Troca do nome no Fórum: R$ 10,00
Comentários
-
Xifurinfula escreveu: »
Seria bom trocar o nome desse jeito. Mas, se não me engano, já disseram que essa opção não voltaria (pelo menos não tão cedo); por isso sugeri um valor para dar uma motivada hehe.
Justamente por isso. (imagina colocar agora pago?) vão dizer que estão se aproveitando para ganhar algo.
Ainda acho que seria melhor criar um tópico igual (inscrições para cp do fórum) e o pessoal ir comentando qual nick deseja usar e a cada mês eles fossem mudando (um número x de nick.) -
Tem meu apoio edu, mais isso deveria ser de graça ****
Também acho kkkk.thbneves100 escreveu: »10 reais é absurdo já, mais vou levar como sarcasmo. Entretanto é uma boa sujestão acho que a maioria que frequenta o fórum teve a ideia da mudar de Nick por aqui.
Não foi sarcasmo. Usei 10 reais como um valor simbólico, mas pode ser 1, 2, 5 reais, ou até de graça.KKKKKKK AMEI a ideia, eu tenho esse nome feio no fórum por conta de um amigo e me arrependo até hoje, se viesse eu compraria sem sombra de dúvidas
Hehehhe acho que muitos estão nessa situação.[...]
Ainda acho que seria melhor criar um tópico igual (inscrições para cp do fórum) e o pessoal ir comentando qual nick deseja usar e a cada mês eles fossem mudando (um número x de nick.)
Gostei bastante da tua ideia!Acredito que não seria tão simples quanto parece. Deve ser necessário uma atualização do fórum, o que poderia acarretar mais bugs.
No mais, a ideia é legal.
Chega de bugs! Não quero mais trocar o nome no fórum hahaha.
Sim, realmente disseram que não voltaria tão cedo pelo fato de terem colocado uma versão do VBulletin bem diferente da que estava. Com as alterações, muitas coisas mudou e para que isso seja permitido ao usuário, é necessário criar uma nova página chamando o novo método de alteração de nick/nome do sistema VBulletin.
Sou leigo nesse assunto, mas seria bom se a equipe responsável se dispusesse a atualizar o Fórum, caso seja uma mudança positiva. -
Nunca que pago isso, em outros forum é grátis, porque aqui temos que pagar? kkkkkkk
-
Apoio demais, a bastante tempo que quero trocar o meu e não da.
Com certeza eu compraria! hahahaha -
Nunca que pago isso, em outros forum é grátis, porque aqui temos que pagar? kkkkkkk
Porque tem muita gente que tem vontade de trocar o nome no Fórum e não pode, então pensei que pagando pudesse mudar a situação (mas sem dúvida seria melhor de graça).MarcellooxD escreveu: »Apoio demais, a bastante tempo que quero trocar o meu e não da.
Com certeza eu compraria! hahahaha
Pois é, estamos juntos nessa hehehe. -
Super apoio essa ideia! Mesmo sendo pago ou não vindo já estaria ótimo.