Inscrições para a Suprema Corte

2

Comentários

  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Mandowski

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Possuo somente uma.

    3.0 - Idade: 20

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Sou bastante prestativo, decidido e aberto a críticas

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Porque eu amo demais esse jogo, sempre tive vontade de poder ajudar ainda mais a eliminar quem o estraga . Quero fazer mais do que simples denuncias pelo meu Crossfire.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Eu acredito que a suprema corte seja um pilar essencial para manter a ordem dentro do jogo. Ela existe para manter a comunidade mais agradável, banindo os jogadores que utilizam programas ilegais e ajudando os players a aprender a forma correta de mandar as denuncias, não apenas de hacks, mas também de xingamentos e demais coisas ilegais.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    Skype: vmandowski@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo zro

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames Apenas uma​​​​​​.

    3.0 - Idade 23 anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias Determinado, Responsável e Honesto.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Tempo disponível e paciência para analisar replays, sou ativo em Partidas Rankeadas e Confrontos de clãs onde realmente há muitos infratores. E porque eu amo esse jogo a anos.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. A Suprema Corte é um grupo de pessoas escolhidos pelos GMs e MODs para ajuda-los a manter o game livre de Infratores e jogável para quem realmente gosta do Cross Fire assim como eu.


    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido) zrocfal@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo
    [Raiden]
    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames
    [Raiden] oliveiraX
    3.0 - Idade: 17
    4.0 - Cite três qualidades próprias:Responsável,Honestidade,educado
    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    bom,primeiramente sou uma pessoa seria eu acredito em um jogo melhor e limpo não tenho costume de salva replays seria um jurado bom sou uma pessoa que
    tenho determinação e o que eu falo e regra e quero sempre buscar um jogo melhor e limpo
    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    uma organização de respeito sempre buscando um jogo melhor uma organização determinada focada para buscar um jogo melhor e limpo
    a importancia e acabar com os xiters e limpeza na communidade
    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:.cid.44f7caa2177f2c55
    daniel.goncalves.oliveira.dort@gmail.com
    discord:[Abracadavre]#8580
  • 1.0 - Nome no Jogo:KnS.Gbb

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    KnS.Gbb (Principal)


    3.0 - Idade:
    21 Anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    Respeito | Determinado | Atencioso

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Sou grato a este jogo literalmente e como player muitos anos de Cross fire mesmo nesta crise.Capacidade técnico, Determinado e pontualidade para o cargo

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Suprema Corte acredito que seja o mais alto tribunal do Game, ou seja possui literalmente autoridade suprema dentro do Cross fire para interpretar e decidir questões dos jogadores que estão usando programas ilegais.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):Gabrielderre
  • 1.0 - Nome no Jogo: *Ganho.Nada*


    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    duas, Gabriel.gsa e *Ganho.Nada*

    3.0 - Idade:
    23

    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    confiável, dedicado e observador

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    Tenho experiência em analisar se a pessoa é hacker ou não !
    Além de ser imparcial é justo

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    É uma ótima forma de combater jogadores que insistem em usar programas ilegais pelo fato de estarem sempre no jogo atentos para pegar esses jogadores mais rápido possível.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    live:gb-zao
    Email, gb-zao@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo.
    R: MAinfluencia.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: Duas. MAinfluencia e *MAinRuan*

    3.0 - Idade.
    R: 19 anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias.
    R: Responsável: sempre fui uma pessoa muito responsável, quando é pra fazer algo eu faço, e se algo der errado eu assumo. Honestidade: sempre acho que é melhor fazer o certo e não tirar proveito de alguém, pois um dia é você que pode estar do outro lado. Humildade: creio que temos que ser/agir do jeito que somos, não ficar se passando por coitadinho ou por "PlayBoy".

