Troca do nome no Fórum: R$ 10,00
Bom dia!
Não é novidade que uma boa parcela da comunidade que frequenta o fórum tem interesse em alterar o seu nickname, pelas mais variadas razões. Esse assunto já foi discutido e, para evitar uma possível bagunça, essa opção (gratuita) de alterar o nome não foi disponibilizada nos últimos anos.
Todavia, estive pensando: e se pudéssemos comprar um item que permitisse trocar o nosso nome aqui no fórum? Essa compra ocorreria em dinheiro real (como ocorre em algumas promoções), sem relação com o ZP dentro do jogo.
Sugiro o evento "Troca de Nome no Fórum". Nesse evento, os usuários ausentes teriam seus nicknames alterados (assim como ocorreu dentro do jogo), ao mesmo tempo em que seria possível comprarmos, por um determinado valor, a opção de troca de nome.
Com a vinda desse evento, seria bom para ambas as partes: muitos jogadores teriam a oportunidade de alterar os seus nicknames aqui no Fórum, além de trazer uma receita a mais para a empresa.
Acredito que R$ 10,00, como exposto no título desse tópico, seria um bom valor para esse item. Vale salientar que essa compra daria direito a apenas uma troca de nome.
(E, como bônus, o sugestor - ou seja, eu - ganharia o item sugerido :cool:)
Não é novidade que uma boa parcela da comunidade que frequenta o fórum tem interesse em alterar o seu nickname, pelas mais variadas razões. Esse assunto já foi discutido e, para evitar uma possível bagunça, essa opção (gratuita) de alterar o nome não foi disponibilizada nos últimos anos.
Todavia, estive pensando: e se pudéssemos comprar um item que permitisse trocar o nosso nome aqui no fórum? Essa compra ocorreria em dinheiro real (como ocorre em algumas promoções), sem relação com o ZP dentro do jogo.
Sugiro o evento "Troca de Nome no Fórum". Nesse evento, os usuários ausentes teriam seus nicknames alterados (assim como ocorreu dentro do jogo), ao mesmo tempo em que seria possível comprarmos, por um determinado valor, a opção de troca de nome.
Com a vinda desse evento, seria bom para ambas as partes: muitos jogadores teriam a oportunidade de alterar os seus nicknames aqui no Fórum, além de trazer uma receita a mais para a empresa.
Acredito que R$ 10,00, como exposto no título desse tópico, seria um bom valor para esse item. Vale salientar que essa compra daria direito a apenas uma troca de nome.
(E, como bônus, o sugestor - ou seja, eu - ganharia o item sugerido :cool:)
Comentários
-
AAAH NÃO, PAGO NÃO! TEM QUE SER GRÁTIS EU SUPER APOIO!
-
Kkkk, tá meio caro
-
Uma forma de adquirir mais capital rsrsrs, um gasto desnecessários advindo dos clientes caso paguem.
-
AAAH NÃO, PAGO NÃO! TEM QUE SER GRÁTIS EU SUPER APOIO!
Hahaha grátis seria bom mesmo.apkSortudo escreveu: »Kkkk, tá meio caro
Usei 10 reais como exemplo, mas se for um valor menor fica bem melhorThayharuno escreveu: »Uma forma de adquirir mais capital rsrsrs, um gasto desnecessários advindo dos clientes caso paguem.
A escolha seria totalmente individual, sem prejuízos in game. Acho que vários concordariam com esse gasto desnecessário heheh. -
Na minha opinião tinha que ser gratuito, valendo a troca 1 vez por ano
-
Super apoio essa sugestão. Eu com certeza seria um dos que trocaria o nome aqui do fórum.
-
Up up, mas seria melhor ainda se o valor fosse R$0,00 haha :rolleyes:
-
apkSortudo escreveu: »Na minha opinião tinha que ser gratuito, valendo a troca 1 vez por ano
Isso seria o ideal, mas sabemos que não irá acontecerCOSMO[;n1287568]Super apoio essa sugestão. Eu com certeza seria um dos que trocaria o nome aqui do fórum.
Muitos querem trocar o nome. Tomara que aceitem essa sugestão, ou algo parecido.BlooNFiielD escreveu: »Up up, mas seria melhor ainda se o valor fosse R$0,00 haha :rolleyes:
Seria ótimo hahah. -
Uma outra ideia que eu acho que também seria legal é que todo mundo mundo que frequenta aqui o fórum tivesse o mesmo apelido que tem também no jogo, para que crie uma identidade única.
-
Uma outra ideia que eu acho que também seria legal é que todo mundo mundo que frequenta aqui o fórum tivesse o mesmo apelido que tem também no jogo, para que crie uma identidade única.
