xite

ela é uma organizaçao que tem o pro de fazer o jogo melhor. ela é fundamental tenho amigos na sc e vejo os esforços é algo que faz o jogo muda. você esta ali avaliando.
    a importancia é tremenda pois ela que faz a limpeza na comunidade .

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:.cid.44f7caa2177f2c55
    limarenan041@gmail.com Renan Lima
  • ​​1.0 - Nome no Jogo: R.: Shuang

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. R.: 2 contas, Shuang e jncamisa10.

3.0 - Idade: R.: 20.

4.0 - Cite três qualidades próprias: R.: Responsável, Perfeccionista e um bom observador.

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) : R.: Por ter um bom tempo de experiência com o jogo e bastante tempo livre, poderia ajudar a comunidade a manter o jogo livre de hackers.

R.: Digamos que na teoria a suprema corte é um grupo formado por players e moderadores, tendo como intuito analisar denuncias de trapaças que o Anti-Cheat não detectou, cabe a suprema corte analisar as denuncias e repassar aos superiores para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): R.: lucasdas.oliveira19@outlook.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: XeKeMaTe

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. : Somente Uma.

3.0 - Idade: 25

4.0 - Cite três qualidades próprias: Integridade / Honestidade / Disciplina

R: É bom saber que eu posso contribuir para que uma pessoa tenha um julgamento justo. Faço questão de ouvir e atentar aos detalhes de cada replay, busco de alguma forma retribuir o que o jogo proporcionou para mim durante anos e quero que continue prosperando e crescendo. Curso faculdade de Direito, então estou familiarizado como muitos aspectos, normas e condutas.

R: Suprema corte é um órgão responsável por analisar, julgar e banir jogadores infratores, com o intuito de deixar o jogo mais limpo e justo. É de suma importância para a comunidade pois ajuda a punir jogadores desrespeitosos, racistas e hackers ( jogadores que utilizam ferramentas ilegais para se beneficiar), preservando a equidade e a competitividade.

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Discord: XeKeMaTe#9425 / Skype: santeba_jr
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Fox].Loove*
    Fox].Loove* e Fox].Angel*
    3.0 - Idade:
    20 16/09/1999
    Sinceridade, paciente, Honesto
    R: Bom eu gostaria muito de fazer parte da família z8games, sempre faço meu melhor onde quer que eu esteja, nunca duvidei do game.
    R: É um cargo de responsabilidade e saber o que está fazendo, A importância da suprema corte e essencial para um jogo mas limpo de jogadores tóxicos.
    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Skype Gamefox57@gmail.com Luan Carvalho , Discord Luan#1285
  • 1.0 - Nome no Jogo
    nene

1, nene.

3.0 - Idade: 20 20/04/2000

4.0 - Cite três qualidades próprias: Perspicaz, Honestidade, Humildade.

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    Bem, eu sempre tive esse sonho, só um bom analisador e quero que nossa comunidade tenha um jogo limpo e admirável.
    Esse é meu esclarecimento, OBRIGADO.

É uma organização fundamental pra deixar o jogo limpo e melhor para todos os jogadores.
    Ela faz uma grande diferença dentro do jogo pela função da mesma.

matheusbleed@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo:

darkeyy

Apenas esta.

3.0 - Idade:

15

Facilidade em aprender rápido, afável, persistente.

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?

Sempre fico atento a tudo que acontece, tenho tempo para assistir aos replays e fazer o que for preciso. Se eu for aceito, será um enorme prazer ajudar em prol do bem-estar da comunidade punindo jogadores infratores.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade?

A Suprema Corte é muito importante porque trabalham em prol da comunidade. Os membros da mesma, analisam replays de partidas que são enviados e caso julguem necessário aplicam punição ao jogador(a).

live:.cid.d3da9a041ad54b34
    e-mail: darkeyyg@outlook.com
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    DG[RYAN]
    Apenas uma DG[RYAN]
    3.0 - Idade:
    18 anos 05/12/2001
    Honesto,Cooperativo,Cuidadoso
    Honestamente,por ser uma pessoa dedicada que acredito que eu posso fazer a diferença para melhorar o jogo...
    Ajudando a equipe os jogadores.