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras).
    R: Sempre gostei de ajudar os outros, do meu jeito e dentro do possível, então dessa forma poderei ajudar a deter os jogadores maliciosos e ter uma nova experiência.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: A Suprema Corte é um grupo de pessoas que lutam pela comunidade, para deixar o nosso jogo mais limpo de hackers e insultos.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido).
    R: live:ruancarlosrambo
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R: Rukia

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: Possuo apenas uma, nick: Rukia

    3.0 - Idade:
    R: 15 anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    R: Responsável, honesto e justo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Porque eu me dedicaria 100% a esse cargo, analisando todos os replays com atenção e calma, para poder dá um veredito justo, fazendo do jogo um lugar mais agradável.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: Uma equipe com pessoas responsáveis, que buscam melhorar o jogo. Ela é de grande importância para comunidade, pois, ela analisa replays enviado pelos players, a fim de punir jogadores que utilizam progamas para obterem vantagens, e também relatam problemas que a comunidade está sofrendo diretamente com os superiores, assim deixando o jogo melhor para todos.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido).
    R: guilhermesantos2004b@gmail.com, live:.cid.50f6659437b3d839 / Guilherme Santos
  • 1.0 - Nome no Jogo: Hussein

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: Apenas uma.

    3.0 - Idade: 22 anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Imparcial, honesto e comprometido.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    R: Pois além da noção in game, conto com uma experiência de jogo à pelo menos 7 anos e também quero, igual a maioria, um jogo mais justo e competitivo a cada dia.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: Suprema Corte é um grupo formado por players que igual a mim também querem o jogo mais justo a cada dia e se dedicam ao máximo para que isso ocorra. A importância dela é deixar o jogo o mais competitivo possível, julgando e banindo players que querem de alguma forma burlar ou tirar proveito dentro do jogo por meio de programas ilegais.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): treloko157@hotmail.com (live:treloko157).
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Juh.silva
    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    1 conta so


    23 idade

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    Proatividade | Otimismo | Gratidão

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Queria fazer parte da Equipe e como player venho buscando o melhor sempre, seja entre a comunidade e reportando qualquer tipo de ofensa ou desrespeito no game.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Suprema Corte acredito que seja o mais alto tribunal do Game, ou seja possui literalmente autoridade suprema dentro do Crossfire para interpretar e decidir questões dos jogadores que estão usando programas ilegais ou até desrespeitando os outros jogadores da comunidade, a mesma manter literalmente a ordem pois sim precisamos ter ordem num jogo, controle e deixar bem claro para o jogador que se caso estiver fazer algo de errado será advertido e sim podendo ser totalmente penalizado.

    7.0- Contato do Gmail para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    email:juliana.silvaf12@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: GO][.Brn7*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    3.0 - Idade: 19

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Honestidade, lealdade e sinceridade

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Pois jogo o game a bastante tempo e acredito que venha ter uns olhos bons para os detalhes.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema corte é o jurado e analisador do game. O suprema corte é muito importante dentro da comunidade, seja ele para ajudar nos banimentos dos players ou para ajudar testando o jogo antes dos servidores serem lançados para a comunidade.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Live:brunocarneiro14279
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R:*BaNN.*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R:2, sTk][ReiziNN

    3.0 - Idade:
    R:17 Anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    R:Inteligente,Atencioso e Carismático

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R:Porque eu jogo crossfire a 10 anos,tenho uma ótima noção de como e a nossa comunidade e quero fazer o máximo que puder para ajudar o game.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R:Para mim a suprema corte e um grupo que controla e detêm os hackers que entram no jogo pois o ant hack do crossfire acaba não sendo muito eficiente ja que os hacks são continuamente atualizados e também e um grupo que auxilia os gms.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R: wosluc2904@hotmail.com (live:.cid.401d2ab6efb0fdf6)
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    SpeeeD.
    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    SpeeeD.
    3.0 - Idade: 15

    4.0 - Cite três qualidades próprias: responsavel,confiavel, e cumpro com minha palavra assim como eu julgo pelo certo e nunca irei mentir etc..