Concordo totalmente! -
Super apoio pois o meu nick e muito antigo e não tinha ideia de que nick colocar agora que somos muito antigos deveria ter essa opção a muito tempo como nos outros cross fire. -
Gostei da ideia. Pena que não seria justo para o fórum.
-
Xifurinfula escreveu: »
Hahaha grátis seria bom mesmo.
Usei 10 reais como exemplo, mas se for um valor menor fica bem melhor
A escolha seria totalmente individual, sem prejuízos in game. Acho que vários concordariam com esse gasto desnecessário heheh.
Sim, concordo com sua ideia, é uma boa opção espero que jogo ponha esse novo produto para satisfazer os consumidores. -
Seria bom se fosse por 9K ou viesse de evento Free, seria uma boa.
-
Sendo de graça apoio total kk
-
Poderia vir de evento um vale troca de nome do fórum
-
Gostei da ideia. Pena que não seria justo para o fórum.
Por que não seria justo?Seria bom se fosse por 9K ou viesse de evento Free, seria uma boa.
9k é um bom valor e free seria ótimo haha.Sendo de graça apoio total kk
Heheh de graça seria ótimo mesmo.
[QUOTE=[SC]Gui;n1288316]Poderia vir de evento um vale troca de nome do fórum [/QUOTE]
Ótima ideia!MdL escreveu:[Biel;n1289631]Apoio essa ideia se vier gratis kkkkkk
Duvido que venha grátis, mas seria ótimo haha. -
Adoraria trocar meu nome do fórum, coloquei isso à anos e me arrependo hoje em dia ****, prefiro que seja grátis em algum evento ou coisa do tipo.
-
apoio se for gratis kkkkkkk
-
Ta doido mano ? antigamente tinha como muda o nome do forum e era de graça.
Tem que ser de graça, mais eu apoio essa opção de ter como muda o nome no forum. -
Poderia vir um eventinho free né haha, maioria dos jogadores colocam nicks aleatório em nome do Fórum.
-
daudhahdasnd escreveu: »Adoraria trocar meu nome do fórum, coloquei isso à anos e me arrependo hoje em dia ****, prefiro que seja grátis em algum evento ou coisa do tipo.
Hehehe, sim, grátis seria bem melhor.apoio se for gratis kkkkkkk
Seria uma boa ****.Ta doido mano ? antigamente tinha como muda o nome do forum e era de graça.
Tem que ser de graça, mais eu apoio essa opção de ter como muda o nome no forum.
Sim, seria melhor se fosse de graça. Mas acredito que isso seja bem difícil de acontecer, por isso sugeri um valor simbólico.Poderia vir um eventinho free né haha, maioria dos jogadores colocam nicks aleatório em nome do Fórum.
Sem dúvida! Seria ótimo um evento dando como recompensa a opção de trocar o nome no Fórum. -
Quem é membro vip fórum, poderia ter a opção de trocar o nome, porém somente uma vez. Vamos aguardar, quem sabe volta essa opção.
-
Ao meu ver deveria ser igual antigamente, aonde você podia trocar o nome do fórum através da 'Minha Conta'. Inviável ser cobrado, visto que antes era gratuito.
-
Quem é membro vip fórum, poderia ter a opção de trocar o nome, porém somente uma vez. Vamos aguardar, quem sabe volta essa opção.
É uma ótima ideia.Ao meu ver deveria ser igual antigamente, aonde você podia trocar o nome do fórum através da 'Minha Conta'. Inviável ser cobrado, visto que antes era gratuito.
Seria bom trocar o nome desse jeito. Mas, se não me engano, já disseram que essa opção não voltaria (pelo menos não tão cedo); por isso sugeri um valor para dar uma motivada hehe. -
Acredito que não seria tão simples quanto parece. Deve ser necessário uma atualização do fórum, o que poderia acarretar mais bugs.
No mais, a ideia é legal. -
Xifurinfula escreveu: »
É uma ótima ideia.
Seria bom trocar o nome desse jeito. Mas, se não me engano, já disseram que essa opção não voltaria (pelo menos não tão cedo); por isso sugeri um valor para dar uma motivada hehe.
Sim, realmente disseram que não voltaria tão cedo pelo fato de terem colocado uma versão do VBulletin bem diferente da que estava. Com as alterações, muitas coisas mudou e para que isso seja permitido ao usuário, é necessário criar uma nova página chamando o novo método de alteração de nick/nome do sistema VBulletin. -
Tem meu apoio edu, mais isso deveria ser de graça ****
-
10 reais é absurdo já, mais vou levar como sarcasmo. Entretanto é uma boa sujestão acho que a maioria que frequenta o fórum teve a ideia da mudar de Nick por aqui.
-
KKKKKKK AMEI a ideia, eu tenho esse nome feio no fórum por conta de um amigo e me arrependo até hoje, se viesse eu compraria sem sombra de dúvidas