A suprema corte têm o papel de ajudar os jogadores, e o comprometimento em avaliar jogadores que fazem algum mal para o jogo..
    dggamerbr@outlook.com, Ryan Amaral
  • 1.0 - Nome no Jogo: fatboy

fatboy (Principa)

Ratomonobola (Secundaria)

3.0 - Idade:22

responsável,Honestidade e Dedicado

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras):

eu jogo esse jogo 8 ano amo muito quero ajuda o game e a comunidade

e uma organização que ajuda combate os hack e ajuda a comunidade quando precisa tenho amigo na sc ele faz muita coisa pra mudar o game eu queria entra porque e meu sonho deste 18 ano

(gabrielroncalli@gmail.com)

Gabriel Mendes

Discord: fa do martins#1930
  • 1.0 - ANDREeoXORO

2.0 - Apenas uma (1)

3.0 - 38 anos

4.0- Imparcial,atencioso e ético.

5.0 - Acredito que serei um bom jurado,pois tento buscar sempre um jogo limpo,não tolerando quaisquer tipos de trapaças que venham prejudicar os jogadores honestos, além de reportar com frequência e bom senso .

6.0 - Na minha visão a Suprema Corte é um corpo de jurados experientes,neutros e democráticos com capacidade de julgar, que visam em comum acordo encaminhar os suspeitos através de votação, de fazerem uso de programais ilegais (Macro, hacke*r e antijogo) para a sentença final, ou seja é um complemento indispensável ao anti-cheat.

Este projeto é fundamental aos dias de hoje para se manter um jogo limpo e justo, contudo, respeitando sempre o acusado e representando a comunidade da melhor forma.

7.0- live:af19c69eca3217c3
  • 1.0 - Nome no Jogo: awaken.

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: somente a conta vinculada ao nick citado acima.

3.0 - Idade:21 anos.

4.0 - Cite três qualidades próprias: É muito fácil citar qualidades ao seu próprio ponto de vista. Prefiro mostrar que sou empenhado, competente e que possuo um ótimo teamwork na pratica, se for selecionado é claro.

5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? A Suprema Corte é algo inovador nos jogos, principalmente quando o assunto é FPS. Já fiz algo muito parecido no sistema chamado Overwatch de um outro jogo e junto dos meus 12 anos de FPS com certeza conseguiria ser útil quando o assunto é julgar e ajudar punir aqueles ultrajam o jogo limpo.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? A justiça deve ser aplicada aos que desafiam as regras, seja na sociedade, ou nos jogos. Eu acredito que a Suprema Corte é algo necessário para que a justiça seja aplicada de forma rápida e precisa. A Suprema Corte é necessária para que o caminho entre os players injustos que utilizam de meios totalmente errados para benefício próprio, seja encurtado de forma que a devida punição seja aplicada o mais rápido possível, assim inibindo cada vez mais essas práticas.

7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Skype: live:howlingsad Email: howlingsad@hotmail.com

Obrigado pela oportunidade e boa sorte a todos!
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    r.: i7.Cw

r.: Duas, i7.Cw e RoyalClass

3.0 - Idade:
    r.: 29 anos

r.: Sou honesto, sincero e trabalho bem em equipe.

r.: Sou determinado, e procuro sempre ser justo com todos próximos a mim, gostaria muito de poder fazer mais pela comunidade e ajudar contra jogadores sujos.

r.: É um tribunal de última instância, sua função é de servir como guardiã da nossa comunidade. Tem um papel muito importante na avaliação de denuncias para ter embasamento suficiente no julgamento para no final concluir se o acusado é inocente ou culpado de tal ato!

r.: Skype - pereira1806@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo:

R: .GoRd0x-

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames:

R: Possuo apenas a conta informada acima.

3.0 - Idade:

R: 23 Anos

R: Honestidade, Responsabilidade, Disciplina.

R: Atualmente sou organizador em uma organização de eventos chamada GIGAX, sou supervisor la e tenho pratica de observação em atos ilícitos, pois organizamos todos os tipos de eventos e por la aparece muitos casos, espero ajudar e desenvolver mais meu potencial, Curso Ciências Contábeis, então pratica em organização de ideias e responsabilidade.

6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância mesma para, a comunidade? Justifique sua resposta.