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    eu queria ser da suprema para ajudar o jogo a ser mais limpo com penos raks etc para melhorar a jogabilidade da nossa comunidade e tambem para ajudar o pessoal da equipe do crossfire a julgar e punir com as devidas punições merecidas

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    e um equipe fundamental para a melhoria do jogo e para ajudar o jogo a ser mais limpo com menos hacks atrapalhando o jogo e quem vao julga-los para tomar as devidas punições que serao feitas e a equipe da suprema onde as pessoas irao ver se a pessoa esta usando programas ilegais (vendo replays de partidas) assim como macro,hacks, etc... e se estiver usando programas irao banir por dias ou permanentemente... ela e fundamental para se ter um jogo limpo
    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:.cid.c9fb36ef62761d62
    rribinha@outlook.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: INSANO-

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: INSANO- ; Arcanjo ;

    3.0 - Idade: 26 anos

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Detalhista, responsável e comunicativo

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?

    Eu seria um bom jurado devido à experiência que tenho no jogo, ótima qualidade de equipamento e disposição de tempo para análise de replays. Posso contribuir muito nessa luta.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    De suma importância. A suprema corte é o braço direito da administração do jogo contra os infratores que preferem utilizar de ferramentas ilegais do que jogar um jogo limpo e competitivo, é um grupo de pessoas que analisam replays desses jogadores e os pune de forma eficaz.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): ruan.miguel3
  • 1.0 - Nome no Jogo: whyn0tt

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Apenas essa.

    3.0 - Idade: 22 anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Proativo, organizado e atencioso.
    .
    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras):Por lidar todo os dias com os trapaceiros! Jogo ranqueada entre os TOP 100 é aonde concentra a maior parte de cheat's do jogo.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta:A SC é um papel imprescindível no jogo, tendo em vista que o jogo tenha muitas ferramentas de trapaça. São pessoas que devem possuir total atenção no que faz. Cada pixel, cada bala deve ser analisada e recriada, para que não ocorra nenhum tipo de erro. Me sinto completamente capaz de assumir o cargo!

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Rafael-Alvescf (live:.cid.56aeab840843c21)
  • 1.0 - Nome no Jogo: .Dexttter.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. tenho duas contas. principal: .Dexttter. secundaria:Victoria

    3.0 - Idade:22

    4.0- Cite três qualidades próprias: Passivo,racional,Comunicativo

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)Eu seria um bom jurado pois sempre procuro cumprir com minhas responsabilidades dentro do jogo.! respeitar os outros jogadores, denunciando hacker's, anti jogo, ofensas etc...Ultimamente estou jogando todos os dias e tenho tempo para cooperar no game. Em meu cotidiano lido com varias pessoas (trabalho) e sempre tomando decisões importante para minha empresa(trabalho) e tenho uma grande vontade em colaborar no crescimento do crossfire. E tenho interesse em dá um passo adiante sendo membro da S.C.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.Jogadores que estão dentro da equipe suprema corte são um recurso muito importante no nosso crossfire onde avaliam replay's com o intuito de punir jogadores infratores.. com a S.C a tendencia de aparições de infratores é diminuir e também punir jogadores tóxicos dentro do nosso Game.!

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):giovanegremista14
  • 1.0 - Nome no Jogo:Andressa

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. apenas esta conta/ Andressa

    3.0 - Idade:22

    4.0 - Cite três qualidades próprias:dedicado,proativo,focado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)Seria um bom jurado pois minha rotina é feita de responsabilidades e foco total naquilo que eu realizo e tenho uma vasta habilidade de analisar replays. mais de 75 replays analisados e reportados. e entrando na S.C vou colaborar ainda mais.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.Hoje é cada vez mais visível a importância da S.C. Pois ela quem faz um papel importante e é responsável de averiguar replays,players toxicos. e assim puni-lós com responsabilidade e honestidade.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):giovanesdn
  • 1.0 - Nome no Jogo: Mandanudes

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    R: Somente uma.

