50% Bonus de ZP - 1 a 31 de Julho
Comentários
-
Um bom evento pra quem quer comprar aquela vip desejada e ainda comprar umas caixinhas pra tentar a sorte com os 50% de bônus.
-
-
Coloquei zp pelo pelo cartão ontem,e não caiu até agr..
-
nossosempre escreveu: »Coloquei zp pelo pelo cartão ontem,e não caiu até agr..
Olá nossosempre boa tarde,
Por gentileza, lembre-se que as empresas possuem um prazo de espera/aprovação que pode variar de 5 minutos à 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Verifique seu e-mail, pois enviam o status da compra por lá! Se necessário abra um tópico na nossa área de suporte técnico para fornecer outras informações. -
Promoção muito boa, vamos aguardar o conexão z8 para ver as novidades do mês e talvez participar!
-
Ter zp na conta é sempre muito bom e com 50% a mais é melhor ainda.
-
Ótimo evento zp bônus é sempre bem vindo
-
Vou aproveitar pra colocar aquele zp maroto
-
obvio que irei participar, talvez dependendo da vip que vier compro tambem!
-
talvez eu compre, n sei ainda...
-
Bom pra quem tem dinheiro sobrando
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Ótima oportunidade para o pessoas roletar nas caixas que estão por vir. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]ZP extra é sempre bom![/FONT] -
Evento muito interessante!! 50% de ZP é muita coisa...
-
gg mais zp para por no passe:rolleyes:
-
Armas lindas, pena serem de dias
-
Aproveitei esse evento pra comprar os artefatos Dragão e Serpente na loja :mau:
-
boa, ja fiz minha compra
-
eu coloquei 140,00 de zp e nao recebi os 50%
-
jujubatorta escreveu: »eu coloquei 140,00 de zp e nao recebi os 50%
Olá jujubatorta boa tarde,
A promoção válida apenas para a 1ª recarga feita durante o período do evento (1 a 31 de Julho).
Foi sua primeira compra mesmo? -
Vou receber mais zp ou só os itens ?
-
Vou receber mais zp ou só os itens ?
Olá, boa tarde,
Se for a sua primeira compra no período de 1 a 31 de julho, irá receber o zp extra mais os itens -
talvez eu compre n tenho certeza ainda.
-
Coloquei o zp pra roletar e o óbvio aconteceu ,não ganhei nada kkkkkkk
-
muito bom, vou colocar logo 140k
-
gostei desse evento. então se eu colocar 140.000 zp ganho + 50% ou seja 70.000 zp a mais?
-
so ganha 50% colocando zp primeira vez no jogo ou nesta data até dia 31 ?
-
Já garanti meu ZP desse mês, comprei duas novas VIPs, agora estou no aguardo dos 50% do próximo mês para melhorar ainda mais minha conta
-
opa, evento bom
-
O método de compra pela Razer(rixty) está bugado dando erro, já faz 3 dias que estou tentando comprar por esse método e não consigo. OBS: Sempre comprei pela rixty(razer), minha plataforma favorita,por esta dando erro, eu optei pelo metodo do Boa Compra, espero que meu zp caia logo, primeira vez q compro pela BC
-
rhenansouza escreveu: »gostei desse evento. então se eu colocar 140.000 zp ganho + 50% ou seja 70.000 zp a mais?
Olá, se for sua primeira compra durante este evento sim. Quando você clicar em comprar zp irá aparecer em baixo o valor extra:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"187","width":"191","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mIuhgya.jpg"}[/IMG2]rhenansouza escreveu: »so ganha 50% colocando zp primeira vez no jogo ou nesta data até dia 31 ?
Olá, se for sua primeira compra dentre os dias 1-31 sim, só verificar no ato da compra se terá a porcentagem, igual na imagem que mandei acimaapkSortudo escreveu: »O método de compra pela Razer(rixty) está bugado dando erro, já faz 3 dias que estou tentando comprar por esse método e não consigo. OBS: Sempre comprei pela rixty(razer), minha plataforma favorita,por esta dando erro, eu optei pelo metodo do Boa Compra, espero que meu zp caia logo, primeira vez q compro pela BC
Olá, que estranho...geralmente vejo reclamações de jogadores com esta empresa, acredito que eles são mais rigorosos na verificação de dados, já tive uma compra negada. Eu sempre compro pelo Boa Compra, acho o melhor!
Esta discussão está fechada.