R: Suprema Corte e um órgão aonde analisa e julga os jogadores infratores, de forma que estes mesmo não cometam o mesmo erro, e de grande importância, pois puni qualquer jogador de desrespeita as leis do jogo, pois assim ajudando na qualidade e competitividade dos jogadores.

R: lucaspereira.silvasp@gmail.com , Lucas Silva Pereira , live:.cid.963327f2f914a9f4
  • 1.0 - -Yeah3x

2.0 - somente uma -Yeah3x

3.0 - 24 anos

4.0 - Dinâmico, Autêntico,Observador

5.0 - pois alem de ser mais velho sou player antigo no jogo conheço as regras da comunidade CF quero contribuir com esse jogo que tanto me alegrou onde conheci muitos amigos

6.0 - suprema corte como nome ja diz funciona como um juri de players que alem de julgar com imparcialidade devem amar o jogo e contribuir para o seu sucesso.

7.0 - joga10_plc@hotmail.com / Wildenberg Ribeiro
  • 1.0 - Nome no Jogo:

Deladrias

Possuo Penas 1 conta, nickname:
    Deladrias

3.0 - Idade:

30

Inteligente, Proativo,
    Altruísta

Tenho 7 anos de Crossfire, consigo diferenciar um jogador com habilidades para jogadores que usa programas para tirar vantagens, tenho certeza que irei ajudar a comunidade para um jogo melhor.

É uma equipe que analisa vários replays semanalmente e em decisões unanimas decidem o destino de cada jogador analisado. Equipe tem uma extrema importância para manter o jogo mais limpo. Já reportei vários jogadores por causa dessa equipe consegui ter um jogo mais limpo e honesto para todos. Não quero status, quero ter responsabilidades para prezar um jogo mais limpo.

Discord: Deladrias#7030

• 1.0 - Nome no Jogo: SNOOWPLAY

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames : Possuo so essa mesmo.

3.0 - Idade: 19 anos.

4.0 - Cite três qualidades próprias: Hostidade,paciente e procuro sempre aprender coisas novas.

Eu serei um bom jurado , Jugarei os atos de players honestos e desonestos. assim dando meu veredito do que acho.
    Acredito que saberei me posicionar ao julgar se um player esta limpo ou não. Eu acredito e quero um jogo Justo para todos.

A suprema corte tem a importância de analisar e julgar necessariamente, um player que possivelmente estão trapaceando no game.
    sem a suprema corte, os replays de jogadores, seria em vão. e os trapaceiros continuariam a estragar o jogo de quem joga limpo.

live:.cid.2dbbfc87d667427e
    snoowplaycfal@gmail.com ( Samuel Rodrigues)
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    KwN].GOTZIN9

2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. :

Somente uma.

3.0 - Idade:

22 Anos

Proatividade, Responsabilidade e Eficiência

Eu seria um bom jurado pois sou bastante observador e comunicativo além disso sou bastante respeitoso e penso bem em cada atitude que eu tomo.

Ao meu ver a Suprema Corte "SC" é uma equipe dedicada em analisar atitudes de jogadores consideradas fora do normal onde os mesmos decidem qual será o futuro do jogador analisando a jogabilidade do mesmo através do replay e se comprovado banido. A SC é muito importante para a comunidade do CrossFire pois assim ajudam a manter o jogo limpo e evitam que jogadores que utilizem ferramentas ilegais passem limpos.

live:.cid.a1c9b25fa8b332c1
  • 1.0 - Nome no Jogo:

[ENG.MEC].JC

Possuo Penas 1 conta.

3.0 - Idade:

32 anos

Criativo, respeitador e honesto.

Comecei a jogar "CROSSFIRE" EM 2012 e tenho basicamente 8 anos de CFAL, gosto de analisar bem os players e costumo sempre pedir para que não fiquem julgando as pessoas. Pois cada um tem sua vida. Gosto de estar em um ambiente tranquilo e harmonioso, onde possamos nos socializar de forma mais educada. Concluindo, eu preservo um cenário limpo e bem divertido.

A suprema corte é uma equipe especializada em monitorar jogares para evitar possíveis meios de "TRAPAÇAS" e condená-los por uso indevido de programas que possam beneficiar numa partida. Contudo, é de extrema importância, assim, o jogo fica mais limpo e bem competitivo.

Esta discussão está fechada.