    3.0 - Idade: 19 anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias:

    R: Espírito de equipe, organização e comprometimento.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    R: Eu seria um bom jurado pois sou bastante prestativo e uma pessoa eclética, gosto de variar os modos que jogo e conheço muito bem quando algo está fora do normal.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R: Na minha opinião a suprema corte é responsável por analisar e julgar os jogadores "separar o joio do trigo", de certa forma a comunidade tende-se a beneficiar com um jogo limpo e mais agradável de se jogar.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: live:.cid.4fd7411a1f11e0bf
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Maiconha1234

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Maixon ( obs: nem jogo nela )

    3.0 - Idade: 15 ( 09/03/2005 )

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Responsável, Honesto e bom ouvinte

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Bem, provavelmente não seria, pois seria a primeira vez que eu entraria de Suprema corte, mas daria o meu melhor e seria o mais honesto possível.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Em minha opinião a Suprema corte tem o propósito de ser uma parte judícal do jogo para punir hackers entre outros assuntos, a maior importância
    para a comunidade seria esta, ja que está tendo bastante demanda de hackers ela seria como " policiais " punindo os hackers.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    live:.cid.2f35de90d8514f39
    Maicon Walbrinck
    Gmail: maiconwalbrinckes5@gmail.com

    OBS: não tenho 15 postagens mas como disse, eu quero tentar ser o mais responsável e honesto possível.
  • 1.0 - Nome no Jogo: AT][THOBIAS

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Apenas uma

    3.0 - Idade: 19

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Determinado, Responsável, Honesto

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Eu jogo esse game a muito tempo, e sempre observei e joguei com pessoas que usam hacker, acho isso muito repulsivo e desonesto, por isso quero ver o game limpo, e sem hackers para que todos possam jogar de forma tranquila e sem dor de cabeça

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Um grupo de pessoas que sabem decidir oque é certo, e a importância delas é enorme, porque sem elas o jogo não seria o mesmo.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    live:vbalbinopimentel
    vbalbinopimentel@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: PG][LORD.?

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. apenas 1 conta

    3.0 - Idade: 25 anos

    4.0 - Cite três qualidades próprias: sincero,responsável,pontual.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Porque eu amo o cf eu vi do cf n.a então já só antigo. sempre salvei replays e reportando os que fazem anti-jogo.Sempre quis entra pra ajudar mais a deixar o jogo cada vez limpa de hacks e outros tipos de coisas que estraga o jogo.Se eu for aceito irei ajuda a deixa o jogo cada vez melhor pro meus filhos e para os outros jogarem e ter um bom jogo pra se divertir.E sempre to estuando os replays pra fica cada dia melhor nas analises.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.Suprema Corte é um Juri que analisa casos de Hacker ou Inocência,sempre analisando da forma mais calma possível e atenta para não prejudicar ninguém do jogo.Sempre punindo os que não segue as regras e jogabilidade limpa,pra que a comunidade possa jogar e se divertir com o jogo.E que o jogo fique cada fez melhor mais e mais.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): helon izaque
    • 1.0 - Nome no Jogo: *[chora]*
    • 2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames
    *[chora]*
    .
    • 3.0 - Idade: 21 fiz proxima 22 (OUTUBRO)
    • 4.0- Cite três qualidades próprias: Atenciosa,Responsável,Dedicada
    • 5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)Estou deficiente auditivo aqui, mas gosto pelo o joga para os seus trabalho são bem intressaram para o cargo de potencial os avaliaçãos
    • 6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.XINGADO , RACISTA,O PROVOCA CHAMAR O "POIBIÇÃOS O SURDOS-MUDOS".SEM DESRESITO NINGUEM (TAMBÉM SPREY É BAN , CABEÇA DO FLSH E CHUTE AWM/BARRET É BUG )E HAKCER É MENORS .. ESTOU SEMPRE SALVA DE REPLY TUDOS DENUINCIA O TODOS COM ELES
    • 7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
      O QUISER PODE
      EMAIL COLOQUE PARA MEU : FALENCAR00@GMAIL.COM AQUI
      NÃO TENHO SKYPE NINGUEM
  • 1.0 - Nome no Jogo:is.LUCIAN[O]
    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. possuo 3 contas , nas quais nicknames são - BOT.KIL E is.[WL]HELL
    3.0 - Idade: 23 anos
    4.0- Cite três qualidades próprias: Sou sincero , Honesto e e muito Dedicado
    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Desde que começei a jogar este jogo , eu sempre que participar dele , sempre quiser não so ter minhas duvidas mas sim ajudar quem precisasse , sempre fui uma pessoa muito boa em questão, não ao fato de ser um jogo , mais no jogo na qual fiz grandes amizades , muitas gentes estão a desistir do jogo devido a demanda de players trapaceando , e eu com essa forma seria nada mais justo que ajudar a combater esses tipos de players no nosso jogo .
    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade?
    R=
    suprema corte desde momento que veio ao nosso jogo veio no intuito , de trazer melhorias para o game , e ouvir a voz da comunidade , ser um porta voz em alguns problemas , erros , as trapaças que ocorrem ao mesmo no nosso jogo , eles na minha opinião a Suprema Corte e uma forma de grande poder ajudar a comunidade nas trapaças ,A suprema corte tem muita importância para a comunidade pôs ela fica em carregada de julgar jogadores pelos seus atos antes de serem banidos, para que não ocorra o caso de um jogador possivelmente seja banido por engano, ou injustamente, antes que ele seja julgado pelo motivo que está sendo alegado na denúncia.
    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:ciano_fsa12_1
    Discord - luciano.M#6474
  • 1.0 nome no jogo?
    Go][.Andre*

