50% Bonus de ZP - 1 a 31 de Julho
Comentários
-
Ótima oportunidade pra garantir um zp extra, tomara que essa promoção continue por bastante tempo.
-
Top! aproveitando a oportunidade, podiam colocar mais eventos além do Kong fu
-
Eu vi que está tendo evento de 50% de zp, coloquei 200k de zp e só veio os 200k mesmo, e eu tbm queria saber onde compra a skin da ak cyborg aurea ( eu acho )
-
uma ótima promoção e um ótimo evento , irei participar como sempre
-
Opa, irei aproveitar.
-
**** não tinha visto sobre o ticket de nome e comprei outro sem querer, quando fui ver tinha 2 ;-;, dei molim
-
ZP ZP Meu, me aguarda que logo logo estará mais eu
-
cocao3dcfal escreveu: »Eu vi que está tendo evento de 50% de zp, coloquei 200k de zp e só veio os 200k mesmo, e eu tbm queria saber onde compra a skin da ak cyborg aurea ( eu acho )
Olá, cocao3dcfal! Boa tarde!
Notei que tu comentaste no tópico errado, mas já transferi o comentário para o local correto. Peço que sempre confiras se estás comentando no tópico certo, para manter a organização do fórum.
Quanto às suas dúvidas:
1. O evento de 50% a mais de ZP é válido apenas para a primeira compra de ZP durante o período do evento. Podes me informar por qual empresa foi realizada a compra?
2. O evento da skin áurea terminou no dia 7 de julho, conforme podes conferir no tópico VIP Skin Shop - Áurea - De 30 de Junho a 7 de Julho. Então, no momento, não será possível adquirir a skin Áurea, infelizmente.
Fique atento no fórum e nas redes sociais oficiais do CrossFire BR, assim ficarás por dentro de todas as novidades . -
Coloquei ZP agora e não caiu os bonus, quanto tempo demora?
O evento de 50% é até dia 31 de jullho e hoje é 30 e não entrou. -
pena que já coloquei zp antes em, mas vou ter que colocar mais um pouquinho
-
Coloquei ZP agora e não caiu os bonus, quanto tempo demora?
O evento de 50% é até dia 31 de jullho e hoje é 30 e não entrou.
Olá, TyranX. Boa tarde!
Essa promoção é válida apenas para a primeira compra de ZP durante o período do evento. Se essa for a sua primeira compra no período mencionado e se o ZP já caiu na conta (mas sem o bônus de 50%), abra um ticket no Suporte ao Jogador, departamento "Eventos", e relate o problema. Vale lembrar que, dependendo da forma de pagamento, a compra pode levar até 3 dias úteis para ser compensada. -
Promoção deste mês encerrado.
Entretanto, está ocorrendo a promoção do mês de Agosto, do dia 01 a 31, não deixe de participar.
Para acessar o tópico: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1294621-50-bonus-de-zp-1-a-31-de-agosto -
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.