Sistema de leilão
Pessoal boa tarde.
Eu não tinha reparado antes mas hoje fui tentar compra uns itens no sistema de leilão do CF e percebi que não existe mais ele (pelo menos não como era antigamente, ficava na parte superior direita da tela). Gostaria de saber se ele realmente foi removido ou se ele esta em outro local e caso esteja onde ele fica agora?
Obrigado
Eu não tinha reparado antes mas hoje fui tentar compra uns itens no sistema de leilão do CF e percebi que não existe mais ele (pelo menos não como era antigamente, ficava na parte superior direita da tela). Gostaria de saber se ele realmente foi removido ou se ele esta em outro local e caso esteja onde ele fica agora?
Obrigado
Comentários
-
Ola, caro player [USER="4618756"]LG0235[/USER] O sistema de leilão realmente foi removido do jogo, pois alguns jogadores não estavam utilizando ele de maneira correta... ("Não tem previsão de retorno") pelo o que eu sei...
-
É como o [USER="13705523"]apkSortudo[/USER] disse, mas acredito que ele não voltará para nosso CF, pelo menos não como nós conhecemos.
-
Muito dos mecanismos implementado in game "que são considerados "Bons"" são completamente eliminados por conta do comportamento inapropriado de certo jogadores, como por exemplo o "Vote kick" uma ferramenta realmente boa que auxiliava em momentos de jogadores tóxicos, acredito eu "Na minha opinião" que esse leilão ele não volta, Já os intens vendido dentro do leilão "Na minha opinião" retornam para o jogo, mais de uma forma "Mecânica" diferente...
-
O sistema foi removido devido a má utilização que estava causando prejuízos para Z8
-
O sistema foi removido conforme anuncio: Mais alguma dúvida?
-
Obrigado a todos por se disponibilizarem e vir ao tópico e sanar minha dúvida, infelizmente pagamos pelo erro de outros jogadores, gostava bastante do sistema de leilão... Enfim, obrigado a todos por dedicar alguns minutos para sanar minha dúvida.
Obrigado. -
Foi removido sim, pena que ficamos com alguns itens desse leilão e não podemos fazer nada com eles. Chave por exemplo, deveria criar alguma coisa para que pudéssemos usa-los.
-
Obrigado a todos por se disponibilizarem e vir ao tópico e sanar minha dúvida, infelizmente pagamos pelo erro de outros jogadores, gostava bastante do sistema de leilão... Enfim, obrigado a todos por dedicar alguns minutos para sanar minha dúvida.
Obrigado.
O sistema era realmente interessante mas acredito que os itens dele possam retornar de alguma forma, pois é muito pedido pela comunidade.
Como a dúvida foi esclarecida, estarei encerrando o tópico. Bom jogo!
Esta discussão está fechada.