    2.0 quantas contas você possui?
    1 nick Go][.andre*

    3.0 idade?
    20 anos

    4.0 cite três qualidades próprias?
    bondade, paciência, responsável

    5.0 porque você acha que seria um bom jurada da suprema corte?

    Eu gosto muito desse jogo não gostaria que o jogo entrasse em falência, Eu quero acabar com os hackers eu jogo praticamente todo dia é já deu pra perceber que tem muito hacker e jogadores xingando na sala e Tam bem tem muito bugs queria acabar com tudo isso para ter um jogo limpo suave de joga nao só pra eu joga como todos os player por isso estou aqui hoje tentando entra para a suprema corte.

    6.0 Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade?

    na minha opinião a suprema corte e um grupo de jogadores organizado não muito importante que ajuda a manter o jogo limpo sem falhas é isso que eu acho.

    7.0 Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes caso seja escolhido
    Email de contato andreiaxzma@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: BocciSoW

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Apenas uma no CF AL. no CF West possuo uma com o nick Bocci

    3.0 - Idade:23

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Responsável, focado e dedicado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Creio que o jogo ainda tem potencial para voltar a ser um grande dentro do eSport e do cenário de FPS em geral

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A suprema corte é apenas um grupo comum de jogadores que ajudam na administração do game, e é justamente essa sua importância ao julgar jogadores acusados de uso de hack e ao mesmo tempo que ajuda é de grande importância ser responsável no julgamento

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): guilherme1117
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Tsunami

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Somente uma

    3.0 - Idade:
    24 - 31/07/1995

    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    Organização / Sinceridade / Focado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Sempre tive vontade em ajudar no jogo, sei fazer análise de replay, é uma honra fazer parte desse time e poder ajudar, tenho bom conhecimento, são 10 anos de CrossFire.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema Corte são um grupo de jurados que fazem analise de replay e verifica se o jogador está utilizando ferramentas ilegais dentro do jogo, Suprema Corte é muito importante para comunidade e tem muita responsabilidade, ela ajuda livrar de jogadores desonestos e verifica se os jogadores não estão ofendendo os outros jogadores, assim podemos temos uma comunidade limpa e honesta.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    live: cassio_carrosgato
    Email: cassionunees90@gmail.com
  • 1.0 - eoAr.*

    2.0 - Somente uma.

    3.0 - 53 - 1966

    4.0 - Sincero, Honesto e Determinado.

    5.0 - Por ter tido o previlégio de já ter participado da equipe da SC, e infelizmente tive que me ausentar por motivos particulares. Espero voltar a equipe e continuar o trabalho que eu vinha desenvolvendo junto a equipe da Sc.

    6.0 - A Sc é muito importante do desenvolvimento do jogo, ajudando a fiscalizar e punir os players e usa de forma ilegal, ferramentas que podem tirar vantagens dos jogadores que jogam limpos. Com isso levando vantagens sobre os mesmos.

    7.0 - Email - ar.rebelo49@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: RY][.Yugi

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    RY][.Yugi

    3.0 - Idade: 21

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Atencioso, Prestativo e comunicativo

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Estou sempre contribuo para a melhora do jogo, fico horas vendo um replay ou ate ter a certeza que o jogador em questão está com programas ilegais, me dedico muito a melhorar a experiencia do jogo que gosto

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    É um grupo de pessoas selecionadas onde tem o trabalho de realmente ver se o jogador esta realmente de hack ou não, a suprema corte ajuda naquilo que muitos players tem a duvida, um jogador pode jogar bem mas ser chamado de hack, sem a suprema corte teriamos muitos bans injustos e desnecessarios.
    A importancia da SC fica bem na cara, um trabalho bem feito gera reconhecimento, tenho amigos na SC e vejo o otimo trabalho deles, como eu expliquei, a SC é o divisor de aguas para não gerar uma bagunça nos banimentos

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:.cid.13532f72376e3b61
    Yugi e.e
  • 1.0 - Nome no Jogo: *W*D*M*26

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 1

    3.0 - Idade: 34 ANOS

    4.0 - Cite três qualidades próprias: HUMILDADE, SINCERIDADE E COMUNICATIVO

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) JOGO O CF DESDE DOS TEMPOS DO NA, ENTAO, TENHO CERTEZA QUE SERIA UM BOM JURADO.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. grupo de jurados cujas decisões são proferidas em conjunto, ou seja, pelos membros da SC sem possibilidade de recurso. a importância da SC é manter o jogo limpo de jogadores trapaceadores.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): wesley.daniel26
  • 1.0 - Nome no Jogo: .Hell.*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2 contas Simoso e a .Hell.*

    3.0 - Idade: 33

    4.0 - Cite três qualidades próprias: humilde, honesto e dedicado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Jogo o cf 2012, até hoje uso a mesmo conta, sou um jogador ativo, sempre que vejo algo de errado eu vou direto pro suporte denunciar, odeio trapaças e falta de respeito, creio que tenho muito a colaborar com a equipe e o com o jogo, trabalho de forma honesta, não privilegio ninguém, todos serão tratados da mesma forma.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    É de suma importância dentro do jogo, eu sempre acompanho a lista da vergonha, e vejo como o trabalho é eficaz, sem contar que da muito mais credibilidade ao jogo pois vemos que possui mais de uma forma de um jogador desonesto ser punido, ou pelo game ou pela excelente equipe da suprema corte.
    z
    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:educador.iw
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    MUSTDIE!

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Somente uma.

    3.0 - Idade:
    21 anos

    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    Determinado, Humilde, Resiliente.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Sempre quis ajudar de alguma forma o jogo e acho que atenderei bem a demanda devido ao meu tempo livre.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A Suprema Corte é uma equipe que analisa e ajuda a punir de forma efetiva infratores que deterioram o jogo, ela é muito importante pois agiliza o processo de encontrar jogadores mal intencionados, cedendo mais tempo aos GM's para que possam resolver outros problemas.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    live:.cid.5dd1f0a7cacda9b1
    mustdie-nsd@outlook.com
Esta discussão está fechada.